Á prova de fogo - Capitulo 21

| |
Camp - Trilha Part.2


Coloquei em minha mochila coisas que iria precisar, a fechei e estava pronta. Coloquei a mesma nas costas e fiquei esperando Justin e Chaz terminar a deles. Quando acabaram, fomos todos pro Camp novamente, todos estavam lá. O monitor falou algo e nos separou em dupla, novamente fiquei com  Jason. O destino estava conspirando contra mim. Ele disse que a dupla deveria ficar sempre junta, montar a barraca e pegar os itens da lista e quem chegasse primeiro ao Camp, ganharia algo. Depois disso ele os deu um mapa e a lista. Todos sairam andando, eu e Jason fizemos os mesmos. 

(...)
Eu: É claro que não, é essa –mostrei a flor- 


 Jason: É obvio que não garota, tá cega agora –revirou os olhos-

Eu: Não, mas você deve estar –retruquei-

Jason: Já disse que é essa –mostrou-me outra flor- 


 Deixa eu explicar. Despois de muito caminhar com Jason, nós haviamos parado, pois achamos um dos itens da lista. Uma flor. E estavamos discutindo justo por ela. Ele dizia que era roxa e amarela e eu afirmava que era rosa e amarela. Olhamos umas quatro vezes na lista, mas não dava para saber se o que estava escrito nela era rosa ou roxa. Então era guerra. 

Jason: -bufou e saiu andando-

Eu: Pra onde voce está indo? 
 
Jason: Embora –continuou andando-

Eu: Mas é pro outro lado –exclamei-

Jason: Não é, é pra cá –se virou e apontou pro lado que estava indo-

Eu: É claro que não Jason, é pra cá –‘lá vamos nós de novo’, pensei-

Jason: Foda-se, eu vou pra onde eu quiser –saiu andando novamente-

Eu: Não podemos nos separar –entrei na frente dele-

Jason: Tanto faz –deu de ombros-

Eu: Jason, por favor – murmurei-

Ele parou de andar e colocou a mão na cabeça, logo depois bagunçou os cabelos e se virou, se aproximando de mim. Ficamos bem próximos, ele tocou em meu rosto. 

(sem a neve)

 Jason: Alguém já te disse que você é insuportável –sussurrou-

Eu: -cheguei mais perto dele- Claro, mas quem disse que me importo –sorri-

Sai andando em sua frente, enquanto ele me seguia. O que aconteceu? Aquilo foi um quase beijo? Respirei fundo umas três vezes, por algum motivo minha respiração havia ficado ofegante. No final das contas ficamos com as duas flores, ele com a sua e eu com a minha. Depois de um tempo caminhando. Achamos mais alguns itens da lista. Paramos e olhei pro céu e já estava escurecendo. 

Eu: É melhor montarmos as barracas –o olhei e ele assentiu- 

Quando terminamos de montar as barracas, o sol estava se recolhendo. 


 Eu: É incrível como o sol reflete sobre a água, esse é um ótimo lugar –sorri-

O sol foi embora e a lua chegou, então Jason resolveu acender uma fogueira. Nos sentamos em frente a ela. O silêncio prevalecia, até que surpreendentemente Jason  o quebra. 

Jason: Você é diferente dessas garotas fúteis, não reclamou de ter andando ou dos insetos. E sabe montar barracas, isso é um tanto quanto surpreendente –ele se virou para mim-

Eu: -Sorri envergonhada- Obrigada –sussurrei-

Nós ficamos nos olhando, ele chegou mais perto e.....


  Respondendo comentários anteriores: 

  

Cáah Costa: kkkkkk Continuei :)

Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!






2 comentários:

  1. QUE VOC TA ME MATANDO MULHER , SERIO HELLO E O BEIJO , O MEU DEUS , SERIO CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  2. oi sou sua nova leitora meu nome e Luana mais pode me chama de lua eu estou amando a sua IB continua please estou muito ansiosa para ler o próximo capitulo

    ResponderExcluir