Desculpa a ausência + Me ajudem

| |
(Awnnn, como não amar?)

Bom não me matem por favor, eu sei que sumi por muitoooooo tempo mas agora estou aqui, firme e forte pronta para perguntar uma coisa há vocês: você querem que eu exclua O Sequestro e começo com Summer Love ou I Make You Believe (Sinopse de ambas no final) ou continue com O Sequestro?
Sinopse SL:
E se você tivesse a chance perfeita? Para ser feliz, realizar seus sonhos e mais?
Você diria sim ou iria embora?
Essas garotas escolheram ficar, elas se apaixonaram, se divertiram mas nem tudo são mil maravilhas.
Um acidente, uma doença, uma traição, um filho, um casamento forçado e um desaparecimento são capazes de mudar para sempre o rumo de histórias diferentes.
Tudo se passa em um verão em Londres, onde a única coisa que eles querem é um motivo para sorriem.

Sinopse IMYB:
"Toda garota sonha em se apaixonar pelo cara certo e ter filhos, viver o seu "felizes para sempre". Com Demi não foi diferente. Mas, e se esse cara certo fosse o mais errado de todos? E se ele fosse o namorado de sua melhor amiga? Era oficial, a quedinha de Demi por Justin virou uma paixão que não poderia ficar só para ela. Era como um tsunami, grande e forte, que nada poderia lhe parar. 
Era oficial. Demi Lovato estava apaixonada por Justin Bieber."

Me ajudem, por favor. Quem me ajudar vai ganhar potato frita. Cometem please. Até.

2 comentários:

  1. Eu prefiro ' I Make You Believe'... Mas, você não poderia tirar a Demi Lovato? Coloca qualquer outro nome ou mesmo deixa sem nome. - (Sophia)

    ResponderExcluir
  2. Começa o ' I Make You Believe'. Gostei da sinopse e com certeza vou gostar. Mas poderia ser outra pessoa sem ser a Demi? Nada contra. Só acho que seria legal com outra.
    Beijinhos :*
    VictoriaVelloso (victoriaimaginebelieber@blogspot.com)

    ResponderExcluir