Fanfic Dream or nightmare? Cap 13

| |
Anne P.O.V
 E vi a Pattie e o Zac sentados no sofá de casa
Conversa On:
Eu: Oi Pattie.- sorri pra ela.- Oi Zac.- ele levantou e tentou me da um beijo mais desviei
Zac: Oi amor, o que houve?
Eu: Precisamos conversar, Pattie já já volto pra conversar com você ok?
Pattie: Eu espero, eu quero conversar mesmo
Eu: Não demoro. Vamos conversar Zac
Zac: Ok.- fomos para o meu quarto e o Zac disse.- O que houve amor
Eu: Não me chame de amor
Zac: O que eu fiz?
Eu: Você ainda me pergunta ?
Zac: Eu não sei, por isso estou perguntando
Eu: Ok. Vamos refrescar sua memoria ? Onde você estava ontem a noite?
Zac: Sai com os meus amigos
Eu: Pra onde vocês foram?
Zac: Fomos para praia
Eu: Certeza?
Zac: E fomos para um rachar também
Eu: O que fizeram nesse rachar?
Zac: Fomos competir
Eu: Competir pra ver quem fica com mais vadias?
Zac: No que está querendo chegar?
Eu: Na noite de ontem, eu vi você agarrado com uma menina
Zac: Que menina?
Eu: Quer as característícas ?
Zac: Estava bebado amor
Eu: Eu já disse para não me chamar de amo, adeus.- abrindo a porta pedindo para ele sair do meu quarto
Zac: Você está terminando comigo?
Eu: Sim
Zac: Eu estava bebado, não estava ciente do que eu estava fazendo, por favor não termine comigo
Eu: Vou pensar ok? agora saia daqui
Zac: Pense com carinho ok? te amo.- falou saindo de lá. Lavei o rosto e desci
Eu: Oi Pattie
Pattie: Eu preciso da sua ajuda.
Eu: Pra que?
Pattie: O meu filho..
Eu: Se envolve o seu filho, me desculpe Pattie mas não irei te ajudar
Vô: Para de interrompe-la e escute
Eu: Ok, continue
Pattie: O meu filho está usando drogas, não quer ir a escola, leva vadias para transar em minha casa e eu não aguento mais isso?
Eu: O que a senhora quer que eu faça?
Pattie: Tente fazer ele parar com isso
Eu: Se a senhora não conseguiu eu mesma que não vou
Pattie: Vai sim, ele está fazendo isso pra chamar a sua atenção
Eu: Mas esses dias que eu vi ele, ele estava bem
Pattie: Ele sabe esconder quando quer, mas ele precisa de você e eu também
Eu: Ok, segunda converso com ele
Pattie: Por favor vai agora, eu não aguento mais ficar escutando gemidos
Eu: Ok, ok.- me levantei e fui para a casa do Justin, apertei a campainha e ele atendeu apenas de cueca e com uma cara de quem estava usando drogas.- Posso entrar?
Jus: O que você quer?
Eu: Vim conversar com você
Jus: Não precisa entrar.- falou tentando esconder alguma coisa.
Eu: Não quero conversar aqui fora.- falei o empurrando e vi uma loira sentada no sofá de calcinha e sutiã.
?: Sai daqui menina eu não quero dividir o meu Jay com você
Eu: Pode deixar eu não quero ele, eu apenas vim conversar com ele e agradeceria se a senhora calasse a boca
?: Não fala assim comigo vadia
Jus: Cala boca, vamos conversar no meu quarto
Eu: Ok, tchau vadia.- pisquei pra ela, subimos as escadas e entramos em seu quarto e o Justin disse
Jus: O que te trouxe aqui?
Eu: Sua mãe
Jus: Ela te falou.- disse com uma cara nada boa
Eu: Sim, porque está fazendo essas coisas? fumando e transando na casa da sua mãe?
Jus: Quero esquecer uma menina
Eu: Você nunca vai esquece-la assim
Jus: Como faço pra esquece-la?
Eu: Não sei, mas não precisa usar drogas e transar com meninas para esquece-la
Jus: Mas não consigo, eu vejo ela com o seu novo namorado e fico com raiva por ter terminado com ela
Eu: Fiquei sabendo que essa menina terminou com esse garoto
Jus: Como você que eu estou falando de você?
Eu: Sua mãe disse que você está fazendo isso pra chamar a minha atenção
Jus: E consegui ?
Eu: Não, eu só vim aqui pela sua mãe
Jus: Não veio por mim?
Eu: Não, você me usou Justin, me largou quando eu comecei a gostar de você
Jus: Eu estava indeciso
Eu: Por que não falou antes?
Jus: Medo da sua reação
Eu: Pelo amor né Justin?
Jus: Me perdoa?
Eu: Ok. Estou ok? Beijos e até amanhã.- quando eu ia sair ele puxou o meu braço e me imprensou na parede e falou
Jus: Quer dizer que vai pensar em voltar pra mim?
Eu: Talvez, se você parar de usar as drogas e parar de comer vadias
Jus: Irei parar
Eu: Ok, agora vou ir.- tentei me soltar mas ele disse
Jus: Não antes de me da um beijo
Eu: Justin..- me interrompe
Jus: Por favor.- disse me olhando com os olhos cheio de lágrimas
Eu: Ok.- ele sorriu e me beijou, o beijo foi de saudades e bom, o beijo foi ficando mais intenso até que resolvi me separar.- Estou indo, tchau, até amanhã
Jus: Até, te amo.- olhou pra mim com os olhos brilhando, eu apenas sorri e desci.- Lorena sai daqui
Lore: Por que jay?
Jus:  Não me chama de Jay, pega as suas coisas e se manda.- olhei espantada e falei
Eu: Jus?
Jus: Oi?
Eu: Não fala desse jeito com ela
Jus: Se eu falar calmo não vai sair
Eu: Ok, vou embora
Jus: Espera, vou te levar em casa
Eu: Tudo bem.- a menina saiu de lá e o Justin disse
Jus: Vou tomar um banho ok? já volto
Eu: Ok.- depois de uns 20 minutos desceu o Justin todo cheiroso.- Agora podemos ir?
Jus: Sim.- ele me abraçou e saímos de sua casa.. Andamos em silencio até chegar na minha casa
Eu: Quer entrar?
Jus: Não, minha mãe ainda está ai?
Eu: Está sim, vou falar pra ela vim aqui ok? Tchau
Jus: Espera.- puxou a minha mão fazendo os nossos corpos se chocarem um com os outros
Eu: Oi?.- falei com a voz um pouco falha
Jus: Você topa sair comigo segunda?
Eu: Sim, vem aqui em casa com a Pattie amanhã, vamos fazer um almoço
Jus: Ok.- falou me dando um selinho e disse.- até amanhã
Eu: Até.- entrei em casa e falei.- Pattie o Justin está te chamando
Pattie: Obrigada, estou indo Antônio
Eu: Nada, gente que tal fazermos dia de fámilia? eu, meu avô, você e o Justin? aqui em casa
Pattie: Por mim tudo bem
Vô: Tudo bem
Eu: Então venham cedo
Pattie: Conseguiu conversar o meu filho
Eu: Acho que sim
Pattie: Obrigada
Eu: Nada. Bom vou dormir beijos
Vô e Pattie: Beijos.- fui para o meu quarto tomei um banho e desci para jantar, jantei e voltei para o meu quarto, escovei os dentes e depois me deitei e dormi..
  Gente por favor comentem preciso saber se está ruim ou bom, desculpa a demora pra postar. Beijos e até depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário