Á prova de fogo - Capitulo 16

| |
                                      Acampamento!


Minutos depois a diretora chega e o pessoal começa a entrar no ônibus. Coloquei minhas malas no bagageiro do ônibus e segui para a porta entreguei a diretora à autorização que Charlie havia assinado e subi. As poltronas estavam numeradas, então ninguém poderia escolher com quem sentar. A minha era 31, ela era a penúltima poltrona. Chaz e Justin sentaram juntos, eles eram a poltrona 27 e 28, então eles sentaram a minha frente. Eu sentei em meu lugar, todo mudo estava sentado em seu devido lugar e a diretora estava fazendo a contagem dos alunos, até que o Jason entra no ônibus e atrás dele vêm mais dois garotos, eles passam pelo corredor e sentam em seus lugares. Quando Jason sentou a diretora bufou e saiu do ônibus, pois só os alunos iriam ao acampamento. Um dos garotos que veio com Jason sentou ao meu lado. Seu cabelo era loiro e jogado pro lado, seu sorriso era bonito, ele me parecia legal.
Coloquei os fones de ouvido e o ônibus começou a andar. Eu havia sentado na janela, então encostei minha cabeça na mesma. Passou alguns minutos e senti alguém me cutucar, tirei os fones e olhei pro lado, era o garoto que havia sentado ao meu lado.

Xxxxx: Oi –sorriu- Sou Christian, mas pode me chamar de Chris –ele estendeu a mão em minha direção-

Eu: ....Oi –o olhei desconfiada- Prazer, me chamo (Seunome), mas pode me chamar de (SeuApelido) –apertei sua mão- 

Chris: Eu sei quem você é - sorriu-

Eu: Sabe? –disse confusa- 

Chris: Claro, eu nunca tinha te visto antes. Você é novata, somos da mesma sala –falou sorrindo, pelo jeito as noticias naquela escola correm- 

Eu: É....Mas se somos da mesma sala, porque nunca havia te visto? –perguntei-

Chris: Ah, é que eu não freqüento muito as aulas - disse e eu assenti-

Eu: Entendo. Você é do grupo do Jason –ele assentiu- Hmm, já te vi com ele - sorri de canto-

Ficamos conversando sobre muitas coisas, ele era legal. Ele me disse que tinha uma irmã, mas não morava com ela. Ele também me disse um pouco sobre o Jason. Ah, e o garoto que sentou ao lado do Jason é o Ryan, ele também faz parte o grupo do Jason.  Paramos de conversar quando Ryan chamou Chris, ele não parecia ser tão simpático quanto o Chris. Quando percebi que o Chris não voltaria tão cedo, coloquei os fones e encostei minha cabeça na janela, fiquei assim olhando a paisagem.
Havíamos chegado ao acampamento, até que não havia demorado tanto. Chris já havia voltado a sentar ao meu lado, mas ficou calado. Estranhei mais deixei como estava. Todos desceram do ônibus, quando eu estava para passar no corredor, um ser passa na minha frente e quase me derruba, sorte que me segurei na poltrona da frente. O ser era Jason McCann. Que ótimo, além dele quase ter me atropelado no meu primeiro dia e aula, agora quase me derruba, acho que ele quer me matar.
Depois desse incidente, finalmente desci do ônibus, fui em direção a Chaz e Justin, eles já haviam pegado minhas malas.

Chaz: Há onde você estava? –perguntou-

Eu: Em lugar algum, só demorei a descer –peguei minhas malas- Obrigada - disse me referindo as malas-

Ele sorriu, e nós ficamos escutando um dos monitores que cuidará de nós essas duas semanas. Ele falou sobre como funciona o acampamento e as atividades que ele oferece. E nos deu um folheto que tinha os horários do café da manhã, almoço e jantar. Depois de toda explicação, ele começou a dizer quem dormirá com quem.
Chaz, Justin e Chris dormiriam juntos mais em camas separadas, óbvio. E quando chegou á minha vez, eu fiquei com Jason e Ryan. Eu havia sido única a ficar com garotos, o monitor disse que foi porque na minha sala havia poucas garotas e nos alojamentos em que ficaríamos só contem três camas para três pessoas. Então era isso, o monitor tinha assinado minha sentença de morte, claro, porque se o Jason quase havia me atropelado e quase me derruba, me matar seria o próximo passo ou não.....


      Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário