Á prova de fogo - Capitulo 22

| |
Aviso: Desculpem pela demora. Não era minha intenção demorar tanto para postar, mas não se preocupem essa semana ainda posto SC e APDF... :)
 
Mudança e Surpresa 



 Eu me afastei dele. Eu não podia fazer aquilo não o conheço, não sei de onde veio. Ele me olhava surpreso. Ficou um silêncio. Eu não dizia nada e nem ele. Levantei-me e fui pra barraca. Eu não sabia o que estava fazendo e sabia também que ele havia ficado chateado, pois isso ficou um pouco óbvio quando o acampamento acabou.
(...)

Depois daquele último “quase beijo” eu e Jason não trocamos mais palavras. Quem ganhou na trilha foi o Chaz e o Justin, eu e o Jason ficamos em segundo lugar. Todos os dias fazíamos alguma coisa diferente, íamos a cachoeira, fazíamos rapel e assim ia. Tudo nesse acampamento foi ótimo, só não foi legal o modo como Jason ficou depois. Chaz havia me avisado e agora acredito.  

(...)

O carro parou, eu finalmente estava de volta de certa forma eu senti dessa casa e claro da saudades da Charlie. Desci do carro. Justin e Chaz acenaram e disseram um ‘até amanhã’.

Eu: Tchau, até –acenei para os garotos- Muito obrigada Sra. Somers –a agradeci-

Fui caminhando até a porta, logo a abrindo. Entrei e Charlie estava sentada no sofá, quando me viu veio em minha direção, me abraçando. 

Charlie: Que saudades querida –me soltou- Eai como foi? 

Eu: Eu também estava. Foi tudo bem, lá é lindo –sorri-

Charlie: Que bom que se divertiu. Bem vá subir e tomar um banho que fiz um bolo para você –a obedeci-

Cheguei em meu quarto, tudo continuava o mesmo. Sei que não fiquei muito tempo nele, mas senti saudades. Coloquei minhas coisas no chão e fui tomar logo um banho, já pensando no bolo de Charlie. Depois de um tempo já estava pronta, desci rapidamente as escadas. 

Eu: Hm... Que cheirinho bom –disse entrando na cozinha- 

Charlie: Bolo de chocolate. Senta e me conta como foi tudo lá –disse e colocou o bolo na mesa-

Sentei-me e me servi de uma boa quantidade de bolo. Contei a Charlie sobre as aventuras que eu tive no acampamento e como lá era bonito. Depois disse a ela que iria sair, dar uma volta, pois quando eu chegara aqui, não tive muito tempo para explorar a cidade e ela deixou. 

(...)

Havia visitado alguma lojas, mas não comprara nada, compraria outro dia. Fui ao Starbucks e na livraria. Já estava escurecendo um pouco. Então resolvi que era hora de voltar pra casa. Estava andando, até que escuto um barulho vindo de um beco. Sei que não deveria ir até lá, mas a curiosidade é maior que o medo. Olhei e vi um garoto, eu teria ido embora se o garoto não fosse o Jason. Mas o que ele estaria fazendo lá, e a essa hora? Ele estava falando no celular. 


 Logo após desligar o celular, vejo que ele está se aproximando. Me encosto na parede e fico em silêncio. Jason passa por mim e não me vê. Eu o sigo, quero saber a onde ele está indo. Ele coloca o capuz . 

 
Depois de andar um pouco, ele vira em uma rua e parece que um homem o espera. Fico olhando tudo. Eles começam a conversam. De repente meu celular começa a tocar no meu bolso. Olhei pra frente e vi que o homem estava pegando uma arma no moletom que usava, eu fiquei paralisada. Mas Jason colocou a mão em cima da arma e disse algo pro homem, logo depois o mesmo foi embora. Naquele momento o meu celular já havia parado de tocar. Eu olhava para Jason horrorizada. Queria saber o que era aquilo que vi a pouco. Sai do transe quando vi que Jason que também me olhava, se aproximava. Meu coração acelerou rapidamente e a cada passo que ele dava, mas nervosa eu ficava. E mas uma vez eu fugi, acho que sou boa nisso. Meus pés se moviam sozinhos. Corri sem olhar para atrás.....


  Respondendo comentários anteriores: 

  Cáah Costa:kkkkkk beijo talvez futuramente, tem que ter algum mistério até o grande momento. Continuei :)
Luana (Anônimo): Primeiramente seja bem-vinda e fico feliz que esteja gostando. Continuei :)

Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!




Um comentário:

  1. JESUS ' ANDA LOGO N ME MATE DO CORAÇÃOOO .... TA MUITO DIVO .. o Jason podia corre mais rapido e pergunta o q ela tava fazendo ali e lasca um beijo, kkkkkkk' #parei com o beijo kk' mas a parte de corre mais rapido de que ela e pergunta o q ela tava fazendo ali eu apoio CONTINUUA

    ResponderExcluir