Soldier Criminal - Cap.11

| |
Levantei-me da espreguiçadeira e olhei diretamente para a piscina. E Jason me olhou todo sorridente.

Eu: Poderia ter sido mais educado, não? –disse me referindo a eu estar toda molhada-

Jason: Não é pra tanto, para de ser chata - ele saiu da piscina-

Disse isso e saiu. Deixando-me lá toda molhada, e sem pedir desculpas. Resolvi entrar na piscina, fiquei um tempo mergulhando e depois sai. 

(...)

Já era noite. Desci para jantar, entrei na cozinha e Anne já estava colocando a mesa. Hoje como estava frio, tomaríamos sopa. Sentei-me na mesa e me servi.

Eu: Está ótima Anne - disse depois da primeira colherada-

Anne: Obrigada, não vai esperar o Jason? –perguntou-

Jason: Estão falando de mim - entrou na cozinha-

Eu: Claro, porque tudo gira ao seu redor - murmurei, apoiando o cotovelo na mesa-

Jason: O que você disse? 

Eu: Nada - disse rapidamente-

Jason sentou a mesa e Anne o serviu. 

Eu: Anne senta e janta com a gente - disse a olhando-

Jason: Quem é você para falar pra ela sentar-se a mesa?

Eu: Ela faz mais parte da família que você - quando terminei de dizer arregalei os olhos- Desculpe-me eu não... –ele me interrompe- 

Jason: Tanto faz, eu não me importo em fazer parte de uma família - dito isso ele levantou e saiu-

Olhei arrependida para Anne, a mesma estava com uma cara triste. Como eu pude dizer aquilo para ele? Mesmo que ele seja um idiota, eu não deveria ter dito. Nem sei pelo que ele passou e com certeza aquilo o magoou. Levantei-me da mesa, e fui ao escritório do Jason. Bati na porta e ele não respondeu, então resolvi entrar.

Eu: Jason - disse baixo-

Jason: Sai daqui - disse ríspido-

Eu: Mas eu... –me interrompe-

Jason: EU JÁ MANDEI SAIR – esbravejou-

Quando ele se virou, pude perceber que seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam tristes. Se não fosse Jason poderia até dizer que ele estava a ponto de chorar. Insisti, eu queria e deveria me desculpar com ele. 

Eu: Desculpe-me, eu não queria dizer aquilo - me aproximei da mesa-

Jason: -gargalhou- Queria sim, se não quisesse teria se calado.

Eu: Desculpe-me eu realmente não queria –repeti, disse mais para mim mesma do que para ele-
Jason: Era só isso? –perguntou- Então já pode sair –me olhou friamente- 


Abri a porta e sai, fechando a mesma logo depois. Não insisti mais nada. A culpa era minha, e mesmo que ele todos os dias me irrite, eu não deveria ter dito aquilo mais agora, já era. Estava feito. Dormi com um pouco de dificuldade naquela noite, eu me sentia culpada e esse peso só sairia das minhas costas quando ele me desculpa-se. 


(...)

Quando terminei de me arrumar pro colégio, desci e fui diretamente para cozinha. Para minha surpresa Jason já estava à mesa, tomando café. Ele estava de terno e cheirava muito bem. Dei bom dia a Anne e a Jason, Anne retribuiu com um belo sorriso, já Jason não posso falar o mesmo. Desde que me sentei à mesa, Jason não me olhou uma vez sequer. Quando estava terminando meu café, Jason disse que me levaria pro colégio hoje, não o contrariei. Subi e escovei meus dentes, depois peguei minha mochila e desci. Lá embaixo Jason já me esperava, dei tchau a Anne e sai. É bem estranho Jason querer me levar ao colégio, ele raramente faz esse esforço. Como a curiosidade sempre vence o medo, resolvi por impulso quebrar o silêncio que se estabeleceu no carro desde quando entramos.

Eu: Porque está fazendo isso?

Jason: Isso o que? –perguntou concentrado na estrada-

Eu: Levando-me ao colégio, você nunca faz isso - o olhei-

Jason: Ah, vai me dizer agora que não posso mais, ou melhor, vai dizer que só a família pode fazer isso – disse arrogante e me olhou-

Eu: Eu já pedi desculpas, porque é tão difícil dizer ‘Está desculpada’? –na parte ‘está desculpada’ tentei imitar sua voz, deve ter dado certo, pois Jason abriu um pequeno sorriso e eu já sabia que estava desculpada- Obrigada –sussurrei-

No resto do caminho ficamos em silêncio. Não demorou muito para chegarmos ao colégio. Antes de sair perguntei.

Eu: Não vai entrar?

Jason: Hoje não, tenho que resolver umas coisas.

Eu: Que coisas? –perguntei curiosa-

Jason: Não interessa, agora vai estudar!

Abri a porta do carro e sai, quando fechei a mesma, pude ouvir um ‘Boa aula’ e logo depois vi Jason acelerar. Sorri com isso. 

Jason #ON 

Quando ela disse aquilo, fiquei surpreso mais não disse nada, apenas me levantei daquela mesa e fui para o meu escritório precisava pensar. Alguns segundos depois ela veio bater na porta não respondi e muito menos abri. Ela entrou e me pediu desculpas, fui rude e ela foi embora.
No dia seguinte como teria que resolve algumas coisas para festa e ir à concessionária, resolvi levá-la ao colégio.  Ela novamente veio me pedir desculpas mais mal sabia ela que eu já havia a desculpado. Chegamos ao colégio e deixei-a, logo saindo cantando pneus, pois eu tinha um longo dia pela frente.

Jason #OFF

Finalmente já estava no último horário, nem sei como sobrevive nos quatro primeiros. Era aula de Literatura com o Justin. Ele entrou na sala e logo começou a recomendar alguns livros, ninguém estava se importando, mas eu estava amando aquilo. A aula acabou e o sinal tocou. Todos saíram correndo e logo só estava eu e ele na sala. Quando coloquei a mochila nas costas para sair e fui em direção a porta.....

 Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!

2 comentários:

  1. Gostei muito da sua imagine continua ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm, que bom. Mas eu não postarei ela mais aqui. Estou postando ela em outro blog que sou dona com uma amiga. Link do blog: http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/ Vê lá! - Dud's

      Excluir