Fanfic Dream or nightmare? Cap 17

| |

  Anne P.O.V
    E vi a Chloe, acho que aquele era o Chris e mais uma menina que eu não conheço, sorri pra eles e voltei a ficar séria e continuei a andar até o final da passarela, sorri e depois virei para voltar para trás da passarela. Logo escutei as meninas me aplaudindo, sorri pra elas e desejei boa sorte, troquei de roupa, mudei o penteado e a maquiagem. E voltei a desfilar, voltei para trás do palco, coloquei a minha roupa, tirei a maquiagem e fiz um coque em meu cabelo, me despedi das meninas e da Jeniffer, sai de lá e fui para a frente ao McDonald's e mandei mensagem pra Chloe avisando que eu estava esperando ela.
Sms On:
Eu: Chloe estou em frente ao McDonald's
Chloe: Ok, já estou indo
Sms Off:
  Fiquei esperando eles, logo eles se aproximaram
Conversa On:
Eu: Chloeeee. Que saudades de você.- falei pulando em cima dela
Chloe: Nossa amiga, você está leve, da pra te segurar com uma mão
Eu: Idiota, bom, me desculpem por ser mal educada.- ri pelo nariz e estiquei a minha mão pra cumprimenta-los.- Prazer, meu nome é Anne Rose e vocês são.. Chris e?.- perguntei olhando para a menina que estava ao lado do Chris
?: Caitlin, sou a irmã dele
Eu: Prazer Caitlin, então.. vamos lanchar?
Chloe: Vamos, amiga você arrasou hoje
Eu: Sério? Eu estava com medo de dar errado
Chloe: Você estava perfeita
Eu: Obrigada.- sorri.- Bom vocês vão querer comer o que?
Chris: Big Mac
Eu: O duplo
Chloe: Chicken
Cait: Big Mac
Eu: Bebidas ?
Chris: Coca
Chloe: Coca
Cait: Coca
Eu: Fanta laranja.- Pedi os pedidos e falaram que iriam entregar lá a 10 minutos, concordei e voltei ao meu acento.- Quantos anos vocês tem ?
Chris: 17
Cait: 18 e você
Eu: 16
Chloe: Chris ela é a menina que eu disse que namorou com o Justin e aquele Zac
Chris: Ata, o Justin me falou muito de você
Eu: Você é amigo dele?
Chris: Sim, você era a nerd da escola nè?
Eu: Aham, agora eu não sou mas nerd, sou modelo e estudo na melhor escola de Chicago
Chris: Nossa, lá tem gatinhas?.- perguntou um pouco interessado
Chloe: Christian Beadles
Chris: Desculpa amor, Anne a minha irmã também já namorou o Drew
Eu: Vocês chamam ele de Drew ?
Chris: Sim. Algum problema ?
Eu: Nenhum.- nisso os pedidos haviam chegado, agradeci e comemos em silêncio, como já tínhamos pagado antes, saímos do McDonald's e chamamos um táxi, falei o meu endereço pra o taxista e ele deu a partida, ficamos conversando durante a viagem e quando chegou em casa dei o dinheiro para a Caitlin e sai do táxi, entrei em casa e fui para a cozinha beber água, bebi e fui para o meu quarto, tomei um banho, me vesti e fiz um coque em meu cabelo, pus a minha havaiana e voltei para o meu quarto, chegando em meu quarto fechei a cortina e me deitei. Pus o meu celular em cima da cômoda e liguei a TV e estava passando dois homens e meio, fiquei assistindo até que ouço o barulho de mensage, peguei o meu celular e abri a mensagem.
SMS on:
Chloe: Praia amanhã ?
Eu: Ok, que horas ?
Chloe: As 11:00 pode ser ?
Eu: Tudo bem, até amanhã
Chloe: Até
SMS off:
  Pus o meu celular pra despertar e acabei caindo no sono. Acordei com o meu celular despertando, me levantei e fiz um coque em meu cabelo,arrumei a minha cama e depois desci para fazer o café da manhã. Fiz o café da manhã, comi e depois lavei a louça, arrumei a casa e depois voltei para o meu quarto, fui para o guarda roupa e procurei uma roupa para ir a praia, quando achei fui para o banheiro, tomei o meu banho, me vesti, passei o protetor solar em meu corpo, penteei o meu cabelo e depois escovei os meus dentes, sai do banheiro e fui para o quarto arrumar a bolsa para ir a praia, lá eu coloquei, Toalha,Protetor Solar, Pente, Carteira, Celular, Óleo Bronzeador, Óleo de cabelo para proteger do raios solares, fone de ouvindo, canga, pus os olhos em meu rosto, fechei a bolsa e escutei barulho de buzina, olhei da janela e vi uma Ferrari vermelha, desci e abri a porta de casa e vi o Justin encostado no carro.
Eu: O que faz aqui Bieber?
Jus:Vim te buscar para irmos para a praia
Eu: E cadê o Chris, Chloe e a Caitlin
?
Jus: Foram na frente
Eu: Af, ok, vamos ?
Jus: Vamos.- disse entrando em seu carro fiz o mesmo e ele deu a partida.- E aí! Namorando ?.- perguntou um pouco sem graça
Eu: Não e você ?.- perguntei para ele não fica mais sem graça do que já está
Jus: Também não, já está a quanto tempo trabalhando de modelo?
Eu: Á algum tempo.- falei entediada e pegando o celular
Jus: Hm. E nesse tempo não encontrou o cara legal ?
Eu:Sim encontrei, conheci ele a pouca semana
Jus: Quem é o cara ?
Eu: O jogador Neymar, conhece ?
Jus: Conheço, já estao marcando para sair ?
Eu: Por que essas perguntas?
Jus: Sei lá, só quero saber
Eu: Não, nós só somos amigos.- falei pegando o meu celular e mandando uma mensagem malcriada para a Chloe.
  SMS On:
 Eu: Sua vadia, você chamou o Justin para ir a praia, por que? argh, e ainda manda ele me buscar
 Chloe:O Chris que pediu, depois você conversa com ele
 Eu: Ok
  SMS Off:
    A viagem foi longa mas logo chegamos, sai do carro e fiquei procurando a Chloe naquela praia imensa, logo achei ela no meio da praia, tirei a minha havaiana e pus os meus pés finalmente na áreia macia da praia, senti a Briza do mar e andei em sua direção e falei.- Chegueiii
Chloe: Aleluia.- falou rindo
Jus: E aí!.- falou fazendo um toque meio louco com o Chris. Arrumei a minha canga e o idiota do Justin andou e jogou areia na minha canga
Eu: Idiota olha por onde anda.- falei nervosa
Jus: Eu nem esbarrei em você
Eu: Você jogou a areia na canga
Jus: Desculpa.- nem respondi e tirei a areia da minha canga, a arrumei de novo e depois tirei a minha roupa e me deitei para pegar Sol, fiquei me queimando. Me levantei e fui para a água, mergulhei um pouco e fiquei ali um tempo até que eu sinto vontade de sair, sai da água, me sequei e passei o meu Óleo bronzeador, me deitei, peguei o meu celular e o meu fone de ouvido, coloquei a minha música no último volume, bloqueei o meu celular e joguei ele em algum canto da canga.. Já era umas 13:00 horas da tarde e eu ainda estava no sol me queimando, senti uma fome e me levantei, tirei o meu fone e chamei a Chloe que estava na água
Eu: Chloe, vamos almoçar?
Chloe: Ok, meninos vocês estão com fome?
Todos: Sim
Eu: Então vamos. Ai como eu sou mal educada eu nem falei com vocês, Oi Caitlin e Oi Chris
Cait e Chris: Oi.- juntamos as nossas coisas e falei
Eu: Caitlin você vai no carro com o Justin e eu vou com eles ok ?
Cait: Ok
Chris: Vamos ao Restaurant's Paul ?
Eu: Tudo bem
Jus: Encontro vocês lá.-juntei as minhas coisas e fui até o carro do Chris, me vesti e entrei no carro, o Chris e a Chloe fizeram o mesmo e entraram no carro, o Chris deu partida e eu resolvi falar
Eu: Teu vadio, você que chamou o Justin né?
Chris: Sim por que?
Eu: Você teve a coragem de chamar ele sabendo que eu não queria estar no mesmo ambiente que ele
Chris: Eu não queria ser o único homem da praia
Eu: Pelo amor de Deus Chris, quem teve a ideia para fazer o Justin me levar para a praia
Chris: Chloe.- falou rápido
Chloe: Christian.- disse com raiva
Eu: Chloe, eu vou te matar
Chloe: Desculpa amiga.- eu fiquei quieta e fiquei mexendo no celular e postei assim no Twitter
  '' Aproveitando a praia com os amigos, matando a saudades. Haha, vô já já estou indo pra casa.'' Postei e bloqueei o celular, o Chirs estacionou o carro atrás do carro do Bieber, sai do carro e peguei a minha bolsa, entramos no restaurante. Nos sentamos e chamamos o garçom, eu pedi macarronada com suco de maracujá, o justin pediu macarronada com Coca, o chris pediu pizza com coca, a chloe hamburguer com coca e a caitlin pediu hamburguer com coca. Comemos em silêncio e quando acabei fui pagar o que eu pedi, esperei eles terminarem de comer, quando eles terminaram pagaram a conta e saímos do local, eu entrei no carro do chris e logo em seguida a chloe e o chris fez o mesmo,ele deu a partida e eu acabei adormecendo no banco do carro, acordei com a chloe me chamando, fiz um coque em meu cabelo e sai do carro com a bolsa, procurei um lugar bom da praia e pus a minha canga ali, tirei a minha roupa e deitei, quando cansei de pegar sol, fui para á água, mergulhei um pouco e depois sai da água, me sequei, peguei o meu celular e fui andar no calçadão, digitei o número da minha casa e resolvi ligar para o meu avô.
Ligação On:
Eu: Oi vô
Vô: Oi minha filha, que saudades de você
Eu: Também estou com saudades de você vô, o senhor está bem ?
Vô: Sim e você minha filha?Vai voltar quando pra casa?
Eu: Bem, devo voltar ainda essa semana, se eu não voltar essa semana, volto pra casa segunda de manhã
Vô: Tá bem
Eu: Vô, vou desligar, beijos te amo
Vô: Também te amo
Ligação Off:
  Voltei para a praia e a Chloe disse
Chloe: Vamos pra casa?
Eu: Ok, vou arrumar as minhas coisas.- falei arrumando as minhas coisas dentro da bolsa, fiz um coque em meu cabelo e falei.- Vamos?
Chloe: Sim, mas dessa vez você vai no carro com o Justin
Eu: Por que?
Chloe: Por que vocês moram perto um do outro
Eu: Ok. Vamos Bieber?
Jus: Vamos.- saímos da praia e entramos em seu carro e ele deu a partida, ficamos quietos o caminho todo e eu resolvi quebrar o silêncio
Eu: Posso ligar o som ?
Jus: Pode.- disse sem tirar o seu olhar da estrada, liguei o som e fechei o olhos para escutar a música e sentir o ar bater em meus cabelos...- Chegamos
Eu: Ah, obrigada pela carona
Jus: Nada. Hoje na minha casa minha mãe vai fazer um jantar e pediu que eu te chamasse
Eu: Ok, eu vou, você vem me buscar que horas?.- quando eu disse isso ele sorriu e disse
Jus: Ás 19:00, tudo bem ?
Eu: Ok. Tchau
Jus: Tchau.- peguei a minha bolsa e sai do carro, fechei a porta do carro e andei até a minha casa, peguei a chave que estava dentro da minha bolsa e abri a porta e olhei para trás e o Justin ainda estava ali, entrei dentro de casa e antes que eu fechasse a porta dei um tchau pra ele e fechei a porta, fui para a cozinha bebi um pouco d'água e fui para o meu quarto, tirei as coisas que estava dentro da bolsa e depois fui para o banheiro tomar banho, tomei o meu banho e pus uma roupa larga, escolhi uma roupa para ir a casa do Justin mais tarde, desci e fiquei assistindo TV, quando era 17:30, me levantei, tomei um banho, fiz chapinha em meu cabelo, fiz um make leve, me vesti e agora só faltava fazer uns cachos em meu cabelo, coloquei o BabyLise para esquentar e voltei para o meu quarto, e logo escutei o barulho da campainha, eu olhei no relógio e já era 19:00 horas, pus um roupão e desci, abri a porta e falei
Eu: Você pontual?.- falei rindo.- entra ai
Jus: É por que senti sua falta
Eu:Vou demorar um pouco, se quiser liga a TV
Jus: Ok.- voltei para o meu quarto, fiz os cachos em meu cabelo e passei spray, tirei o roupão e pus a minha sapatilha e desci. Estava vestida assim
( Sem o salto e a bolsa)

   Desci e o Justin disse....
     
      Continua??






2 comentários: