2: I Make You Believe - Hot

| |
"Num avião, em um trem, num carro, não importa, eu vou te por para baixo (PYD, PYD, PYD), completamente (PYD, PYD, PYD)." Justin Bieber, PYD.

Angel Jhonson.
No dia seguinte, me levantei, tomei banho e desci, fui para a casa de Lucy, ela queria falar uma coisa para mim. Chegando lá ela me atendeu, me sentei e ela falou:
─ Bom você sabe que vou me casar, e eu queria que você fosse a minha madrinha de casamento, e ai, topa?
Fudeu, fudeu, fuuuuuuuuuudeu, ferrou, já era.
─ Sim. ─ Respondi.
─ Ah obrigada, falei com a Tay e a Miley, mas elas não podem, que bom que você sim. – Sorri em resposta.
Queria meter uma na cara dela, mas tudo bem.
Logo o Justin desce sem camisa.
─ Oi, ops você estava ai.
─ Tudo bem. – Sorri.
─ Bom, vou tomar banho de piscina, bye para vocês. – Disse e saiu.
─ Bom, vem. ─ Disse a Lucy, subimos para o quarto. ─ Eu quero que você fale com o Justin sobre a despedida de solteiro dele.
─ Porquê? ─ Perguntei.
─ Estou preocupada se ele, sabe, me trai.
Se ele for te trair ira ser comigo!
─ Relaxa, ele não faria isso com você.
─ Por favor?
─ Tudo bem, eu vou lá.
Desci e fui até a área da piscina.
─ Oi.– Disse ele.
─ Oi. ─ Me sentei ao seu lado. ─ A Lucy disse que está preocupada que você a traia.
─ Então ela deveria manter você longe de mim. – Disse e riu.
─ Até parece, ela me mandou ficar de olho em você até lá.
─ Humm, pelo jeito vem coisa boa por ai.
─ Vou dormir aqui hoje.
─ Beleza. ─ Ele me olhou. – Agora vem aqui e me da um beijo. ─ O beijo e sai.

Mais tarde, a Lucy saiu e eu fui no quarto dele, que estava jogando vídeo game, me deitei na cama ao seu lado.
─ Por que não larga esse joguinho, e fica comigo? ─ Perguntei.
─ Você tem razão. ─ Respondeu.
Ele veio e me beijou, logo desceu para o meu pescoço.
─ Humm, não acha que está indo rápido demais? ─ Perguntei.
─ E você? Não acha que está lento demais?
─ Drew eu quero ser conquistada, entende? Eu, eu não quero ficar com o primeiro só porque me deu uma cantada, me jogou na cama e transou comigo.
─ Agora a senhorita Angel está em busca de amor?
─ Sim, Drew, eu estou.
─ Interessante, irei pensar no seu caso, – Pegou o vídeo game.
─ Mas se você pedir, eu posso pensar melhor. – Disse o olhando maliciosa.
─ Garota, você não ousaria!
Eu comecei a tirar a minha roupa, logo ele me pegou com tudo.
─ Eu sempre soube que você era motivo de problema.
─ Eu também Drew.
Ele me jogou na parede e começou a beijar o meu pescoço, logo ele começou a passar a mão pela minha perna, até chegar na minha intimidade, ele começou fazendo movimentos circulares, e eu apenas me enlouquecia com aquilo.
─ Ah Drew, isso amor.
─ Quer mais quer?
─ Tudo, tudo!
Ele me jogou na cama, eu comecei a tirar sua roupa, ele tinha um peitoral incrível, ele sabia bem como me enlouquecer, ele chegou mais perto e tirou meu sutiã e começou a lamber meus seios, ele chupava muito bem, e também mordia, o que me deixava maluca, logo eu o dominei.
─ Não é só você que tem desejos, meu amor.
Eu comecei a beija-lo pelo corpo todo até chegar no Jerry, tirei a cueca e comecei a chupar, eu ia e vinha, o que deixava ele louco, logo ele me dominou e começou a descer, chegando na minha intimidade, tirou a minha calcinha e começa a lamber, eu gemia enquanto puxava o seu cabelo, logo ele voltou e começou a meter, ele me olhava nos olhos o que deixava tudo mais prazeroso, até ele aumentar a velocidade, eu não aguentei e gemi muito alto.
─ AWNNNNNNNN, ISSO DREW, AWNNNN.
Depois de um tempo, cai em cima de seu peitoral.
─ Você conseguiu. – Disse tentando encontrar ar.
─ Eu sempre consigo.
─ Convencido. ─ Ele sorriu.
─ O seu convencido.
─ É por isso que a Lucy tem que ficar de olho em mim, se não quiser perder o namorado?
─ Por isso, e muitas outras coisas. ─ Disse e me beijou.
─ Tipo o quê?
─ Tipo tudo.
─ Vem vamos para o banho.
─ Claro.
Nós fomos para o banheiro, chegando lá, ele me pegou no colo e começamos quase tudo de novo.
─ Awnnnn Drew, isso.
─ Gostosa. ─ Me deu um tapa na bunda.
─ Delicioso.
Saímos do banheiro, eu me vesti e ele também, bem na hora, logo a Selena chegou.
─ Se deram bem? ─ Perguntou ela.
─ Lógico.
─ Que bom, vou fazer alguma coisa para comermos, ok?
─ Ok.
Nós nos sentamos no sofá e ficamos vendo TV, lógico, se provocando.

Justin Bieber.
Mais tarde...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário