Believe In Me - Chapter Two

| |




* Desculpa pela demora espero que gostem .*



5 years Later .

A minha vida estava uma maravilha , tinha minha filha , meu trabalho e pessoas que me amam ao meu redor , apesar de não gostar nenhum pouco dos Holofotes e flashs sobre a minha filha eu.

Avalanna tinha completado 3 anos a 1 semana atrás , sim , eu botei esse nome nela por que era tão importante para mim , para ele e para os fãns dele e os meus , em homenagem a meu Anjinho Avalanna Routh .

Bom , sobre mim , eu estou com 19 anos, sou a atriz mais bem paga de toda Hollywood , a modelo mais sexy da VS de acordo com as revistas e sou a mulher mais feliz do mundo .

Eu brincava com o bubi meu cachorro enquanto a Yovanna Brincava com a Avalon .

Yo : Não acha que esta na hora dele saber quem é a filha dele ? 
Cloe : Ele já deve saber , com tanto flash em cima de mim isso já não é mais novidade.
Yo : Verdade , mais ...
Cloe : Lá vem você com esse mais .
Yo : Cala a boca e me ouvi .
Cloe : Claro mamãe , pode falar .
Yo : Okay , você pode viajar para los Angeles e apresentar ele a ela pessoalmente , por revistas não tem graça.
Cloe : Acho isso desnecessário .
Yo : Desnecessário é você viver assim .
Cloe : Assim como ? Eu vivo bem com minha familia.
Yo : Não , não vive bem , sua familia é ele , sua filha e o bubi .
Cloe : Eu não preciso dele .
Yo : Serio ? acha mesmo que não precisa ? 
Cloe : Plena certeza.
Yo : Cloe , se toca velho , sua filha precisa do apoio dele , precisa de vocês juntos .
Cloe : Para yovanna , ela já tem a mim.
Yo : Quer saber ? Se você ta bem assim , eu tô bem.
Cloe : Você desiste rapido .
Yo : Não , eu só te conheço e sei que tu é cabeça dura.
Cloe : Hm.. 
Yo : Então como você esta com o luke?
Cloe : Eu não sei .
Yo : não sabe ? 
Cloe : Ele é tão ocupado , acho que não vai rolar.
Yo : Pois é , mais ainda tem o Zayn que ta caidinho por você .
Cloe : Você é tão safada .
Yo : Nós somos .

Ao passar de minutos ouvimos um celular tocando , era o meu , olhei para ver quem era e estava número desconhecido .

Yo : Quem é ?
Cloe : Não sei.
Yo : Atende enquanto eu vou tomar banho .
Cloe : Tabom.

Ela saiu e o meu Iphone voltou a tocar , suspirei ainda pensando em atender ou não mais por fim decidi, que iria atender aquele telefonema .

Cloe : Alô .
Xxx : Cloe ? Cloe Hamiton ? 
Cloe : Sim .
Xxx : Ai meu deus , como eu senti sua falta .
Cloe : Quem é ?
Xxx : Não lembra de mim ? da minha voz?
Cloe : Sorry .
Xxx : Tudo bem , sou eu Chaz .

Por um momento eu refleti e sorri , como poderia esquecer a voz dele ,o que mais me apoiou e sempre esteve comigo , Chaz Somers , O soverteiro .

Cloe : Chaz ...
Chaz : Oi pequena .
Cloe : Eu senti tanto sua falta.
Chaz : eu também senti a sua , pequena.
Cloe : Como você esta ?
Chaz : Estou bem , E você ? 
Cloe : Estou Otima .
Chaz : E a minha sobrinha ? - sussurrou.
Cloe : Esta aqui , grande e bagunçeira.
Chaz : Já vi que é de sangue - risos - Qual o nome dela ? 
Cloe : Avalanna  .
Chaz : Lindo nome , quando vou poder conhece-la?
Cloe : Não sei .
Chaz : Sei que é ocupada demais , mais pega ferias e passa um tempo aqui na minha casa .
Cloe : Onde é ?
Chaz : Aqui em Atlanta .
Cloe : Acho a que devo mesmo levar ela para te conheçer sendo que ele mora ai perto ?
Chaz : Uma Hora ele vai conhece-la e nada melhor do que ver a filha onde tudo começou .
Cloe : Daqui a 5 horas estou ai .
Chaz : Serio ?
Cloe : Sim .
Chaz : te espero.

- ligação Off -

Pode parecer loucura mais da forma que
ele falou fez sentido , acho que eu precisava esclarecer algumas coisas com todos , só que ainda tenho uma má empressão dele , Justin Bieber.

Levantei da poltrona e fui no meu quarto pegando minha mala  e logo em seguida botando todas as minhas roupas na mesma, Minutos depois eu já tinha terminado , só falta eu arrumar a Avalon e avisar a Yo.




...................


...................

Continua ?

...................








Nenhum comentário:

Postar um comentário