Fanfic Dream or nightmare? Cap 15

| |

  Anne P.O.V
   Acordei um pouco cansada mas tive que levantar para ir para a escola, fui para o guarda roupa e procurei uma roupa para ir a escola, quando achei fui para o banheiro, me despi e entrei no box e liguei o chuveiro. Quando terminei, me vesti, penteei o meu cabelo e desci para comer algo, quando terminei escovei os dentes e peguei as minhas coisas para ir a escola, me despedi do meu avô e fui para o ponto de ônibus esperar o maldito ônibus da escola, quando ele chegou entrei e estava procurando um lugar pra sentar até que eu acho um lugar mas nele havia um garoto que nunca vi antes naquele ônibus,então me sentei ao seu lado o fazendo me olhar com a cara assustado, quando olhei quem era eu não acreditava que era ele '' O que ele está fazendo aqui?.'' pensei, Ele me olhava e tentava achar palavras para falar comigo mas ele desistiu e olhou pro chão, eu apenas peguei o meu celular e coloquei na música Snow In California- Ariana Grande e fechei os meus olhos para imaginar a minha vida longe daqui, chegando na escola, desci do ônibus e fui atrás da minha amiga Chloe. Fui para a sala e me sentei atrás da Chloe.. As aulas passaram voando e agora já estava na hora da saída, me despedi da Chloe e entrei no ônibus da escola, chegando em casa não tinha nada lá e nem o meu avô e eu estava com muita fome, fui até a cozinha e também não havia nada e eu imaginei que o meu avô foi fazer a mudança sem mim. Fui para o meu quarto e as minhas roupas não estavam lá, então peguei o meu celular e liguei para o meu avô e ele pediu pra sair daí pois ele não vai voltar mas lá, sai de casa a tranquei e chamei um táxi, dei o endereço da minha nova casa, quando chegou o paguei e entrei na nova casa e estava tudo arrumado.
Conversa On:
Eu: Vô você arrumou tudo sozinho?
Vô: Não, eu contratei uma empregada
Eu: Aleluia.- Falei rindo.- Vô, vou tomar banho ok?
Vô: Eu só não arrumei o teu quarto
Eu: Tudo bem, daqui a pouco eu desço
Vô: Ok.- fui para o meu quarto e o arrumei.. ele ficou assim

   Arrumei as roupas dentro do armário e procurei uma roupa para tomar o meu banho, entrei no banheiro, me despi, e entrei no box e liguei o chuveiro, quando havia terminado o banho, me vesti, e penteei o meu cabelo e desci, fui para a comida e senti um cheiro muito bom e o meu avô disse.
Vô: Fiz o teu prato preferido
Eu: Estrogonofe.- falei empolgada
Vô: Bom Apetite.- falou se servindo e eu resolvi fazer o mesmo, comemos em silêncio e quando terminei lavei o que eu sujei e voltei para o meu quarto, escovei os meus dentes e me deitei para ler o meu livro.. Acordei com um barulho de chuva, me levantei e desci para comer algo, hoje tinha chocolate- quente com uns biscoitinhos de leite, comi em silêncio e quando terminei lavei o prato e o copo e voltei para o meu quarto, abri o guarda-roupa e escolhi uma roupa de frio e fui para o banheiro tomar banho, me despi, e entrei no box, liguei o chuveiro e tomei um banho relaxante, quando terminei me sequei e me vesti assim.

  Fiz um coque em meu cabelo e voltei para o quarto, liguei o Notebook e por enquanto que estava ligando desci para conversar com o meu avô
Eu: Vô, eu posso fazer cursos? quero deixar a minha vida um pouco agitada
Vô: Tudo bem, minha filha, procura a melhor escola daqui para você estudar e quando achar me chama tá?
Eu: Ok.- subi, entrei no meu quarto e pus a senha no Notebook, procurei cursos de inglês e moda quando achei os melhores chamei o meu avô, preenchi a ficha e quando já estava tudo preenchido entrei no site da melhor escola de Chicago, quando achei preenchemos a ficha e amanhã de manhã vamos ir lá falar com a Direto da minha antiga escola e a da nova, meu avô deu um beijo em minha testa e saiu do meu quarto, fiz um facebook pra mim, fiz um novo instagram e fiz um twitter, segui e adicionei a minha amiga Chloe, desliguei o Notebook e me deitei, liguei a tv e fiquei vendo até que adormeci.....
    Um ano se passaram e eu estou com umas duas amigas novas e a minha amiga Chloe está namorando Uhul, até que fim ela desencalhou, se vocês estão perguntando se eu estou namorando estão enganados eu estou solteira e feliz, se você estão perguntando ué e o Justin? é gente ele está namorando uma tal de Selena uma nova aluna da escola da onde eu estudava, se estão se perguntando se eu ainda gosto do Justin? gosto sim, mas nem tanto, mas se eu ver ele tenho certeza que essa paixão vai voltar, Então eu virei modelo de Chicago e nessa semana vou fazer uma tour com a empresa, eles querem transformar todas as meninas. Como já era 08:00 da manhã, me levantei e fui para o guarda roupa escolhi uma roupa e quando achei fui para o banheiro. Tomei o meu banho, quando terminei me vesti e quando já estava pronta fiz um make leve e sai de casa...
Eu: Bom Dia meninas.- falei sorrindo pra elas
Meninas: Oi Anne, hoje é o grande dia né?.- falaram em coro
Eu: É, espero que ela escolhem vocês
Meninas: Obrigada
Eu: Nada.- fui para o meu camarim e deixei a minha bolsa e fui para a sala de reunião
Jeni: Olá meninas, como vocês já sabem a nossa principal modelo é a Anne Rose Miller hoje eu irei escolher cinco meninas sortudas para desfilar nas passarelas de Paris, Londres, Brasil e por último bem importante , New York.- quando ela disse '' New York'' me deu um arrepio e me lembrei do Justin.- Bom vamos para as escolhidas, Ashley, Bruna, Aline, Lana .- quando eu escutei ''Lana'' corri e abracei a minha amiga.- E por fim a Ariana.- corri e a abracei.- Bom meninas, amanhã quero vocês aqui as 20:00 da noite com as malas prontas
Eu: Ok
Meninas: Ok.- a Jeniffer saiu de lá e todas nós ficamos conversando sobre a viagem, depois me despedi das meninas e sai da empresa e chamei um táxi para me lavar até em casa, chegando em casa paguei o taxista e entrei em casa
Eu: Vô, amanhã ás oitos vou viajar, voltarei daqui a dois meses
Vô: Sentirei sua falta
Eu: Também, vô, vou arrumar as malas e vou dormir um pouco.
Vô: Ok.- fui para o meu quarto, arrumei as minhas malas e depois fui tomar o meu banho, tomei o meu banho, me vesti e desci para comer algo, comi e voltei para o meu quarto, escovei os meus dentes me deitei e dormi... Acordei hoje ás 08:00 da manhã, me levantei e fui para o banheiro tomar o meu banho, tomei o meu banho, pus a minha roupa de academia e desci. Comi algo saudável e sai de casa para correr um pouco. Agora já era 10 horas, então resolvi voltar para casa, chegando em casa bebi a minha água e fui para a academia que tinha no quintal, fiz os meus exercícios... Agora era 13:30, sai da academia e fui para o meu quarto tomar o meu banho, tomei o meu banho e me vesti assim

  Fiz um coque em meu cabelo e desci para almoçar, almocei e quando terminei lavei o meu prato e voltei para o meu quarto, escovei os meus dentes e resolvi ligar para a Chloe.
Ligação On:
Eu: Oi amiga, tenho boas noticias
Chloe: É?, fala e eu também tenho boas noticias
Eu: Fala você primeiro
Chloe: Ok, o Justin deu um pé na bunda da Selena
Eu: Ele não mudou nada né amiga? um galinha como sempre.- falei desapontada com o Justin
Chloe: Ele mudou sim, ele terminou com ela pois ela o traiu e terminou por mais um motivo que ninguém mas sabe, apenas o meu namorado ( Chris) o chaz e o ryan
Eu: E o teu namorado não te falou ?
Chloe: Não, amiga você não o conheceu ainda né?
Eu: Não, mas vou conhece-lo. Bom a minha noticia era que eu vou para New York desfilar, leva ele, quero que você vá
Chloe: AIIII MEU DEUS. A minha amiga está ficando famosa.- falou aos berros
Eu: Calma amiga.- falei rindo.- Bom espero que você vá e leve esse menino
Chloe: Ok
Eu: Amiga, agora tenho que desligar ok? Beijos te amo, e não precisa comprar os ingressos pra ir, vou arranjar dois
Chloe: Me arranja três? quero levar a minha amiga
Eu: Ok. Agora tenho que ir, beijos
Chloe: Beijos
Ligação Off:
 Quando desliguei pus o meu celular pra carregar e coloquei o meu Notebook pra carregar e desci para ficar um pouco com o meu avô, eu e o meu avô ficamos assistindo tv, ficamos rindo entre outras coisas, agora já era 18:30, me levantei do sofá e fui para o meu quarto, desci as malas e voltei para o meu quarto, me arrumei para ir para a empresa, quando eu já estava pronta era 19:30 peguei o Notebook e o meu celular, os coloquei na bolsa e desci
Eu: Vô, até daqui a dois meses, te amo.- falei o abraçando e dando um beijo em sua bochecha
Vô: Até minha filha, também te amo.- falou dando um beijo em minha testa.- pus as minhas malas no porta malas e entrei no táxi, chegando na empresa paguei o taxista e encontrei as meninas do lado de fora da empresa
Eu: Cadê a Jeniffer?
Ari: Já vai descer, ela foi buscar os nossos passaportes para irmos viajar
Eu: Ok.- depois de uns minutos ela desceu com as suas malas e os passa-portes nas mãos, entramos no carro e o seu motorista deu a partida. Chegando no Aeroporto fizemos o check-in, comemos algo e quando terminamos escutamos chamando o nosso vôo, pegamos as nossas malas e saímos de lá, demos os nossos passa-portes para o segurança e logo entramos na area de vôo, demos as nossas malas para o senhor e entramos no avião eu fiquei na poltrona 26 e a ari e a lana ficaram ao meu lado, na poltrona 25 e 24, ficamos conversando durante um tempo até que pegamos nos sono... Acordamos e já haviamos pousado, endireitei o meu cabelo e a minha roupa e desci do avião, peguei as minhas malas e saímos do aeroporto. Pegamos um táxi e fomos para o Hotel, fiquei olhando da janela e vi que Paris era perfeito.. Chegamos no hotel, pagamos a nossa passagem, entramos no hotel... Estava coloquei as minhas malas dentro do guarda roupa e fui tomar um banho relaxante, sai do banheiro me deitei e dormi... Acordei com a Ariana e a Lana pulando em cima da cama.- O que está acontecendo aqui.- falei tentando me cobrir de novo
Ari: Levanta, hoje temos ensaio fotográficos
Eu: Ok, vai ser aonde?
Lana: Nas partes turísticas de Paris
Eu: Ok, vou tomar banho
Ari: Ok.- me levantei e fui me arrumar, tomei o meu banho, depois me vesti e penteei o meu cabelo
Eu: Vamos pedir serviço de quarto?
Meninas: Ok.- pedi um pãozinho com manteiga e um suco de laranja e as meninas pediram o mesmo. Comemos e quando terminamos eu fui escovar os dentes, quando eu estava pronta peguei a minha bolsa e o meu celular e saímos do hotel, chamamos um táxi e pedimos pra ele nos deixar na Torre Eiffel pois lá seria a fotografias, chegando lá o paguei e sai do táxi e vi a Jeniffer, Aline,Bruna, Ashley e os fotógrafos da revista Paris Chic, me apresentei pra eles e fui tirar uma foto para postar no instagram. Tirei e postei assim e com a seguinte legenda.
 '' Sonho se tornando Realidade ;)''

  Quando a foto foi postada, fui me arrumar para o ensaio fotográfico, quando já estava pronta fiquei esperando a minha vez para ser fotografada, logo me chamaram e eu fiz umas poses. Terminei o ensaio e voltei para o hotel, tomei o meu banho e me deitei para descansar um pouco. Acordei com a Jeniffer me acordando avisando que tínhamos que nos arrumar para o desfile. Me arrumei e sai do hotel as pressas, chegando lá me vesti, me maquiei e logo me chamaram para ir as passarelas.. Chegando no meu quarto de hotel tirei o meu sapato e fui para as malas procurar uma roupa, quando achei fui para o banheiro tomar banho, tomei e me deitei, pedi macarronada de janta e uma salada com um suco de laranja para entrengar em meu quarto.. Comi e depois pedi para a camareira tirar as coisas do meu quarto, fui escovar os meus dentes e abri a porta para a camareira tirar as coisas de lá. Quando ela tirou me deitei e dormi... Acordei as seis da manhã e pus a minha roupa de caminhada e fui fazer a minha... Agora já era 08:00 horas da manhã, então resolvi voltar para o hotel, chegando no hotel a Jeniffer pediu pra me arrumar para irmos para Londres, fui para o quarto de hotel, procurei a minha roupa e fui para o banheiro, tomei o meu banho, me vesti, penteei o meu cabelo, peguei as minhas malas e desci. Chamamos um táxi e pedimos para nos deixar no aeroporto, fizemos o nosso check-in e depois fui comprar um Frappuccino, o tomei quando terminei fui para a area de embarque, dei a minhas malas para o senhor que põe as malas no portas-malas, entrei no avião e sentei em meu lugar, peguei o meu celular e coloquei para escutar música, e acabei adormecendo, acordei com a Lana me acordando avisando que já estávamos em Londres, endireitei o meu cabelo e a minha roupa e desci do avião, peguei as minhas malas e sai do aeroporto, chamamos um táxi e pedimos pra ele nos deixar no Copthorne Tara Hotel London Kensington, chegando lá, pagamos o taxista e demos os nossos dados e depois fomos para os nossos quartos, o meu quarto era assim.

   Coloquei as minhas malas no guarda roupa e me deitei na cama e apaguei de tão cansada que eu estava...

Um comentário: