3: I Make You Believe

| |

As garotas querem ficar com ele, os caras querem ser como ele
Quem é esse cara? Quem é esse cara? - Demi Lovato Feat Dev, Who's That Boy

A noite chegou e estava querendo ir numa balada, a Lucy estava do meu lado e não queria ir sozinha e por mais que eu odiaria ir com a Lucy, mas ela era a única então.
— Lucy, vamos para a balada? – disse e ela me olha.
— Não, vai com o Chaz – disse ela.
Eu a odiava por ser careta. Ela não gostava de sair com ninguém, a olho.
— Nossa, eu aqui querendo fazer um programa a dois e você faz isso tudo bem – digo emburrada.
— Justin, olha para TV esta passando novela, você acha mesmo que vou com você para algum lugar quando esta passando novela na TV obvio que não.
— Ok, então fica ai com a sua TV e sua novelinha, adeus. – digo pregando o meu casaco e saindo.
Sai batendo a porta mesmo, ela sempre preferia ficar com seu drama mexicano do que comigo. Fui até a casa do Chaz, bati na porta e ele atende.
— Oi – disse e eu entrei.
Entrei falei que briguei com a Lucy. Ele disse que acontece e foi se arrumar. Logo e ele volta e entra e vamos para uma balada, chegando lá nos sentamos e ficamos vendo algumas meninas dançando:
— Esta sabendo da maior? – pergunto e eu o olho.
— O que houve dessa vez? – disse bebendo uma bebida que pegamos minutos atrás.
— A irmã do Chris esta G-R-A-V-I-D-A – disse soletrando como um idiota quer dizer, como ele é.
— A Caitlin? – ele balança a cabeça em positivo. — Mas ele sempre foi tão protetor com ela – digo indignado.
Eu e ela já tivemos uma relação, foi bem antes de conhecer a Selena. Eu gostava dela, considerava como uma irmã.
— Para você ver que diferença, tanta proteção fez né – disse acendendo um cigarro.
Logo a Angel chega. Ela estava extremamente linda se possível, ela me olha com um olhar de desejo e, graças a Deus que a Lucy resolveu ver o seu drama mexicano.
— Oi – disse a olhando de cima a baixo.
Ela apenas sorri. Se senta ao meu lado, olhei para o Chaz com um olhar tipo: “Sai daqui agora”.
— Ah eu vou ver se eu fico com alguém – sai quase correndo.
— O que esta fazendo aqui? – digo sorrindo.
— Vim me divertir um pouco, cansei de ficar só presa em casa – disse e me olhou maliciosa.
— Bom licença – ela foi pro meio do palco.
Apenas fiquei a olhando, ela dançava conforme a música mandava e aquilo estava me deixando louco. Logo ela desce e vem até mim.
— Gostou – disse e eu sorri.
— Eu amei – disse fazendo carinho nela.
Ela se aproximou de mim e me beijou, foi descendo a mão até minha calça e apertando meu membro. Logo paramos.
— Vou pegar um a bebida – disse e sai.
Nós bebemos um pouco e dançamos mais tarde quando ela estava pra lá de bêbada ela subiu no palco principal e começou a dançar mega sensual, confesso estava me deixando louco, quando a musica acabou ela veio ate mim:
— Gostou? – disse me olhando.
— amei – a beijo provocante. — Mas você não acha que esta brincando demais não – digo e ela sorri.
— Vamos para seu carro – me olha safado.
— Por quê? – pergunto enquanto ela beijava meu pescoço.
— Estou bêbeda não pode dirigir - me olha ainda provocante.
Eu a pegue entrei no caro ela ficou me beijando e falando um monte de besteiras chegando lá ela se sentou no sofá:
— Drew, me beija – disse e sentou em cima de mim.
— Angel para – disse um pouco alucinado.
— Por quê? Estou maior a fim de dormir com você hoje – ri maliciosa.
— Para – disse. Saiu falho pelo prazer que ela estava causando.
— Não, só se você me por para dormir – disse sorrindo.
Eu a peguei no colo e levei até o seu quarto, fiquei pouco quando ela dormiu eu sai e fui pro meu quarto, ela nem vai  lembrar a manhã.
POV Angel
Manhã seguinte...
Acordei com uma puta dor de cabeça. Peguei a minha roupa e fui tomar banho, depois de sair do banheiro vejo um bilhete da Lucy dizendo que foi para o trabalho, fui até a cozinha e fiz café da manhã logo o Justin acorda:
— Que noite em Angelina, tirou a roupa toda para mim – disse provocativo.
— Eu eu não me lembro de nada – digo passando a mão pela cabeça.
— Normal – disse e eu me exaltei.
— Normal? Como assim normal? Eu nunca fui disso e de repente eu faço – digo quase explodindo.
— Esta tudo bem, todo mundo já esqueceu – disse beijando meu pescoço.
—Ai que dor de cabeça – digo e fecho meus olhos.
— Toma esse remédio, vai melhorar – disse jogando na mesa.
Tomei o remédio e fui comer, liguei a TV e fiquei vendo qualquer coisa. Será que eu e o Justin transamos na noite passada? Por mas que eu amasse aquele garoto não poderia trair a minha amiga desse jeito. Fui tirada dos meus pensamentos com a porta sendo aberta.
— Oi lindos – disse ela e beija o Justin.
— Oi – digo desanimada, também com aquela cena.
— pelo visto a noite foi longa? – disse tirando a mochila do ombro.
— O se foi, você acredita que eu fiquei nua na frente de todo mundo na balada, que vergonha. – disse escondendo a minha cara.
— Esquece você estava bêbada e todo mundo faz algo que não deve quando fica bêbeda – disse Justin.
— Verdade, olha que tal irmos ao shopping? – sugeriu Lucy.
— Ok, vou me arrumar – digo e saiu.
Eu me arrumei e fomos. Esstávamos fazendo compras quando a Lucy disse:
— Angel acho que estou grávida – disse e eu parei.
O que? Ela não pode estar grávida, como assim:
— Que bom Lucy – digo sorrindo.
— Eu ainda não confirmei mais é o que esta parecendo – disse animada.
— Se for lindo como o pai – digo. Eu estava morrendo por dentro, eu amava o Justin, mas tinha que fingir por que ele namorava a minha melhor amiga. Ah como eu odeio isso.
— Esta bem – me abraça.
— Que tal se fossemos ao cinema? – sugere ela eu forço um sorriso.
— Pode ser, estou precisando – digo e ela sorri.
Nos fomos o que a Lucy disse me deixou um pouco confusa. Se ela estiver o Justin é automaticamente obrigado a ficar com ela, droga.

Continua...

Um comentário: