Criminal Life, Capítulo 3 - The Runaway

| |

Miley POV
Acordei na manhã seguinte fiz minhas higienes mas permaneci no quarto já que estava trancada nele o mais estranho era que Selena não estava no quarto escutei um barulho e a porta se abriu era Justin com meu café da manhã. Eu perguntei a ele onde a Selena estava mais ele não me respondeu, ele estava com uma cara meio preocupada. Comi e depois de um tempo um daqueles idiotas veio pegar meu prato que já estava vazio, queria perguntar alguma coisa mas como eu sabia que ninguém ia me responder nada acabei ficando quieta. Fiquei pensando se eles estão fazendo algum ma para minha amiga, acabei adormecendo no chão mesmo.

Jason POV

Depois que deixei a Miley em casa fui pro galpão com os meninos pra decidirmos o que fazer com o Lil eu cheguei logo falando:
-Vamos explodir o galpão daquele filho da puta mas vamos explodir o mais valioso que ele tem!
Todos assentiram e fizeram o plano, logo saímos dali e fomos em direção ao galpão do Lil.
***
Saímos de lá satisfeitos já que o plano havia dado certo e havíamos explodido tudo, o que eu mais queria era chegar em casa e descansar. Chegando em casa logo fui pro meu quarto e antes do Justin ir dormir mandei ele levar o café da manhã daquelas vadias. Quando estou quase dormindo aquele retardado do meu irmão entra com uma cara de bocó berrando no meu quarto.

-Jason,Jason,acorda - Me levantei e encarei ele com raiva
-É o que filho da puta? Será que eu não posso mas ficar em paz nessa porra, fala logo caralho!
-A Selena ela fugiu!
-O QUE? Você só pode estar ficando maluco né?
-Não ela fuigiu, eu fui levar o café delas e só a Miley que está lá. Já mandei procurarem na casa toda e nenhum sinal dela.
-O que você está esperando pra perguntar a vadia da amiguinha dela aonde ela foi. Força ela a falar!
-Olha Jason eu acho que realmente ela não sabe de nada.
-Merda! De qualquer forma eu vou falar com aquela puta e fazer ela me falar. Se a vagabunda abrir o bico sobre nós ferrou pra todo mundo.
-Fica calmo Jason ela não é maluca de falar com ninguém, e ela não deve ter ido muito longe daqui a pouco nós achamos ela.
-Assim que ela aparecer na minha frente eu vou dar um castigo nela que ela nunca mais vai mexer com nenhum Mccann!
-Ta qualquer notícia eu te aviso, e se precisar de qualquer coisa eu estou no meu quarto.
-Ta

Depois que o Justin saiu e eu vi que meu sono tinha ido embora, resolvi relaxar abri minha gaveta fiz cinco carreirinhas e cheirei tudo e depois fumei uns dois cigarros, eu estava muito chapado, eu precisava foder uma vadia de qualquer jeito e tinha que ser agora não dava pra esperar até chegar na boate,tive uma ideia e saí do escritório.
Miley POV

Acordei com um barulho enorme no quarto e quando olhei alguém tinha arrombado a porta, eu não estava conseguindo identificar porque o quarto estava muito escuro, até que ele acendeu a luz, Jason tinha seus olhos vermelhos, e pela sua cara podia ver que ele estava fora de si, estava totalmente drogado.

-Vem aqui agora vadia
-Jason calma por favor- pedi 
-Mandei vir aqui

Fui chegando perto dele e ele me agarrou começou a me beijar mais eu não correspondi senti meu rosto arder e ele tinha me dado um tapa na cara. Tentei me afastar dele mais ele me segurou com força me jogou na cama na parede e começou a beijar e dar chupões no meu pescoço minhas lágrimas ja rolavam pelo meu rosto me jogou na cama e subiu em cima de mim. Eu queria gritar mais ele tampou minha boca.

-Shh!Fica quietinha, faz tudo direitinho que vai ser o melhor pra você
-Jason por favor
-Calada 

Ele dava beijos por todo meu corpo enquanto ele rasgava minha roupa, eu comecei a gritar mas parecia que era em vão comecei a gritar o nome da Selena e o Jason disse:
-Sua Idiota!Sua "amiga" te abandonou ela fugiu e te deixou aqui, sabe por que? Porque ninguém gosta de você, você é um nada, nem seus pais gostavam de você
Voltei a chorar mais ainda tentava sair debaixo dele mas vi que não tinha jeito ele tirou toda a minha roupa me deixando completamente nua. Ele olhou pro meu rosto e secou munhas lágrimas

-Para de chorar, eu quero ouvir você gritar quero ouvir você gemendo meu nome - Ele disse, abriu minhas pernas e me penetrou sem nenhum aviso
-AAAAAAA, Jason PARA, por favor - disse gritando

Quanto mais eu gritava mais fundo ele ia, sentia ele me rasgando por dentro, uma sensação horrível, senti algo escorrer pelas minhas pernas e quando olhei era sangue

-Jason você está me machucando
-Já mandei você calar a boca - Ele disse e me deu um tapa na cara.

Ele me entocava e chupava meu pescoço, eu já estava ficando zonza ele segurou no meu queixo e me beijou, eu tentava não corresponder, mas ele apertava minha cintura com tanta força que não tinha jeito. Ele saiu de dentro de mim e quando eu pensei que tinha acabado ele disse

-Fica de quatro
-Jason..
-Faz o que eu estou mandando

Com o pouco de força que me restava eu fiquei de quatro apoiando o peso nos cotovelos, ele ajoelhou atrás de mim e ficou apertando minha bunda. Senti ele roçar o membro dele na minha entrada e em seguida me penetrar com tudo meu corpo foi impulsionado pra frente e eu quase cai, senti minha bunda arder e ele tinha me dado um tapa, logo senti vários tapas seguidos na minha bunda enquanto ele me penetrava com força, se na frente tinha doído eu sentia que por trás ele estava quase me partindo ao meio. Senti o membro dele engrossar e logo o líquido dele dentro de mim. Eu cai na cama e ele logo se jogou do meu lado virando de costas, eu virei pro outro lado e adormeci em meio as lágrimas e dor insuportável.  






Oi então eu estava sem internet por isso eu não postei na semana passada!
Quero a opinião de vocês sobre o capítulo, e até o próximo.

Um comentário: