Soldier Criminal - Cap.2

| |
Tomei um susto, pois, assim que entrei um dos seguranças de Jason apareceu em minha frente.

Segurança: O senhor Jason te espera no escritório - eu assenti ainda em choque por conta do susto. E depois ele saiu pela porta-

Eu já sabia o que me esperava, por isso vou deixar Jason esperar mais um pouquinho. Subi as escadas de duas e duas e silenciosamente, entrei em meu quarto e fechei a porta. Deixei mochila no chão ao lado do closet e entrei no banheiro tirando minha roupa, meu banho durou uns 15 minutos, sai enrolada na toalha. Abri a porta e vejo Jason sentado em minha cama. 

Jason: Eu disse que era pra ir ao meu escritório - disse ainda sentado de cabeça baixa-

Eu: Eu sei - fui ao closet a procura de uma roupa-

Jason: E porque não foi? 

Eu: Não quis - peguei a roupa e quando ia ao banheiro-

Jason: Ah, não quis–disse pegando meu braço-

Eu: É Jason, não estava a fim de ouvir suas reclamações - soltei meu braço de sua mão e corri para o banheiro, logo fechando a porta com a chave-

Jason: ABRE ESSA PORTA - gritou bravo-

Eu: Volte depois –disse, caindo na gargalhada- 

Jason: Você vai me ouvir Ellie, vai me ouvir - bateu mais uma vez na porta e logo depois ouvi a porta do quarto bater com força-

Ele foi embora mais eu sabia que não terminaria ai. Sai do banheiro vestida, eu tinha que arranjar um plano. Desci e fui há cozinha, entrei e vi Juliana preparando o almoço. Anne é uma senhora que ajuda á deixar a casa em ordem e que nos alimenta, ela e Bob eram grandes amigos, ela é respeitada por todos, até por Jason. 

Eu: Que cheirinho bom é esse, Anne - fui até o fogão sentindo aquele cheiro de macarronada-

Anne: Ah, é uma macarronada que fiz pro Jason - sorri-

Eu: Ah, só pro Jason - a olhei com cara de gato de botas e me sentei à mesa-

Anne: Claro que não, menina –riu- Chame lá Jason e diga que o almoço está pronto - pensei: Ferrou-

Eu: Sério –falei com preguiça, e ela me olhou séria- Okay! –levantei da cadeira. Andei até o escritório, encostei-me à parede e gritei- JASON A COMIDA TÁ PRONTA, LEVANTA ESSA BUNDA MURCHA DA POLTRONA - depois disso sai correndo, sabia que ele ficaria mais irritado-

Entrei na cozinha. E disse um ‘pronto’ e me sentei novamente à mesa. Depois de uns 2 minutos Jason entra na cozinha, ele me olhou com uma cara e veio em minha direção, corri para trás de Anne que me defendeu. 

Anne: Pare Jason. Vamos almoçar depois vocês resolvem o que quer que seja - eu ainda me escondia atrás de Anne-

Jason: Por você Anne, por você –disse e depois foi e sentar- E você, quando terminar vá ao meu escritório e ai de você se não for –ameaçou –

Sentei-me de frente ao McCann. Anne teve que ir demora, pois tinha que ir ao médico, eu ficaria sozinha com esse louco. Almoçamos em silêncio, eu ficava demorando para comer, essa era minha estratégia.

Jason: Não pense que isso dará certo –disse se referindo a minha demora- Irei ficar aqui te esperando - sorriu-

Sim, eu estava frita e ninguém para e salvar.....

 Comentem! Comentários incentivam a autora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário