Mini Imagine

| |
Sorry por não ta postando é q ta ruim minha NET 

Você e Niall namoram e você esta na sua casa com ele e com os meninos até que você fala:
Você: Meninos, deixem o Niall sentar do meu lado porque ele é MEU namorado e eu tenho mais direito que vocês!- faz bico-
Liam: O Niall é só meu, morra de inveja

Você: Aaaaaaaaaaaah Liam para de graça e me devolve meu Nini.
Liam: Nops!
Você: Para de ser chato Liam, o que que te deu hoje hein? Tá de TPM? Só pode tá insuportavel!- faz bico novamente-
Zayn: Solta ele, Liam deixa ele ir lá com a SeuNome!

Liam solta Niall e ele vai assim até você:
(Imagine só o Nialler)
Você: Viu ele me ama!

Liam faz uma careta engraçada

Liam: Não precisa jogar na cara!- faz bico-
Niall: Eu te amo Liam!
Liam: Viu viu!- mostra a lingua pra você-
Niall: Mas eu amo a SeuNome muito mais... Sem ofensas!
Liam: Tudo bem eu ainda tenho os meninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário