Fix a Heart. - Prologo

| |

Encontrava-me com medo e frio, correndo por aquela floresta, eu apenas queria um abrigo, eu estava fugindo da realidade eu era apenas uma garota indefesa que foi machucada pelo mundo grande mundo malvado afora.

Sentia meus lábios seco e rachados, minhas pernas doíam sem parar, minha cabeça lateja, lagrimas insistiam em cair, eu não sabia nem ao certo onde estava, em meio aquela grande floresta, eu estava totalmente perdida tentando encontrar uma saída, o sol ia se pondo quanto a noite vinha tomando os céus, abracei a mim mesma chorando pedia a Deus ajuda!
Sentia minhas forças sendo tomadas, eu não iria conseguir, mas não podia desistir, eu tinha que fugir, eu tinha que tentar...
Cai no chão já sem forças alguma, tomada pela dor e o cansaço, com os olhos semi-serrados podendo enxergar apenas borrões, vi uma pequena luz em borrões, esfreguei meus olhos permitindo-me ver bem, e levantei sentindo-me um pouco tonta, rastejei-me até que pude me aproximar um pouco daquela luz e pude ter uma visão melhor do que acontecera...
Vi uma grande casa, apenas um comodo aceso, parecia abandonado, o que custaria pedir ajuda... já próxima a cabana subi os poucos degraus daquela pequena varando e bati na porta com as costas da mão gritando por ajuda, ninguém ouvia-me, não recebi nada em resposta.
Até que percebi a porta entreaberta eu estava hesitando em entrar, mas logo me dispus-me a passar por aquela porta, deparando-me com cômodos vazios totalmente arejados, poucos empoeirados não parecia tão abandonado assim.
- hey alguém, ai por favor ajude-me!- gritei já sentindo minha voz falhar.-
Eu já não aguentava mais ficar de pé, quanto mais eu andava mais eu sentia que caia, rastejei-me até as escadas que dava para o comodo de cima, segurei sobre aquele corrimão antes de subir, mas eu não iria aguentar já que vi minha visão se falhar, e minha respiração diminuir, meu corpo caia aos poucos.
- ajude-me por favor!- disse em um ultimo suspiro ao ver um borrão no topo da escada, acho que seria alguém.-
Após isso não vi mais nada a num ser sentir meu corpo se chocar contra o chão, fazendo-me desligar de tudo.
...
Acordei sentindo meu corpo dolorido e minha cabeça latejar, novamente enxergava apenas borrões, esfreguei minha vista tendo um foco melhor do que via a minha frente. Vi um homem sentado a uma poltrona em frente a mim, ele me encarava friamente com um olhar sério, levantei-me sentando-se acho que era um sofá onde eu me encontrava, ou não?
Levei minhas mãos a minha cabeça sentindo um pouco tonta e logo voltei a fita-lo.
- quem é você?- saiu quase como um sussurro.-
- quem faz as perguntas e impõem as ordens aqui sou eu porra, quem é você?- ele era extremamente grosseiro e seco no modo em que falava.-
- eu... sou (seunome)!- dizia sem expressão alguma.-
- porque invadiu minha casa?- ele ergueu a sobrancelha um tanto ameaçador.-
- eu, eu apenas queria ajuda, não era a minha intenção eu posso jurar... c-como se chama?
- Jason... Jason McCann.- ele falava sem expressão alguma, não fazia esforço algum para ser ao menos gentil ou simpático, ele era totalmente frio.-

Devo continuar meninas, sim ou não? Vamos eu estou animada para está IB criminal... :D Vamos lá apenas um comentário por favor! ☺☻☺

2 comentários: