Only Friends - Prologo + sinpose + personagens

| |

Sinpose 

Conheci Jason nos piores momentos da minha vida eu tinha 12/13 anos e ele 15  ele me ensinou tudo que eu sei Jason foi meu amigo desde que me disse 

Jason tirou minha virgindade aos meus 14 anos ele já havia 16  Jason foi meu amigo e meu pior inimigo ele começou a me bater e dizer que era superior a mim Jason havia me deixado com medo ele me chamava de vadia e etc. eu ao me entregar a Jason me tornei a sua vadia.

Personagens 


Katherine Colins (idade :19) 

Carinha de menina meiga , mas cuidado todo anjo tem seu lado mal 


Jason Mccan Bieber (idade : 21 ) 

assasino a sangue frio Jason está pouco se fodendo  pras suas atitudes Jason é procurado em 9 estados dos Estados unidos e Canada 

Prologo 

- acho que não deviamos está aqui Jason 
- Cala a boca - falou ele grosso como sempre - 
- Grosso - 
- Ja mandei você calar a boca vai acabar com o plano 

logo vi um cara sair daquela enorme casa Jason deu um sorriso psicopata e ligou o carro ele acelerou o carro e atropelou o cara o olhei 

- está louco ? 
- Sou Jason Mccan Baby 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
então ai está a Sinpose  comentem ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário