Criminal Life, Capítulo 1 - I'm Jason Mccann

| |


Miley POV.
Estava dormindo tranquilamente quando escuto uma voz irritante no meu ouvido...
-ACORDA, ACORDA , você me prometeu que nós íamos no shopping fazer compras antes de voltar pra faculdade- Disse Selena pulando em cima de mim
-Tá tá mais para de gritar que eu já acordei Selena 
Eu desci pra tomar café com a Selena me apressando o tempo todo, logo saímos da minha casa.
***

Eu e a Selena passamos a tarde inteira no shopping fazendo compras e mais compras, logo voltamos pra casa porque hoje voltariam as aulas na faculdade Selena me deixou em casa eu eu fui direto pro meu quarto pra tirar as roupas das sacolas, e depois eu fui direto pro banho.Eu vou pra faculdade com a Selena também já que somos da mesma sala, eu e a Selena somos tipo irmãs já que crescemos juntas quando nossos pais viajam a trabalho ou em vem ficar na minha casa ou eu vou pra dela somos muito ligadas ela é a irmã que eu não tive.Saí do banho coloquei minha roupa e a Selena já estava buzinando lá fora meus pais já tinham viajado então logo saí .
Chegando na faculdade eu e Sel vimos nossos amigos e junto deles quem eu menos queria ver meu ex namorado o Daniel por causa desse desgraçado eu quase me matei pra mim ele era a única pessoa que se importava comigo dizia que me amava mas eu descobri que tudo isso era mentira depois que ele me traiu com a pior vadia que podia e ainda tenho que aguentar ele na mesma sala que eu .
-Oi Miley tudo bem?
-Estava até agora Daniel
-Nossa que mal humor é esse?
-Vamos Miley a aula já deve ter começado! - Selena disse me puxando
-Vamos!
Eu não acredito que depois de tudo que esse canalha me fez ele ainda tem a cara de pau de falar comigo.
A aula começou e estava o maior tédio peguei meu celular e comecei a Twittar com a Selena até que o professor viu e acabou me tirando da sala, quase agradeci a ele a aula estava uma tortura e ainda o Daniel me encarando já estava me irritando esperei a Sel sair e fomos andando pra casa é são raros os momentos que agente sai a pé mas as vezes gostamos porque vamos conversando e é muito bom.Já estávamos andando a uns 10 minutos quando reparamos que estávamos tão distraídas que acabamos entrando num lugar que ante nunca tinha visto antes era muito escuro quase não tinha ninguém na rua até que eu olho pra trás e reparo que 2 caras estão nos seguindo.
-Selena acho que tem alguém nos seguindo.
-Ai para com isso já to morrendo de medo desse lugar, aonde agente ta Miley eu nunca vim aqui.
-Eu não sei Sel ali vamos dobrar naquela rua ali discretamente e quando agente virar agente sai correndo.
-Ta bom 

Eu e a selena dobramos aquela rua e saímos correndo os caras que estavam atras da gente correram também estava tudo legal até que agente descobre que entramos num beco sem saída.
-Achou que ia se livrar da gente fácil gatinha-disse o cara olhando pra mim e rapidamente veio com um pano e colocou na minha boca e o outro colocou na Selena.
Jason POV.
Mandei aqueles idiotas atrás das filhas daqueles filhos da puta eles vão aprender que não se mete com Jason Mccann a essa hora as princesinhas já saíram da faculdade e meus homens já devem ter pegado elas. Não estou sequestrando aquelas duas por conta do dinheiro do resgate até porque dinheiro é uma coisa que não me falta mas eu quero mesmo é dar uma lição naqueles velhos. Aqueles filhos da puta me pegaram roubando a empresa deles no mês passado e quase eu fui pego pela polícia mas como sempre eu sou mais esperto e não fui pego. Ainda estou pensando o que eu vou fazer com aquelas vadias posso usá-las para a minha boate ou se as vadias forem boas quem sabe minha vadia particular, ah Jason para de pensar merda tem que dar uma boa lição nelas primeiro.Quando estou em meus pensamentos escuto batidas na porta...
-Quem é?
-Ryan.
-Entra 
-Então chefia as vadias tão lá em baixo
-E como foi?
-Não foi difícil elas se distraíram e pegamos elas num beco sem saída.
-Hum...Quando elas acordarem você me chama.Cadê o Justin.
-Tá la em baixo comendo.
-Pra variar - Ri - Fala com ele pra quando ele terminar vir aqui no meu escritório.
-Ok 
Ele saiu e logo depois o Justin entrou com a boca cheia de pão.
-Eu falei que era pra você comer primeiro porra.
-Ah foi mal fiquei curioso.- Falando com a boca cheia de pão 
-E aí ?
-O que?
-As vadias são boas ?
-Ah tá elas são principalmente a Miley 
-Agente podia aproveitar um pouco né - ri
-Cara você não muda mesmo!Vamos esperar ver se elas resistem ao nosso charme toda garota é apaixonada por gêmeos.
-Cara isso foi tão gay.
-Eu sei.É brincadeira 
-Hum-Escutei batidas na porta-Entra 
-Mccann as vadias acordaram- Disse Chaz   
-Já estamos indo.
Eu e Justin fomos lá pra baixo
Miley POV
Acordei num quarto todo sujo, sentada numa cadeira com as mãos e pernas acorrentadas a Selena estava igual a mim mais ainda não tinha acordado então eu a chamei.
-Selena acorda.
-Que foi? Onde agente tá?
-Eu não sei !- foi quando um garoto abriu a porta e até que ele era bonitinho e tinha cara de adolescente ele gritou pra outro que tava lá fora- Mande chamar o chefe- Fiquei meio assustada quando ele entrou mas me contive, a Selena já estava chorando vendo nossas condições.-Quem é você?-eu gritei
-Cala a boca e fala direito comigo sua vadia.
-Vadia é sua mãe- senti minha bochecha arder e era isso mesmo ele tinha me dado um tapa a Selena estava chorando, fiquei com medo e fiquei quieta até que escuto a porta bater forte.Quando olhei tive a visão mais perfeita o garoto mais lindo que eu já tinha visto cabelos castanhos, olhos claros,boca rosada tinha umas tatuagens que o deixavam muito sexy estava perdida naquele rosto até que ele se pronunciou .
-Sai daqui!- disse pro garoto que tinha me batido ele assentiu e saiu 
-Olha aqui eu não quero machucar nenhuma de vocês então vocês precisam me dizer aonde os pais de vocês estão!
-Quem é você pra perguntar alguma coisa sobre os meus pais ? Quem é você pra me prender aqui?-já estava gritando
-Miley é melhor ficar quieta - Selena disse com medo
-Ei fica calma e abaixa o tom de voz porquê você não sabe com quem está falando deveria escutar sua amiga.
-Ficar Calma?Eu acordo numa droga de uma cadeira acorrentada num fim de mundo onde você não escuta ninguém a rua e ainda quer que eu fique calma ?Eu falo do jeito que eu quiser com você entendeu.
-Ô sua vadia desgraçada metida a patricinha acha que pode mandar em tudo e em todos você não sabe nada da vida mesmo né aqui quem manda sou eu eu sou o JASON MCCANN entendeu acho melhor você cara a sua boca antes que eu te meta a porrada.
Ele não podia ser o Jason Mccann aquele cara que eu ouvia nos noticiários assaltando sempre o banco central mais nunca pegaram ele uma vez quase que meu pai conseguiu entregá-lo já que ele estava assaltando a empresa dele mais o filho da puta fugiu então era ele aquele garoto lindo que tinha cara de anjo mas só cara mesmo.Estava um silêncio até que.
-Bem melhor.E aí vocês vão falar onde eles estão ou não ?




Então, primeiro capítulo é sempre água com açúcar mas os próximos capítulos serão melhores. 
Twitter - @takeyoubiieber






Nenhum comentário:

Postar um comentário