1. I Make You Believe

| |

"Eu vou te colocar para baixo, PYD, PYD, PYD." - Justin Bieber, PYD.
Justin Bieber.
Acordei cedo, Selena estava ao meu lado. Retirei seu braço de cima de mim e fui para o banho. Me troquei e desci; peguei meu carro e resolvi ir num lugar qualquer. Estava dirigindo quando, sem querer, quase atropelei uma menina,sai do carro e fui até ela:
─ Você está bem? ─ Perguntei.
─ Sim. Espera, Justin?
─ Angel – Nos abraçamos. ─ Você estava sumida, não lembra que tem amigos, não?
─ Desculpa. – Levantou. ─ E você e a Lucy?
─ Está tudo bem, vamos nos casar daqui há 3 meses. ─ Respondi.
─ Ah. – Sorriu. ─ Que bom! ─ Disse e se virou.
Nossa, como ela ficou tão gostosa.
─ Você não quer uma carona? ─ Perguntei.
─ Tá né, minha casa é longe mesmo.
Abri a porta para ela, ela entrou e logo depois eu também. Depois de alguns minutos, chegamos a sua casa.
─ Obrigada Drew! ─ Me deu um beijo no rosto e saiu.
─ Ah Angel, a Lucy está fazendo um baile à fantasia.
─ Claro, eu vou indo, tchau. ─ Disse e entrou.
Bom, melhor voltar antes que eu a agarre. Cheguei em casa e fiquei vendo TV, depois subi para o quarto, fui me "divertir" com a Lucy.

[...]

A noite, me arrumei e desci. Lucy já estava lá embaixo, logo vejo ela entrando com mais duas garotas e, Uau!
Logo, Lucy vai até ela.

Angel Jhonson.
Cheguei e não vi o Justin, logo a Lucy vem falar comigo:
─ Nossa Angel!
─ Está muito chamativo? ─ Perguntei.
─ Não.
─ Obrigada.
─ Quem são essas? ─ Perguntou.
─ Ah claro, essas são Julia e Sara!
─ Oi.
─ Oi.
─ Julia vem. ─ Elas sairam.
─ Elas são estranhas! ─ Comentou Lucy.
─ Elas são namoradas!
─ Ah tá. ─ Logo Justin aparece. ─ Oi amor. ─ O beijou.
─ Oi Angel. ─ Me beijou no rosto.
─ Oi, bom, vou pegar alguma coisa para beber. – Disse e sai.
Aff's, sai peguei algo forte e virei de uma vez, logo Justin veio atrás de mim.
─ Saiu tão rápido que nem deu tempo de dizer o quão sexy você está. ─ Disse ele.
─ Obrigada Drew!
─ Por que você me chama de Drew? ─ Perguntou.
─ Acho fofo. Só isso? ─ Perguntei.
─ Só isso o que?
─ Você vem, me chama de sexy e fica por isso mesmo?
─ O que você quer? ─ Me sentei em seu colo.
─ Um beijo! – Sorriu.
─ Angel, a Lucy!
─ Calado. ─ O beijei.
─ Menina, você não tem jeito!
─ Que isso Drew, bom, agora tenho que ir. ─ Sai de seu colo.
─ Você vai me deixar com vontade de quero mais, sério!
─ Deixa eu ver, uhhhhhhh, sim. – Disse e sai.
─ Ah, mas não vai mesmo. – Ele chegou por trás. ─  Vai logo Angel, vamos para a sua casa. Lá a gente se conhece melhor!
─ Ah Justin, você é tão ingênuo! Você acha mesmo que eu vou para a minha casa sozinha? Nunca!
─ Quem é o cara?
─ Huuuu que mal, eu sei que depois que chegou em casa, pegou a Selena pelo braço e transaram.
─ Porque somos namorados!
─ Não me importa. – Sai.

Justin Bieber.
Mal sabe ela que, eu gosto das mais difíceis.
─ O que houve? ─ Perguntou Chris.
─ Nada, nada. Só a Angel se fingindo de difícil, mais isso logo muda, bom, vamos beber né?
─ Obvio.
Eu e o Chris fomos beber, logo ele fala:
─ Nossa que quentes.
─ Quem? ─ Perguntei.
─ Elas.
─ Nossa, está me deixando louco!
─ Só que você é noivo, eu não.
Ele saiu e eu subi, acabei me inspirando na Angel e fiz uma musica:

Não faça isso comigo
Não faça isso comigo
Oh não não
Oh não não

Não faça isso comigo
Oh não não
Oh não não

Não faça isso comigo
Oh não não
Oh não não

Não faça isso comigo
Oh não não
Oh não não

Focado, estou focado
Ela tem um corpo assim
Eu nunca tinha visto algo assim
Como uma fantasia, na minha frente
Acho que há algo especial acontecendo
Está certo que eu acho que ela é estrangeira
Acho que ela é estrangeira, tem passaportes
Meu amor que começou devagar, foi mais rápido
Ela vai trabalhar mais um pouco, trabalhar mais um pouco
Não vou pará-la agora, não vou pará-la agora

Então ela começou a dançar de um jeito romântico sensual
Safadinha, mas ela é incrível
Batom nos meus lençóis de seda
Qual é a sua nacionalidade?
Me pergunto se tem mais de você
Ela tem minha atenção, ela é confiante

Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Oh não não, oh não não
E estou bem com isso
Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Você pode dizer pelo jeito que ela anda no quarto

Ela disse que é sua primeira vez
Acho que ela pode ter mentido
É tão bom, caramba, e eu não sei por quê
Eu estou viciado, algo como uma dor de cabeça
Me deixou confuso, mas eu ainda preciso ter isso
Explosiva, explosiva (ainda posso sentir seu perfume)
Não é difícil de notar que eu estou aberto
Hipnotizado pelo jeito como ela se mexe

Então ela começou a dançar de um jeito romântico sensual
Safadinha, mas ela é incrível
Monalisa, uma obra de arte
Qual é a sua nacionalidade?
Me pergunto se tem mais de você
Ela tem minha atenção, ela é confiante

Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Oh não não, oh não não
E estou bem com isso
Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Você pode dizer pelo jeito que ela anda no quarto

Ela disse que é sua primeira vez
Acho que ela pode ter mentido
É tão bom, caramba, e eu não sei por quê
Eu estou viciado, algo como uma dor de cabeça
Me deixou confuso, mas eu ainda preciso ter isso


Tatuagens, piercings e ela acabou de aprender o twerk
Ela não precisa ter um coração ou uma bunda, só o cérebro
Preciso perguntar porque sua bunda
Tem uma curva de aprendizagem
E ela adora mandar na situação
Quero dizer, arrasar no trabalho
Isso só é legal com uma nota do médico
Bolsos bem cheios como uma roupa de médica
Fique em forma como Diddy, com o cabelo para trás
Tentando balançar o barco
Ela é a primeira companheira que quer balançar o barco
Ela nunca se esquece como andar de bicicleta
Ela gosta de aviões, trens, correntes com pingentes
Lá vai ela, de branco, e rock
Ela disse 'Eu sei, querido, isso é algo engraçado'
A veja fazer o twerk para um bom camarada
Ela dança por dinheiro com o time do dinheiro

Ela é confiante
Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Oh não não, oh não não
E estou bem com isso
Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Você pode dizer pelo jeito que ela anda no quarto

Ela disse que é sua primeira vez
Acho que ela pode ter mentido
É tão bom, caramba, e eu não sei por quê
Eu estou viciado, algo como uma dor de cabeça
Me deixou confuso, mas eu ainda preciso ter isso
(Mas ainda preciso ter isso)
(Mas ainda preciso ter isso)

Oh não não, oh não não
Oh não não, oh não não
Oh não não, oh não não
Oh não não, oh não não
Mas ainda preciso ter isso

Continua...

Oi suas beliebers. Cá estou eu com o primeiro capitulo de IMYB e espero não ser abandonada.
Cometem dizendo o que acharam e me deim sugestões, espero ter agradado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário