Á prova de fogo - capitulo 11

| |
Aviso: Desculpem por não ter postado ontem, mais estava sem internet. Só pude postar hoje, espero que gostem! Sorry, pelo capitulo pequeno, recompenso no outro se puder!


Corredor Estranho!

Estava andando pelos corredores a procura do refeitório. Havia tantas pessoas nos corredores que me sentia desnorteada, pra todo lado que eu olhava havia pessoas. Segui em frente, querendo me distanciar de toda aquela multidão que passavam rápida pelos corredores. Subi umas escadas, uns 30 degraus e continuei andando, parecia que quanto mais eu andava, menos pessoas havia no corredor. Continuei a andar, subi mais duas escadas cada uma com 36 degraus e cheguei á um corredor deserto. Meu coração bateu forte, eu não ouvia nada a não ser minha respiração que estava um pouco mais rápida do que o normal. Mas mesmo assim continuei a andar, até que meu celular começa a tocar.

Ligação ON

Marta: Alô, querida... (Seunome) você está ai? –sua voz havia passada de animada para preocupada-
Eu: Ahm... Oi - Porque ela tinha que me ligar agora?!-

Marta: Oi, querida, como você está? Você está bem? –Perguntas, perguntas e mais perguntas- 

Eu: Ah, sim... Sim, estou bem - enquanto falava com Marta olhava para trás, eu continuava seguindo em frente, ué, queria ver aonde todo aquele corredor dava-

Marta: Que bom. Eu e Christopher estamos sentindo sua falta! –Não, eu não acredito que ela iria começar com aquela ladainha chata de “estamos sentindo a sua falta”- 

Eu: Aham... Olha Marta me desculpa mais eu estou na escola, sabe como é... Primeiro dia de aula! –Disse, querendo me livrar daquela conversa e continuar explorando aquele corredor-

Marta: Oh, me desculpe querida. Eu havia me esquecido que o fuso horário é diferente, bom, tudo bem, ligarei mais tarde está bem?! –aquilo me pareceu uma pergunta ou uma afirmação, vindo de Marta, as duas-

Eu: Tudo bem pode ligar, agora tenho que ir pra aula. Tchau - menti na parte da aula, mais quem se importa-

Marta: Tchau, te amo! –ela disse empolgada e logo em seguida desliguei-

Ligação OFF

Marta é o tipo de pessoa amorosa. Como ela não pode ter filhos, eu entrei em sua vida. Mas vamos deixar isso para depois, porque também é uma longa história.
Andei mais um pouco, logo depois de colocar meu celular no bolso. Quando ouvi um barulho de algo caindo no chão, paralisei. Aquilo era sinistro, e tudo voltou coração batendo a mil, mãos suando, respiração acelerada. Eu não estava com medo, mas aquilo foi muito estranho, pois, só tinha eu naquele corredor, ou era o que eu pensava. Olhei para trás e vi um vulto. Não sei bem o que era, mas aquilo foi suficiente para eu sair dali. Eu não estava desistindo, eu voltaria. Eu voltaria. Andei o mais depressa possível para as escadas, eu sentia alguém me olhando, mas eu ao olhei pra trás. Não queria olhar. Desci as escadas correndo e numa delas tropeçando e quase caindo de cara no chão. Foi quase. Meu sangue corria por entre minhas veias, eu tentava respirar em meio a toda aquela adrenalina. Fiz todo o percurso de volta e quando chego ao ultimo degrau, o sinal bate. Ótimo além de ter corrido quase uma maratona, eu havia perdido o intervalo e ainda estava com fome. 
Os corredores já estavam quase vazios, então corri para minha sala. Tive mais três aulas as quais não prestei atenção em nenhuma. Aquele corredor, o barulho de algo caindo, o vulto. Tudo aquilo não me saia da cabeça e a adrenalina ainda corria por entre minhas veias, só que agora mais devagar, mas ainda sim podia senti-la. Minha barriga roncava, mas eu a ignorava, a fome era a ultima coisa importante agora. O sinal do final das aulas bateu, e todos saíram apressados pela porta, eu fui a ultima por opção minha. Fui caminhando até o portão da escola, até que.....

 Comentem! Comentários incentivam a autora!

  Respondendo comentário anterior:

   Jerry Sexy: Continuei :)





Um comentário: