Fanfic Dream or nightmare? Cap 14

| |

  Anne P.O.V
    Semanas se passaram e eu estava tentando evitar o Justin cada vez mais.
Conversa On:
Vô: Hora de levantar.- disse entrando em meu quarto
Eu: Já estou acordada vô, só estava pensando na vida
Vô: Estava pensando no Justin de novo né?
Eu: É.- falei um pouco triste.- Mas vamos esquecer isso vô?
Vô: Ok, vamos almoçar?
Eu: Tudo bem.- me levantei e fiz um coque meio solto, desci com o meu avô, entrei na cozinha e pus a minha comida em um prato e depois me sentei na cadeira e comi em silêncio.- Vô?.- falei me levantando para lavar o meu prato
Vô: Oi minha filha?
Eu: Vamos nos mudar?
Vô: Pra onde?
Eu: Um lugar longe daqui
Vô: Ok, vou procurar um lugar para morar ok?
Eu: Ok. Vou sair um pouco ta?
Vô: Ok, só não demore, você vai me ajudar a procurar casa.
Eu: Ok.-Sai da cozinha e fui para o meu quarto me arrumar para sair para pensar um pouco. Entrei no quarto e fui direto para o meu guarda-roupa e escolhi uma roupa qualquer, quando achei fui direto para o banheiro, me despi e fiz a minha rotina matinal. Quando terminei me vesti desse jeito.
    Fiz um coque em meu cabelo, peguei o meu dinheiro e desci.- Vô já vou ok? Até depois.- sai de casa sem ao menos espera-lo responder, comecei a andar sem destino, achei um parquinho vazio então eu resolvi me sentar no balanço para pensar um pouco... Andei até o Starbucks e pedi um Frappuccino de chocolate, eles anotaram o meu nome e eu paguei o meu pedido, me sentei para esperar o meu frappuccino, me chamaram e eu fui pegar o meu pedido, quando peguei sai de lá e fui andando tomando ele, quando vejo no outro lado da rua o Justin, parei em um local e peguei o meu fone e o meu celular e coloquei a música no último volume e comecei a andar, cheguei em casa e vi o meu avô sentado
Eu: Vamos escolher a casa?
Vô: Ok, onde quer morar?
Eu: Bem Longe daqui
Vô: Ok
Eu: Vou lá pegar o Notebook.- subi e peguei o meu Notebook e desci, o liguei e entrei no site a procura de casa e achei essa casa que me chamou muita atenção.

 Eram dois quartos, três banheiros,cozinha e sala.- Vô, vamos alugar essa?
Vô: Tudo bem, aonde fica?
Eu: Chicago
Vô: Pega o número do telefone da casa
Eu: Ok.- anotei o número e falei.- Vamos ficar com essa né?
Vô: Sim
Eu: Obrigada, vô,vou tomar banho, já desço para jantar
Vô: Ok.- subi com o Notebook na mão e entrei no meu quarto, abri o meu Closet e procurei o meu pijama de frio. Quando achei fui para o banheiro, me despi e entrei no chuveiro. Tomei o meu banho, me vesti, fiz um coque novo em meu cabelo e escovei os meus dentes. Desci e fiquei assistindo TV com o meu avô, até que chegou uma mensagem do Justin no meu celular
 Sms On:
Jus: Você pode abrir a janela
Eu: Eu não estou no quarto
Jus: Então abre a porta da sua casa
Eu: Ok
Sms Off:
Eu: Vô! Eu acho que o Justin vai jantar aqui hoje
Vô: Tudo bem!.- Me levantei do sofá e abri a porta pro Justin que estava tremendo de frio
Eu: Entra!.- dei um espaço pra ele passar
Jus: Obrigado, quero conversar com você.- Disse me olhando
Eu: Ok, sente-se
Jus: Quero conversar a Sós
Eu: Ok, vamos para o meu quarto ?
Jus: Ok
Eu: Vô quando a janta estiver pronta me avisa ok?
Vô: Ok.- eu e o Justin subimos e falei
Eu: O que houve?
Jus: Preciso de você.- disse sem olhar em meus olhos
Eu: Pra que precisa da minha ajuda?
Jus: Eu preciso que você volte a ser a minha namorada
Eu: Justin! Nunca fui sua namorada
Jus: Como assim?
Eu: Nunca fomos namorados Justin! Nunca namoramos e não vamos namorar ok? Me esquece
Jus: Você não me ama? .- me olhou com os olhos cheios de lágrimas
Eu: Não Justin.- falei um pouco baixo
Jus: Fala de novo
Eu: Eu não te amo Justin
Jus: Ok, irei deixar o teu caminho livre.- falou saindo do meu quarto de cabeça baixa, fiquei com pena mas é melhor assim. Desci e me sentei no sofá, liguei para a dona da casa e marcamos para as 14:00 horas da tarde, desliguei o celular e liguei a TV e fiquei assistindo Dois Homens E Meio
Vô: A janta já está pronta
Eu: Ok.- Me levantei e fui até a cozinha, me servi e depois me sentei e comi em silêncio, quando terminei lavei o que sujei e falei.- Vô, vou dormir, amanhã me acorda ok?
Vô: Ok
Eu: Te amo
Vô: Também te amo.- sai da cozinha e fui para o meu quarto, escovei os dentes e pus o meu celular para carregar, fechei a cortina e me deitei.. Acordei as 5:00 horas com o meu avô me chamando, me levantei e fui procurar minha roupa para ir para escola, me despi e entrei no Box. Terminei o banho, me vesti, fiz um coque em meu cabelo e desci, tomei o meu café da manhã, subi e escovei os dentes, penteei o meu cabelo e peguei o meu material e desci
Eu: Estou indo vô, beijos, te amo
Vô: Ok, quando chegar vamos ir lá ver a casa ok?
Eu: Ok, Tchau
Vô: Tchau, boa aula.- sai de lá e esperei o ônibus da escola chegar. Entrei no ônibus e fiquei escutando música, quando cheguei na escola desci do ônibus e entrei na escola e avistei a Chloe sentada no jardim da escola, andei até a sua direção e disse
Eu: Chloe amor, saudades de você vadia
Chloe: Também estou com saudades de você vadia
Eu: O que fez nesses finais de semana?
Chloe: Fui para a casa de praia do meu pai e você?
Eu: Tive que ir conversar com o Justin, não foi muito agradável mais fiz isso pela Pattie
Chloe: O que ele aprontou com a mãe dele desa vez?
Eu: Ele estava usando drogas e estava transando com vadias no quarto ao lado da mãe dele, ela não conseguia dormir com os gemidos que ela dava
Chloe: Nossa..- falou com uma cara um pouco espantada
Eu: O Clima lá é meio tenso
Chloe: Imagino. Vamos pra sala?
Eu: Vamos.- saímos do jardim e fomos até o nosso armário e pegamos os nossos livros e fomos para a sala, me sentei em meu lugar e vi o Justin em duas cadeiras a frente da minha, fingi não perceber e pus o livro de Filosofia na mesa e esperamos o professor entrar, como ele não havia entrado fiquei mexendo no celular. Se passaram 5 aulas e agora já havia batido a hora do intervalo, sai de sala e fui até o refeitório comer alguma coisa, peguei uma maçã verde e me sentei em um lugar insolado dos populares, quando terminei de comer fui beber a minha água e esperei a Chloe no jardim, fiquei lendo um pouco do meu livro, a Chloe havia chegado e ficou falando sobre o Zac e uns dois garotos extremamente gatos, ficamos conversando até que bateu o sinal para voltarmos para sala, entramos na sala e o professor de Química começou a explicar á matéria.. Já estava na hora de ir embora, arrumei as minhas coisas dentro da mochila e sai de sala com a Chloe, vi o Justin agarrado com a Ashley e o Zac do outro lado agarrado com a Maggie eu fiquei um pouco mexida mais fingir não me importar. Sai da escola e resolvi falar para a Chloe que eu iria me mudar e só ela teria o meu contato.- Chloe?
Chloe: Oi amiga?
Eu: Hoje eu e o meu avô vamos no Chicago ver a casa, vamos nos mudar em breve
Chloe: Você vai me deixar?
Eu: Desculpa amiga, eu apenas quero esquecer essa minha vida
Chloe: Entendo, só espero você não abandonar por amigas novas, senão eu mato elas e depois eu mato você
Eu: Ok amiga, então vou indo, o ônibus chegou. Então até amanhã
Chloe: Até.- entrei no ônibus e pus o meu fone de ouvido e fiquei escutando música, chegando em minha casa, desci do ônibus e entrei em minha velha casa
Eu: Cheguei vô
Vô: Vai se arrumar e depois almoçamos pra irmos ok?
Eu: Ok.- fui para o meu quarto e joguei a minha mochila em cima da cama e fui para o meu Closet atrás de uma roupa, quando achei fui para o banheiro, me despi e tomei um banho relaxante de água bem gelada, lavei a minha cabeça com o Shampoo e depois passei o condicionador, passei o sabonete e me ensaboei, fiquei pensando na minha vida até que escuto o meu avô gritando '' O Almoço já está pronto.'' Voltei ao meu mundo real e desliguei o meu chuveiro. Sai do Box e peguei a minha toalha e me sequei, me vesti assim.
  Soltei o meu cabelo e o sequei com secador, passei a prancha e quando havia terminado, fiz um make leve e desci. Almocei e depois voltei para o quarto, escovei os meus dentes, peguei o meu celular e o meu fone de ouvido e desci.- Vamos?
Vô: Vamos.- entramos no táxi e demos o endereço para o taxista. Chegando lá pagamos o taxista e paramos em frente da casa. Olhamos a casa por dentro e por fora e amamos. Fizemos o contrato e amanhã podemos vim morar, ela deu a chave em nossas mãos e saiu nos deixando lá sozinhos. Chegamos em casa eu fui para o meu quarto arrumar as coisas para a muda,nça, quando terminei, tomei um banho me deitei e dormi.. Acordei ás 10:00 horas da manhã, me levantei e tomei o meu banho, me vesti e desci para tomar o café da manhã, tomei e voltei para o quarto, escovei os dentes e desci pois eu ia na nossa nova casa ir limpar para amanhã o caminhão de mudanças levarem as coisas. Chamei um táxi e dei o endereço pra ele, quando chegou eu o paguei, peguei a chave em minha mão e abri a porta... Limpei a casa toda e quando finalmente acabei voltei para a casa. Chegando lá, tomei um banho, me vesti e desci, jantei e depois que terminei subi e escovei os meus dentes, me deitei e dormi....
   Gente me desculpem a demora a minha internet caiu na quinta e só voltou no sábado ás 12:40 e quando eu ia postar eu descobri que o meu primo havia falecido então me deu um ânimo pra não postar mas resolvi postar pois não deixaria vocês na mão e por favor não me chamem de ''vadia'' que nem fizeram em um outro Blogger, agradeço desde já. Amo vocês meus brigadeiros.

Um comentário: