Fanfic Dream or nightmare? Cap 7

| |

   Anne P.O.V
     Até que a Pattie entrou no meu quarto.
 Conversa On:
Eu: Oi Pattie
Pattie: Oi meu amor. Como você está?
Eu: Estou bem e você?
Pattie: Bem. Você deve está se perguntando o que eu vim fazer aqui né? Então vim falar da sua mãe sei que você deve lembrar um pouco dela né?.- eu apenas balancei a cabeça e ela continuou a falar.- A sua mãe ela muito especial pra mim e pediu pra mim te falar o quanto ela te queria e o quanto te ama entre outras coisas que eu prefiro explicar ao longo da história.- disse com lágrimas nos olhos
Eu: Pattie.- falei me segurando para não chorar pois falar sobre a minha mãe ainda dói em mim.- Por favor agora não.- falei chorando.- Eu não estou preparada para ouvir isso.
Pattie: Ok. Quando estiver preparada é só procurar ok?
Eu: Ok.- ela saiu do meu quarto e eu comecei a chorar. De novo chorando pelo mistério da morte da minha mãe. Eu preciso saber mais sobre ela mais eu não estou preparada ainda. Adormeci entre o meus choros. Acordei com alguém batendo na porta. Tirei a remela do meu olho e fiz um coque em meu cabelo e abri a porta.- O que quer Justin?
Jus: vamos jantar e depois vai se arrumar pra irmos a balada ok?
Eu: Ok. Vamos descer logo
Jus: Ok.- descemos e fomos para a cozinha
Eu: Boa Noite.- sorri pra eles
Todos/ eu e jus: Boa Noite
Eu: vô você deixou eu ir a balada com o Justin ?
Vô: Deixei.
Eu: Obrigada.- sorri sem mostrar o dente e jantei. Quando terminei fui para o meu quarto e fui direto para o meu guardar roupa procurar uma roupa para usar. Quando achei um para o banheiro tomar o meu banho. Tomei o meu banho me sequei e pus o meu roupão e fiz escova e prancha em meu cabelo depois que fiz isso passei babyliss ( não sei escrever sá merda ) em meu cabelo o cacheando. Quando terminei fiz um make e depois me vesti com essa roupa.

Depois que me vesti pus o meu sapato e logo já estava pronta. Tirei uma foto e postei no instagram.
Desci e fui para a sala esperar o Justin. Depois de alguns minutos o Justin desceu
Eu: Vamos?
Jus: Vamos.- saímos de casa e entramos em sua Ferrari.- se divirta
Eu: Ok. Você também.- ele não respondeu e deu a partida no carro.. Depois de uns minutos chegamos em frente a boate. O Justin deu a chave ao manobrista e fomos até a entrada da Boate.
Segurança: Identidade por favor.- falou com uma cara muito assustadora
Jus: Somos convidado.
Seg: De quem ?.- falou pegando a lista de convidados
Jus: Pelo dj David.- falei
Seg: Qual é o nome de vocês?
Jus: Justin e ela é a Anne
Seg: Justin de que ?
Jus: Justin Drew Bieber
Seg: E você moça ?
Eu: Anne Rose Houston
Seg: Podem entrar.- disse dando espaço pra passarmos e nisso que eu passei logo atrás do Justin eu senti ele passar a mão na minha bunda então eu resolvi voltar.
Eu: Quem você pensa pra passar a mão na minha bunda?.- falei tentando ser calma
Jus: O que houve Anne?
Eu: Esse segurança passou a mão na minha bunda.- nisso que eu falei o Justin ia dar um soco em sua cara mais eu disse.- Justin. Não eu vou falar com o dono disso aqui
Jus: Ok.- saímos de lá e fomos para o camarote fechado e ficamos olhando dali de cima tudo o que estava acontecendo ali embaixo.- Quer algo pra beber ?
Eu: Eu aceito.
Jus: Ok já volto.- Falou saindo dali e indo até o barman. Fiquei ali dançando até que o Justin chegou com uma bebida transparente eu não sabia o que aquilo era.- Beba em um gole
Eu: Ok.- eu o obedeci e quando virei tudo de uma vez eu apenas senti queimar e o Justin riu.- Porque está rindo ?
Jus: Da sua cara
Eu: Idiota.- bati nele.- Trás mais três
Jus: Ok.- saiu de lá e trouxe mais três daquilo. Bebi os três de uma vez. E quando terminei fiquei bastante animada eu pulava eu ficava fora de si
Eu: Beba também Justin.- falei alto
Jus: Ok.- ele foi lá e pegou umas cinco bebidas daquilo e bebeu tudo de uma vez e ficou agitado igual a mim.- Vamos para um lugar bem melhor que aqui?
Eu: Vamos.- saímos da boate e fomos para um lugar que parecia ser um beco. O Justin comprou maconhas e fomos para o carro. Entramos no carro e ficamos na parte de trás. Fumamos tudo aquilo e tivemos uma ideia de voltar pra casa. O Justin estava indo em alta velocidade e que quase bateu em um poste mais logo o Justin diminuiu a velocidade pois estava perto de casa. Saímos do carro e entramos em casa. Fomos para o meu quarto e o Justin começou a me beijar. Começou a tirar a minha roupa...
 Justin P.O.V
  Hoje o dia foi corrido. Eu e a Anne fomos ao mercado fizemos compras e depois voltamos pra casa. Convenci o avô da Anne de deixa-la ir a balada ele deixou e como eu só iria pra balada mais tarde fui a praia a procura de gostosa para me aliviar. Comi umas duas gostosas e quando eu já estava cansado fui para a casa.. Fiquei assistindo tv e quando deu umas 21:00 horas fui falar com a Anne para se arrumar. Ela foi se arrumar e eu fiz o mesmo. Tomei o meu banho e sequei o meu cabelo com o secador. Fiz o meu penteado e me vesti assim.
 Quando eu já estava pronto desci e vi a Anne me esperando. Fomos para a Balada e o segurança de merda passou a mão na bunda da Anne eu não liguei muito mais eu quero que eu passe pra ela que eu a amo. Dei quatro tequilas a ela e ela logo foi a loucura. Bebi cinco e não fiquei louco. Depois fui apresentar a minha namorada a maconha. E ficamos loucos juntos. fomos pra casa e quase bati no poste. diminui a velocidade pois já estava chegando em casa. Pus o meu carro na garagem e entramos em casa e fomos para o quarto da Anne e...
   
    Gente continuarei com 3 comentários ok? E me desculpem por esse capítulo pequeno e é isso até depois.

3 comentários: