Soldier Criminal - Cap.1

| |


Não havia dormido nada. Porque o McCann trouxe outra vadia e quando isso acontece, eu nunca consigo ter uma boa noite de sono. Porque eu aturo o Jason? Simples. Ele ficou sendo meu tutor, mas é claro sem nenhum documento ou registro. Antes de morrer, Bob queria ter certeza de que eu estaria segura, então vez o Jason prometer que cuidaria de mim e que não deixasse nada me faltar. Jason vivia sozinho antes, mas com a promessa ele veio morar comigo na casa de Bob. E foi assim que comecei a conviver com o insuportável do Jason McCann.
Bem-vindos a minha vida!
Estava tomando meu suco quando um ser me interrompe.

Vadia: Ai, Jason não me disse que tinha uma criança aqui - falou debochada-

Eu: É. Jason também não me disse que tinha pegado mais uma vadia burra - bufei-

Vadia: Nossa, valente você - soltou um sorrisinho sínico, típico de vadia-

Eu: Você não sabe o quanto - dei um sorrisinho-

Vadia:Olha, se eu fosse você me respeitava, viu coisinha –disse se sentando a mesa e apontando o dedo no meu rosto-

Eu: Falou certo ‘SE’ fosse eu, mas não é –disse e tirei seu dedo do meu rosto- Vamos calcular... Se é que você sabe calcula né! –ri- Não sou eu que daqui a uns - olhei para o relógio pendurado na parede da cozinha- 5 ou 10 minutos ou quem sabe segundos serei jogada na rua igual a um saco de lixo... Mas não se preocupe eu aposto que Jason será generoso na gorjeta ou não, se eu fosse você começava a rezar por um milagre –tomei o resto do meu suco- Tchau, foi bom falar com você - levantei da cadeira, sorri pra ela-

Sai da cozinha e quando estava chegando à porta avisto Jason descendo as escadas, o olho sorrindo e aceno para o mesmo.

Eu: Tchau - cantarolei ainda sorrindo-

Jason: Porque você está tão feliz? –parou de andar e me olhou-

Eu: EU? –apontando para mim- Não, engano seu, é que o dia está lindo hoje, não acha... De qualquer forma tenho que ir, já estou atrasada, tchau –antes dele falar algo, passei pela porta e logo depois a fechando atrás de mim-

Fui para escola andando mesmo. Bob não gostava quando eu ia andando, sempre dizia que algo poderia acontecer, mas eu nunca dava ouvido a ele. Eu até tenho quem me levar pra escola, mas recuso, mesmo porque tenho pés pra isso. A história de Bob é incrível, mesmo ele tenha sido um criminoso eu o admiro, mesmo morto.
Cheguei à escola, as aulas passaram rápidas para a minha sorte e quando eu estava saindo, vejo o Daniel me esperando. Daniel é “meu motorista”, às vezes ele vem me buscar na escola, como hoje, ele é um bom amigo, meu único amigo. Entrei no carro.

Eu: Ué, o que você faz aqui?

Daniel: Vim te buscar né - rindo-

Eu: Sim, mas por quê?

Daniel: Jason mandou, e quando ele falou parecia estar bravo - disse e me olhou, mas logo depois voltou a prestar atenção na estrada- O que você fez dessa vez?

Eu: Nada, Jason é louco você sabe –desviei o olhar para estrada- Então o que tem feito?

Daniel: Não mude de assunto, eu sei que você aprontou, pode falando -insistiu-

Eu: Ah, não foi nada. –ele me olhou- Okay vou falar –eu contei tudo pra ele-

Daniel: -rindo- Você é louca e agora ele está uma fera.

Eu: Não tenho culpa! -chegamos e eu desci do carro-

Daniel: Hey, boa sorte - disse quando desceu do carro-

Eu: Valeu, mas não preciso - sorri-

Fui andando até a porta, quando cheguei à mesma acenei para Daniel que sorriu. Sim, eu sempre poderia contar com ele. Entrei e.....

Comentem! Comentários incentivam a autora!
Primeiro capitulo feito e postado, não sei se está bom. Á prova de fogo será postada amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário