Fanfic Dream or nightmare? cap 3

| |

  Justin P.O.V
  A Diretora chegou e ficou reclamando e mandando a gente ir para a secretária. Como ninguém me manda me sentei em uma cadeira ali e fiquei esperando elas duas irem embora. Depois de alguns minutos a diretora já tinha ido embora menos a nerd. Ela ficou implorando para mim ir a secretária com ela mas eu não ia. Até que eu tive uma ideia. Irei fazer essa nerd se apaixonar por mim e no fim partir o coração dela. O que acharam? serei o mais fodão da escola. Assenti e fomos para a secretária com um acordo maravilhoso e também iriamos fingir para diretora que eramos namorados.. Depois que beijei a nerd vi a diretora chorando e falando que eu e ela somos um casal perfeito '' Eca Cruz Credo. Essa nerd é feia e magrela.'' Falei em meus pensamentos. Saímos da sala da diretora e então resolvi ir para a sala. Chegando na sala nem liguei para o que o professor estava reclamando e me sentei do lado da gostosa que eu iria me encontrar hoje. Depois de alguns minutos que eu havia entrado na sala a Nerd me chamou '' O que ela quer.'' Fui até ela e ela disse que a diretora queria que eu a levasse pra casa, concordei pois queria ir pra casa. A diretora falou com o professor e depois saiu da sala nos liberando. Pegamos as nossas coisas e fomos até o meu carro. Entramos nele e logo dei partida... Chegando em frente a sua casa saímos da carro e ela falou.
Conversa On:
Nerd: Obrigada Bieber. Tchau.- falou quase se virando para ir para a sua casa
Eu: Quero um beijo de despedida.- falei me encostando no capôr do meu carro
Nerd: Sério Justin ?
Eu: Sério.- falei á puxando á sua cintura para mim
Nerd: Cara não estamos na frente de ninguém. Pra que quer me beijar?.- falou tentando se afastar
Eu: Lembra que eu disse que eu ficaria com você quando quiser?
Nerd:.- bufou e logo me beijou, o beijo foi rápido e terminamos com o beijo e eu disse.- tchau
Eu: Até amanhã '' Amor''.- ironizei
Nerd: Af. Até cocô. Entrou correndo antes de me ouvir,
Eu: Filha da puta.- resmunguei e entrei no carro e logo dando a partida. Cheguei em casa e fui na cozinha falar com a Pattie.- Oi Pattie
Pattie: Oi meu filho, chegou mas cedo porquê ?
Eu: Porque tive que levar a nerd até a casa dela.
Pattie: Justin meu filho você mudou muito
Eu: Estou o mesmo cara Pattie
Pattie: Não está. Desde que você a Selena terminou com você, você está assim.
Eu: Assim como?
Pattie: Não me chama mais de mãe, não fala eu te amo e não trata as pessoas bem
Eu: O velhi Justin ficou no passado
Pattie: Mas eu não gosto desse velho Justin.
Eu: Você não tem que gostar.- falei saindo da sala e indo para o meu quarto. Tomei um banho e vesti a minha cueca box vermelha e me deitei... Acordei ás 18:00 horas então me levantei e desci pois iria tomar o meu café da tarde. Tomei o meu café e voltei ao meu quarto tomei o meu banho e me arrumei e vi no meu celular que era 20:00 horas '' Estou atrasado.'' me olhei no espelho e falei comigo mesmo '' Como estou gato, não eu sou gato.''. Eu estava assim

Saí do banheiro e peguei a minha carteira, minha chave do carro e a chave de casa. Sai do carro e desci. Avisei a Pattie que eu iria sair e não sabia a hora que eu ia voltar e sai de casa, Liguei o carro e dei partida... Cheguei na casa da Gostosa e businei e depois de um minuto ela já estava em frente a sua casa e quando me viu dentro do carro sorriu e andou até o carro, ela tinha entrado e eu resolvi falar.- Vamos gata?
Gata: Vamos.- dei partida e na viagem que eu dei até o parque ela não parava de falar sobre a vida dela. Que mina chata.. Chegamos na praça e nos sentamos em um banco e falei
Eu: Quer comer alguma coisa?.- perguntei doidinho pra comer essa vádia
Gata: Eu apenas quero um suco.- ela faz dieta. que chata
Eu: De que sabor?
Gata: Você escolhe.- sai de lá e comprei um suco de limão pra ela e pra mim comprei um cachorro quente com coca- cola. Dei o suco a ela e fui comer. Comi e eu e ela conversamos por uma coisa tão idiota que me fez quase dormir. Então resolvi ir direto ao ponto.
Eu: Gata vamos para um motel?
Gata: Só se for agora.- entramos no carro e dei partida, fui para o hotel mais próximo que tinha ali e vi um furreca ''e vai ser esse''. falei meio aos meus pensamentos. Estacionei o carro e fui na recepção para pegar um quarto. Peguei a chave do quarto e subimos as pressas. Cheguei no quarto tirei a roupa da vadia e logo tirei a minha e falei
Eu: Me mama
Gata: Eu tenho nojo.- disse olhando para o meu penis
Eu: AGORA.- ela ficou com medo e foi mamar o meu penis... Estava enfiando meu penis nela e ela gemia pedindo mais e não demorou muito gozou. Que raiva ela goza rápido argh. fui me aliviar no banheiro e depois que já tinha gozado lavei a minha mão e me vesti.- vamos.- falei saindo do quarto com a chave na mão. Paguei e entreguei a chave a mulher feia da recepção. Entrei no carro e logo a garota que goza rápido entrou. Dei partida e a viagem foi totalmente quieta.. A deixei na casa dela e depois fui para a minha casa... Cheguei em casa fui para o meu quarto. tomei banho me deitei e dormi.

 Anne P.O.V
O meu avô estava sentado com uma cara nada boa então resolvi pergunta-lo o que houve.
Conversa On:
Eu: O que houve vô ?
Vô: Você estava agarrada com o moleque que faz bullying com você?
Eu: Vô é uma longa história. Agora vou subir e vou descansar um pouco, estou muito cansada
Vô: Ok.- fui para o meu quarto tomei banho e dormi... Acordei umas 15:00 horas me levantei e fui tomar um banho. Tomei o meu banho vesti uma roupa larga e desci. Almocei e depois peguei o meu dinheiro e fui comprar o meu livro que o Justin havia jogado no lixo da escola.. Comprei e voltei a minha casa me sentei ali mesmo e fiquei lendo o livro até que vejo o meu avô na minha frente querendo saber o porque de eu estar agarrada com o Justin..- agora você pode me falar?
Eu: Sim.- expliquei toda a história pro meu avô e ele não ficou tão irritado.Depois fiquei lendo até da 19:00 horas. Levantei e fui jantar, jantei e depois fui para o meu quarto. Escovei os dentes e fui tomar o meu banho.. Tomei o meu banho e fui fazer o meu dever. Fiz o dever e agora já era 21:30 então me deitei e dormi...

           Gente me desculpem pelo capitulo péssimo é que estou sem criatividade :/ mas tentarei melhorar o outro capitulo ok? Beijos e até mais tarde :)





Um comentário: