3: The Lucky One - Grande Dia

| |
(Não se faz um talento, ele nasce)

Era a Lauren, minha irmã mais nova:
— Tata, estou com medo. – Disse agarrada a seu ursinho.
— Claro. – Disse me levantando e indo até ela.
Eu tenho uma divida pessoal com ela agora, a coloquei na cama e fiquei abraçada a ela que logo adormece. Levanto-me e saiu do quarto e vou até a cozinha beber água quando o Marcell aparece:
— Oi. – Disse se sentando.
— O que foi? – Digo olhando seus olhos avermelhados.
— Ele já fez aquilo com você? – Pergunta me olhando.
— Oh meu amor, já, mas não se preocupe. – Disse sorrindo.
— Ele é um canalha que ódio dele. – Disse batendo na mesa.
— Meu bebe não faça nada. – Disse e o abracei. — Ele poderia te machucar, fique tranquilo não precisa se preocupar comigo. – Disse e o beijei no rosto. — Alias, será que amanhã você poderia ficar com a mamãe? – Disse lavando o copo na pia.
— Por quê? – Disse vindo até mim.
— Por que eu achei um cara que quer me empresária e vou lá amanhã. – Disse me virando para ele.
— Ok, boa sorte mana. – Beija meu rosto. 
— Brigada boa noite. – Disse e vi-o fazer um gesto de positivo.
Fui deitar amanhã será um dia bem longo.
   POVs Michael.
Acordei com um sol forte na minha cara, olho para frente e vejo a senhorita perfeição:
— Sai daqui Denise. – Disse escondendo minha cara no travesseiro.
— Não, esqueceu que tem compromisso com aqueles ratinhos então, acordei Mike. – Disse puxando a minha coberta.
— SAI GAROTA ME DEIXA QUE SACO VIU. – Disse e a mamãe entrou.
— O que está acontecendo aqui? – Pergunta olhando para nós dois.
— Ele. – Aponta para mim.
— Ah sou bem eu mesmo né sua louca, entra no meu quarto e tira meu cobertor e acha que ainda tem razão. – Digo nervoso.
— Ok, ok já chega. – Disse e nós paramos. — Denise saía e Michael se arruma para ir para o escritório. – Disse e saiu.
Ela saiu e eu fui até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água morna cair no meu corpo, sai e coloquei uma roupa qualquer e desci:
— Um empresário de verdade vestiria roupas melhores por que essa camisa do Ramones não está apresentável. – Disse Denise comendo.
— Dá essa dica para os seus robozinhos e não para mim. – Disse me sentando.
— Crianças parem. – Disse mamãe nos encaramos.
Peguei minhas coisas e fui até a onde tínhamos nos encontrado aquele dia. Chegando buzino e eles aparecem:
— Desculpa a demora mais minha irmã não gosta muito de gente como vocês. – Disse enquanto eles se ajeitavam no carro.
— Como assim como a gente? – Ela pergunta arqueando a sobrancelha.
— Pobres, ela dizem que os ratinhos das grandes cidades – Disse e ela baixou a cabeça. — Mais não ligue, ninguém gosta dela por causa disso – Disse e ela sorriu.
Nós fomos, chegando lá encontrei Niall conversando com a Sofia, me virei mais foi tarde:
— Oi Mike – Disse ele.
— Oi, Oi Sofia – Disse forçando um sorriso.
Sophie é uma ex-namorada minha só terminamos porque ela disse que precisava de um tempo. Depois de anos, ela veio dizendo que me amava que nunca me esqueceu, e eu, é claro que não acreditei:
— Oi quem são seus amigos? – Disse olhando para a Sam.
— Essa é a Sam e esse é o Justin, meus mais novos talentos – Disse sorrindo.
— Legal, oi sou o Niall gosto de batatas e de chocolate. – Disse sorrindo.
— O que? – Pergunta Justin.
— Relaxa ele só pensa em comida, não sei como matem a forma – Disse o tranquilizando.
— É o poder Horan Mike querido – Disse e nós rimos.
— Bom, vamos para a sala onde tudo acontece, tchau gente – Disse e eles acenaram.
Chegando lá vi os meninos fazendo um sonzinho, estavam cantando Oh Love do Green Day:

— É esse o espirito da minha equipe, só no som. – Disse entrando.
— E dai Mike. – Disse o Louis.
— Quem são eles? – Pergunta o Luke.
— Esses são Sam e Justin, meninos esse são Louis, Luke, Calum, Zayn, Harry, Liam e o Ashton. – Disse apresentando eles.
— Que bochechas grandes as sua Calum – Ela disse e ele corou.
— Ele é o nosso menino envergonhado se você fazer um elogio ele fica todo vermelhinho. – Brinca Liam.
— Bom mais vamos direto ao ponto, quero ouvir cada um cantando. Harry leva ela primeiro até a cabine de gravação. – Ele levantou e levou ela até lá.
   POVs Sam
Ele me apresentou o pessoal que trabalhava com ele e são incríveis. Entrei e resolvi cantar uma música de uma das mulheres que mais me inspiravam no mundo, Demi Lovato.
Comecei:
— Skies are crying
I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence, has it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There's nothing left of me?

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper

Like a skyscraper

As the smoke clears
I awaken and untangle you from me
Would it make you feel better
To watch me while I bleed
All my windows, still are broken
But I'm standing on my feet

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper

Like a skyscraper

Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah
Go run, run, run
Yeah it's a long way down
But I'm closer to the clouds up here

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper

Like a skyscraper
Like a skyscraper


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário