4: The Lucky One - Quer Sair Comigo?

| |

     Sai da cabine a ouvi aplausos, eu toda tímida fui até eles.
- Me saí bem? - Digo um pouco preocupada.
- Óbvio que sim - Disse o Michael vindo até mim.
- Brigada - Digo e sorrio.

     Me sentei e foi a vez do Justin. Ele escolheu Imagine do John Lennon.
- Imagine there's no heaven,
It's easy if you try,
No hell below us,
Above us only sky,
Imagine all the people
living for today...

Imagine there's no countries,
It isnt hard to do,
Nothing to kill or die for,
No religion too,
Imagine all the people
living life in peace...

Imagine no possessions,
I wonder if you can,
No need for greed or hunger,
A brotherhood of men,
imagine all the people
Sharing all the world...

You may say I'm a dreamer,
but Im not the only one,
I hope some day you'll join us,
And the world will live as one
      Ele saiu e eu sorri para ele, os meninos se reunirão num canto e ele sentou ao meu lado.
- Sua voz é linda - Disse me olhando.
- A sua também - Digo sem o encarar.
- Queria saber se sai comigo? - Pergunta e eu olho surpresa.
- Claro - Digo animada.
      Logo o Michael pede nossa atenção.
- Queridos vocês estão oficialmente contratados - Disse animado e eu o abracei.
- Brigada - Digo animada.
    Nós saímos e ele foi buscar não sei o que. Estou tão feliz por estar conseguindo realizar o meu sonho. Música me move 24 horas por dia. Logo sinto alguém batendo em mim.
- Aí meu Deus, uma infestação de ratos - Disse ela é a olho.
       Não sei o por que mais aquele rosto não me era estranho. Eu digo.
- É deve ter mesmo para você está aqui - Digo e ela pira de vez.
- Olha aqui - Disse apontando o dedo na minha cara.
- OLHA AQUI VOCÊ O MIMADINHA, APONTA ESSE DEDO NA MINHA CARA DE NOVO E EU QUEBRO ELE - Digo gritando mesmo.
- Meninas parem - Diz o Justin.
- Nunca mais eu quero te ver por esses corredores - Disse e virou.
- Ah maninha, você ainda vai ver muito - Diz o Michael.
      Ela o encarou com um olhar mortal e saiu. Essa garota é louca só pode ser.
- Mil perdões pela minha irmã Denise mas que tal irmos ao shopping? - Disse e eu me animei.
- Sim - Digo de um jeito que eles riram.
- Ok - Diz Justin desanimado.
     Nós esperamos uns amigos dele, um tal de Niall (o mesmo de quando entramos) e a Sofia. Nós fomos até o shopping. Chegamos la Sofia me arrastou para uma loja e começou a me encher de roupas, logo avisto o Justin com o Niall. Ele era tão lindo, posso confessar algo? Eu amo o Justin. No começo era só uma quedinha mas, agora é um penhasco inteiro. Vou até o provador e começo a provar aquela pilha de roupas.
                    POVs Justin
   Fomos ao shopping e eu não me lembrava nem como era. Quando entramos Sofia praticamente arrastou ela para dentro da loja, percebi seus olhares umas vezes ou outras. Ela era linda, isso ninguém poderia mudar e acho que estou gostando dela.
     Fiquei nesses pensamentos até perceber que Niall falava comigo, o olhei.
- Você não entendeu nada né? - Disse olhando umas roupas.
- O que disse? - Digo pegando algumas calças.
- Você gosta da Sam? - Disse e eu o olho.
- Na verdade, na verdade sim. Chamei ela para sair hoje - Digo e sorriu.
- Legal, eu amo a louca da Denise - Disse ele eu ri.
- Você tem problema isso sim - Diz o Michael.
    Nós rimos e eu fui provar aquela pilha de roupas. Comprei algumas para mamãe e para meus irmãos. Saímos e fomos até a praça de alimentação.
- Calma Niall que presa é essa? - Digo e ele se senta.
- Fome - Disse e nós rimos.
     Nos divertimos muito. Fomos embora e eu fui me arrumar, tomei um banho morno e me troquei. Coloquei um roupa bem legal que o Niall Batata Horan tinha escolhido para mim. Logo mamãe abre as porta e eu a puxo pela mão.
- Bbbbaby c'mon over
I don't care if people find out
They say that we're no good together
And this never gonna work out.

But baby you got me moving too fast
Cause I know you wanna be bad
And girl when you're lookin' like that
I can't hold back - Canto girando ela.
- Que bom te ver assim, faz tanto tempo desde da morte de seu pai - Disse e deixou as lágrimas caírem.
- Mamãe não chora, lembra do que eu te falei? - Ela balançou a cabeça em sinal de positivo. - Eu consegui - Digo e ela me abraça.
- Você merece - Disse e beija meu pescoço - Tá lindo, vai a onde? - Disse se separando e me olhando.
- Vou sair com a Sam - Digo sorrindo. - Falando nisso estou atrasado.
     Desci correndo, como o Niall tinha me emprestado o carro dele eu entrei e fui até a casa dela que me esperava no portão. Ela estava linda. Abri a porta para ela que entrou fechei a mesma e dei a volta no carro entrando em meu lugar.
      Nós chegamos e eu abri novamente sua porta e entramos. Lá dentro.

Continua...

Olá meu anjos, gostaram? Desculpa os erros de português é que eu escrevi pelo celular e olhem, não esqueçam de comentar e até quarta meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário