Fanfic Dream or nightmare? cap 4

| |

  Anne P.O.V
    Acordei hoje um pouco mais cedo para me arrumar para o último dia de aula Aeeee. Então me levantei e fui para o meu guarda roupa e escolhi uma roupa normal para ir a prisão. Depois que achei tomei o meu banho e me vesti. Quando já estava pronta desci para tomar o meu café da manhã.
Conversa On:
Eu: Bom Dia vô.- falei o abraçando 
Vô: O que te mordeu netinha ?
Eu: Hoje é o último dia de aula.- falei com um sorriso de orelha a orelha
Vô: Estou imaginando quando eu for te contar a surpresa
Eu: Fala vô, fala vô.- falei mais contente ainda
Vô: Vamos para Miami 
Eu: SÉRIO VÔ?.- Gritei
Vô: Sério netinha.- disse rindo
Eu: Vamos que dia?
Vô: Amanhã de manhã
Eu: EEh.-peguei a minha torrada e o meu suco e fiquei comendo. Quando terminei escovei os meus dentes e peguei o meu material escolar e depois desci.- Vô até daqui a pouco
Vô: té.- Sai de casa e fiquei em frente ao ponto de ônibus. O ônibus da escola havia chegado então entrei e me sentei em meu lugar... Depois de um tempinho chegamos na escola, sai do ônibus e fui para um banquinho que tinha de baixo da árvore e fiquei lendo um pouco do livro. Até que tocou o sinal. Me levantei e fui para sala. Me sentei em uma cadeira e fiquei esperando o professor chegar... Ele deu a sua aula e depois entrou mais uma professora, bateu o sinal para o intervalo. Peguei as minhas coisas e fui para o corredor. Guardei o meu material e fui para o refeitório. Comi e depois que terminei fui para debaixo da árvore ler. Fiquei lendo até que sinto que alguém se aproximou. Olhei para a pessoa e disse.
Eu: O que quer aqui ?
Jus: O que houve amor? Eu apenas vim pedir o meu beijo de bom dia.
Eu: Fala sério Justin. Me deixa. Eu quero ler se você não percebeu
Jus: Só irei te deixar em paz quando me der um beijo
Eu: Fique ai esperando seu beijo.- voltei a minha atenção do livro e sinto que o idiota do Justin tinha tirado o livro da minha mão
Jus: Vai amor me dar um beijinho.- disse fazendo beiço
Eu: Me devolve esse livro Justin
Jus: Te devolvo mas antes quero um beijo
Eu: Justiiin, por favor
Jus: Um beijo e te devolvo.
Eu: Af.- dei um selinho nele e disse.- me devolve agora
Jus: Um beijo.- o puxei e dei um beijo de tirar o fôlego.- nada mal
Eu: Agora me devolve
Jus: Ok amorzinho.- disse na irônia 
Eu: Agora pode ir. Tchau
Jus: Tchau.- falou saindo de lá. Fiquei lendo o meu livro até que tocou o sinal para voltarmos pra sala, no caminho vi uma cena muito nojenta do Justin beijando a Vanessa. Passei reto e peguei o meu material e fui para a sala... As aulas havia acabado e eu estava ni desespero de ir pra casa. Peguei as minhas coisas do armário até que eu sinto uma mão em minha cintura me virando para ver o ser.- Pensou que ia embora sem me dar um beijo de despedida?
Eu: Justin chega de beijo ok? agora tenho que ir pois tenho que fazer várias coisas.
Jus: Tipo?
Eu: Tenho que ir ao shopping mudar o visual e comprar um biquíni 
Jus: Ui a nerd vai se transformar
Eu: Af Bieber. Estou indo.- me virei mais ele puxou a minha mão me colando aos armários de novo.- O que agora hein?.- falei nervosa
Jus: Que tal fazermos uma programação de namorados. Hoje ?
Eu: Não Justin
Jus: Vamos vai, é bom que eu te ajudo a escolher uma roupa que pessoas populares usa 
Eu: Ok Ok. Apareça no shopping as 15:00 horas
Jus: Eu te busco na sua casa
Eu: O meu avô me mata
Jus: Vai não.
Eu:Ok Bieber. Tchau.- sai de lá sem dar um beijo nele e fui pegar o meu ônibus. Entrei no ônibus e fiquei ali vendo as pessoas rindo de algo que espero ser engraçado. Cheguei em casa e avisei o meu avô que eu iria ao shopping mudar meu visual ele gostou da ideia e me deu até o seu cartão.. Fui para o meu quarto tomei um banho  e me vesti.. Desci, almocei e depois que terminei escovei os dentes e logo em seguida ouvi um barulho de buzina.. Desci e me despedi do meu avô e entrei no carro do Bieber.- Vamos logo
Jus: Ui, Ok mandona.- nisso ele deu a partida no carro e durante a viagem ficamos ouvindo uma música bem bacana que era Work Up da Little Mix. Chegamos no shopping e a primeira coisa que fizemos fomos comprar roupas para mudar o guarda roupa e biquínis. Comprei tudo que precisava tipo: Maquiagem, perfume, desodorante, calcinha, Sutiã, Biquíni, Brincos, colares, relógio, anéis, bolsas e por ultimo sapatos. (Ps: O Justin não comprou calcinha e sutiã com ela ok?).. Saímos da loja de roupas e fomos ao salão a moça fez uma transformação e quando terminou eu fiquei de cabeça baixa pois fiquei com vergonha.- Levanta a cabeça pra ver como você ficou.- falou um pouco rápido mais eu entendi. Levantei assim.
  
 E o Justin disse.- Uau.- disse fazendo essa cara me fazendo rir.

Eu: Vou colocar uma roupa e vamos lanchar ok?
Jus: O-o-ok.- disse balançando a cabeça.- sai de lá e pus um vestido bem bonito. fiquei assim
 Sai do banheiro e falei para o Justin.
Eu: Vamos
Jus: Vamos.- disse pegando em minha mão me fazendo solta-la. Paguei a minha transformação e agradeci e sai de lá com o Justin e fomos na Subway. Compramos um Sanduíche e comemos... Quando terminei de comer limpei a minha boca e falei.
Eu: Justin vamos embora? Estou cansada
Jus: Ok.- saímos do shopping e fomos para o carro e o Justin deu a partida.. Chegando em frente a minha casa dei um beijo no Justin como despedida e sai do carro.
Eu: Vô cheguei
Vô: Meu Deus, a minha neta ficou mais bonita.- disse sorrindo bobo
Eu: Haha. Vô vou dormir ok? beijos te amo
Vô: Neta amanhã você acorda cedo pois você vai mais cedo no carro com o filho da melhor amiga da sua mãe ok?
Eu: Ok. E o senhor vai com quem?
Vô: Vou com ela mais tarde
Eu: E porquê não posso ir com o senhor?.- falei olhando pra ele
Vô: É porque quero que você curta a praia e eu só devo chegar a noite
Eu: Ok. O menino vai chegar que horas?
Vô: As 06:00 eu vou está dormindo então não acorde tarde ok?
Eu: Ok.-sai da sala e fui para o meu quarto e fui tomar o meu banho. Coloquei o meu pijame e pus o meu celular pra despertar e carregar é claro. Apaguei a luz, me deitei e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário