5. Paranoia - Sou gente

| |


- Então é isso que se faz na faculdade ? -Ouvi perguntar, e abri os olhos, e o vi sentado ao meu lado da cama encostado a cabaceira,  fechei os olhos de novo e suspirei.
- São quatro da manhã -sussurrei ainda de olhos fechados- Você é gente não, é ? Gente dorme.
- Oque você estava fazendo ? -ele perguntou em um tom que eu diria quase ingenuo
- Do que esta falando?
- Oque estava fazendo com aquele cara grandão, Grace?
- Nada -respondi
- Você o conhece a quanto tempo ?
- Algumas horas.
- E vocês deixou ele te tocar?
- Do que você esta falando ? -perguntei abrindo os olhos e ele ainda lia o dicionário, deitei-me de barriga para cima olhando par o teto
- Ele tocou você, e você fez um barulho estranho.
- Porque você estava olhando ?
- Eu gosto de te ver dormir, todas as noites eu sento ao seu lado e te observo dormir -Ele disse- eu não fiz por querer, não era minha intenção vê-la
- Então era você no meu quarto naquele dia.
- Que dia ? -ele tirou a atenção do dicionário para olhar-me.
- No dia em que senti uma respiração pesada ao meu lado.
- Ha -ele voltou a olhar para o dicionário- Naquele dia eu fui descuidado, eu esqueci que você podia me sentir
- Isso é um pouco estranho
- Oque é estranho é você conhecer um cara em horas e já deixar ele tirar sua blusa.
- Estranho é só eu ver você  -falei dando-o as costas , virando para o outro lado.
- Esse livro é diferente
- É um dicionário -resmunguei
- Você esta brava comigo ?
- Estou um pouco bêbada e com sono . Então se não se importa, boa noite -falei para ele fechando os olhos
- Quer que eu vá embora ?
- Quero
- Tudo bem.


* * *



Eram oito e meia, vinte minutos antes de irmos para a as aulas quando eu ouvia Anna dizer o quanto havia gostado de ir a festa da noite passada, minha cabeça doía e vagas coisas vinham-me a mente, como o fato da quase-transa não programada e interrompida pelas alucinações do garoto do balanço . E hoje de manhã parecia que eu havia vomitado meus rins.
 Entramos na cafeteria perto do campus e Anna acenou ao ver Peter e Shepley em uma mesa perto a janela, senti minhas bochechas ficarem rubras, e puxei Anna enquanto pegava o café
- Eu não quero me juntar a eles -sussurrei
- Você transou com , Peter ontem não foi ?
- Não -falei revirando os olhos-
- Vocês estavam quase transando na pista de dança -ela riu
- Estávamos ?
- Estavam -ela riu
- Como quer que eu sente com ele de novo ?
- Ele disse ao Shep que gostou de você.
- Ta vamos -respirei fundo- Vamos nos sentar
- Vamos -ela sorriu

 Sentamo-nos etão junto a Shepley e Peter, que sorriu para mim. Forcei um sorriso para o mesmo . Cenas da noite passada vinham a minha mente, a conversa com o garoto do Balanço, a quase transa, o porre mas parecido como se eu tivesse usado drogas . Não era isso exatamente que eu esperava para minha primeira noite de festa na faculdade, na verdade eu queria que as alucinações parassem , eu queria contar a alguém sobre ele, queria contar a Doutora Katherine sobre aquilo, mas eu deveria esperar até as quatro da tarde para faze-lo, eu não poderia contar para Anna, ela não entenderia . Então se eu contar para a doutora ela irá apenas dizer para eu fazer mais amigos que em questão de alguns dias as alucinações vão parar, e claro me passara mais um rio de remédios .


- Estávamos pensando em dar outra festa -comentou Peter

- Quando ? -Shepley perguntou e eu olhei para Peter tomando um gole do café
- No sábado. -ele olhou para mim- Você vai, Grace ?
- Estava pensando em ir passar o fim de semana com meus pais -falei
- Mas sempre dão as melhores festas no final de semana -Disse Shepley
- Você pode ir para casa e vir pra festa -Pro pois Peter

* * *


- Como tem sido a faculdade, Grace ? -A doutora Katherine perguntou-me com um sorriso amarelo, e levantou o óculos no nariz
- Corrida -respondi
- Fez novos amigos?
- Acho que sim
- Conheceu algum garoto ?
- Sim, mas eu não acho que ele seja pra mim
- Porque ?
- Porque eu tenho a impressão de que ele -Pigarrei , e falei em um tom baixo- Ele me deixou bêbada para transar comigo
- Oh, Grace -Ela abriu a boca- Você lembra se usaram camisinha ?
- Eu ainda sou moça virgem, doutora -respondi me concertando na poltrona
- Ha -ela suspirou- Assim é melhor .
- Ele continua voltando
- Oque ?
- O garoto do balanço Azul -suspirei- Ele voltou, ele diz que é gente como todo mundo é gente, mas não conhece as palavras
- Como assim, Grace ?
- Eu dei um dicionário a ele
- Mas, Grace. Desse jeito você vai cada vez mais ter alucinações por que assim você vai ter um motivo para esperar a vinda dele.
- Eu sei, Eu sei . Mas não importa oque eu diga ele sempre volta
- Quantas vezes já o viu desde que foi para faculdade ?
- Duas , na noite passada ele apareceu, e quando eu estava bem .. er.. com o Peter -gaguejei sem jeito- Ele esta na poltrona perto a janela, e depois eu o vi no lugar de Peter.
- No lugar do Peter?
- É .
- Você pensa nele como oque, Grace ?
- Não entendi a pergunta doutora . -falei franzindo o cenho
- Você o criou como alguém atraente não é ?
- Sim.
- Você já teve sonhos bem.. um tanto
- Eu ... Eu não tive sonhos pervertidos com ele, doutora. Ele mal sabe oque é isso
- Grace, pare de falar com ele. Fique mais tempo que puder perto das pessoas, evite ficar muito tempo no quarto, faça oque fez na noite passada, vá a festas se divirta, não use drogas, e não transe sem camisinha pode pegar DST, mas se divirta. É disso que você precisa .
- Eu estava pensando em voltar para casa esse fim de semana, mas fui convidada para ir a uma festa
- Como eu disse evite ficar sozinha, vá a essa festa .
- É oque eu vou fazer -murmurei . Dez minutos depois de ouvi-la receitar mais remédios , eu sai da clínica, mamãe não viria me buscar então eu não tinha de ficar a esperar no meio fio e correr o risco do garoto do balanço aparecer, e como o esperado ele estava la de frente para o balanço, mas dessa vez lia um livro e eu sorri ao perceber que ele ainda lia o dicionário com uma expressão fascinante. Peguei um táxi e desci em frente a farmácia , pedi os remédios receitados pela doutora .
- Hey , Grace -ouvi a voz de Peter atrás de mim e sorri com o canto direito dos lábios
- Oi.
- Oque faz aqui ?
- É uma farmácia eu não vim comprar doces -Respondi-o pegando os remédios da mão da farmacêutica, e sorri entregando-lhe o dinheiro - Obrigado -falei os enfiando dentro da bolça
- Porque tantos remédios?
- Sou estressada -falei
- Deu pra notar, bem desculpe-me pela noite passada. -Ele coçou a nuca e eu o olhei caminhando para fora da farmácia- Eu acho que fiz algo que você não gostou
- Por que você liga ?
- Vem ca ? Você também é bipolar ?
- Não - respondi- Porque ?
- Por que parece que eu estou falando com outra pessoa e não com a Grace que conheci ontem
- A Grace de ontem estava bêbada.
- Ela era mais legal -murmurou
- Desculpe, eu não sou a garota fácil que você pensou que eu era .. Bem eu extrapolei apenas, mas eu não vou transar com você .
- Ok -ele disse assim que paramos em frente ao meu prédio - Eu não sei se ainda esta valendo, mas te encontro sábado na minha casa ?
- Ha, hér.. Sim talvez -falei e ele pois as mãos no bolço
- Até
- Tchau.

Respirei fundo e subi para meu quarto, joguei-me na cama sentindo meu corpo e minha cabeça latejar . Tirei os sapatos e deixei a bolça encima da cama fechei os olhos ainda deitada . Tudo que eu precisava era dormir, oque eu não havia feito na noite passada .


- Descobri o significado de orgulhoso e confuso -Escutei a voz do garoto do balanço, e enrolei-me nas cobertas, deitei de frente para ele o olhando, ele estava sentado perto a janela com o dicionário em mãos

- É mesmo ? -perguntei- E você concorda que seja assim?
- Eu não sou confuso -ele fez uma pausa- Não tanto quanto você
- Pensei que não voltaria
- Você pensou em mim
- Não pensei
- Pensou sim.
- Você então não é gente -falei fechando os olhos e abraçando o travesseiro- Gente não sabe oque outra gente pensa
- Mas eu sou gente, e eu não sei oque você pensa -ele disse- Só senti que pensou em mim
- Não pensei
- Grace -ele chamou e eu abri os olhos para o olha-lo- Eu fiquei bem.. como posso dizer... Ha .. Curioso com oque aconteceu ontem
- Não quero falar sobre ontem
- Porque não ?
- Porque você viu e isso é um pouco constrangedor
- Eu aprendi essa palavra também -ele sorriu docemente- Se é constrangedor porque fez ?
- Não sei.
- Por que você deixou ele te tocar assim com tanta força ?
- Você tem a mente de alguém que parece que vem de outro mundo -sussurrei
- Eu só fiz uma pergunta.
- Eu não quero responder
- Você me deixaria te tocar assim ?
- Oque ? -o olhei arregalando os olhos-
- Eu perguntei se você me deixaria te tocar assim
- Eu sei oque você perguntou só não consigo entender o por que
- Ha -ele olhou para janela- Desculpe, acho que fiz a pegunta de um modo errado
- E qual seria o modo certo
- Ainda não sei . -ele abriu o dicionário de novo-  Mas você deixaria?
- Não, que pegunta estranha de se fazer -murmurei
- Desculpe -ele disse- Sei que não me quer por perto
- É, eu não quero
- Se os outros pudessem me ver você iria me querer por perto?
- Claro, se fosse não tivesse essa aparência estranha
- Oque tem de errado com a minha aparência ?
- Sei la -falei- Você parece que foi atropelado por um caminhão. Você causaria medo nas pessoas
- Eu causo medo em você?
- As vezes -fechei os olhos
- Desculpe
- Não se desculpe, apenas volte de onde veio.
- Se eu conseguisse
- Você quer voltar ?-perguntei ainda de olhos fechados
- Você quer que eu vá, se eu pudesse eu iria -falou- Não gosto de incomodar
- Você é minha alucinação -falei para ele abrindo os olhos.- Você é minha loucura
- Eu não sou uma alucinação
- Então oque você é ?
- Sou gente -ele disse convencido daquilo


Continua? Por favorzão, alguém nesse blog é Larry shipper? Se sim, leiam meu novo blog dedicado a Larry, eu postarei minha primeira fic Larry lá, então não se esqueçam de passar lá http://blueisthewarmestcolor-larry.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. eu estou amando ler essa historia perfeita serio continua

    ResponderExcluir
  2. Por favorzão, não demora a postar! Quero saber o que vai acontecer com Grace e com o garoto do balanço azul :D... Continua! - (Sophia)

    ResponderExcluir