Á prova de fogo - capitulo 12

| |


Quem é ele?

Sai da escola, passando pelo portão. Estava descendo as escadas quando olho pro lado e vi o mesmo carro de manhã cedo aquele que quase me atropelara. Uns garotos estavam em volta do carro e um deles o que estava encostado no capô do carro olhou em minha direção. Ele estava com as mãos cruzadas sobre o peito, me olhando. Na hora em que desviei o olhar escuto. 

Xxxx: Pra onde você está indo? –eu tomei um susto me virei e era Chaz-

Eu: Um dia desses você ainda me mata! Pra onde eu iria pra casa - disse, olhando agora para ele-

Chaz: Então eu te levo –quando eu recusar a carona, ele me interrompe- Não aceito não, qual é! Você mora na casa frente a minha!

Eu: Não quero incomodar - disse-

Chaz: Não incomoda... Vamos - disse e apontou para seu carro que estava no local reservado pra carros e seu carro havia ficado bem a frente do carro do garoto que quase me atropelava hoje de manhã-

Caminhamos até o mesmo, quando a gente estava passando em frente ao carro do garoto ouvi um de seus amigos dizer ‘Ai, Somers se deu bem, hein’. Eu não entendi, e Chaz não disse nada, só entramos no carro e quando ele já estava saindo do local, olhei e direção ao garoto e ele estava entrando no carro. Então havia sido ele o maluco que quase me atropelava. Tudo no carro estava em silêncio então resolvi falar. 

Eu: Quem era aquele garoto que estava encostado no carro em frente ao seu? - perguntei e o olhei-
Chaz: Pra que quer saber? –ele me olhou com cara de confuso-

Eu: Curiosidade - disse e olhei para estrada-

Chaz: Ele é o Jason - Eu gelei. Agora tudo e encaixava. Ele que quase me atropelou, e ele que havia ido para a diretoria quando e estava lá e ele é o dono daquele carro. Claro!- Ele é um cara encrenca, fique longe dele se quiser viver!

Era um aviso. Não demorou e logo chegamos a nossas casas, eu desci do carro e lhe agradeci, ele sorriu e foi pra sua casa. Entrei e dei ‘Oi’ pra Charlie que disse que logo o almoço estaria pronto, subi para meu quarto, tomei banho, me arrumei e desci para almoçar...

Sei que esse capitulo está muito pequeno, mas amanhã terei tempo e postarei outro! Comentem! Comentários incentivam a autora!  

Respondendo comentário anterior:
    Jerry Sexy: Continuei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário