Á prova de fogo - Capitulo 20

| |
Camp - Trilha Part. 1



Levantei um pouco assustada. Não entendi porque aquela voz chamava Jason. Mas isso ficou óbvio, quando eu olhei pro lado e vi Ryan chamando o mesmo. Ryan o balançava e dizia ‘Vamos cara’  e nada de Jason se mexer. Até que ele deu sinal de vida, resmungando mais não saiu da cama. Deitei novamente, olhando pro teto. Ouvi Ryan dizer que já eram 8hrs e nós tínhamos que estar no Camp umas 8:30, pois iriam começar os jogos. Por fim, ouvi Jason dizer que já iria. Ryan levanto-se e saiu.
Levantei-me rapidamente, peguei uma roupa na mala e fui para o banheiro. Despi-me  e entrei debaixo do chuveiro, meu corpo relaxou, tomei banho quente e me arrumei. 



Sai do banheiro e Jason estava sentado em sua cama, mexendo no celular. Andei até minha cama e coloquei minha bota, estava pronta. Arrumei minha cama, olhei para cama do Jason e ele não estava lá, devia ter ido tomar banho. Peguei meu celular e sai. Entrei no refeitório e não tinha quase ninguém, só umas duas pessoas. Peguei uma bandeja e comecei a colocar o que queria. Só peguei um bolinho, suco de laranja e duas torradas com geleia de morango, terminei de fazer meu prato e me sento na mesa à direita, um pouco perto da porta. 


Quando terminei de comer minha primeira torrada, Jason entra no refeitório. 

 (sem a mochila)


Ele fez sua bandeja e sentou em uma mesa afastada perto da janela. Por um breve momento nossos olhares se encontraram,mas nossa conexão foi interrompida. Jason desviou o olhar, pois Ryan e Chris entraram no refeitório e sentaram com ele. Comi a outra torrada e tomei o suco. Levantei e coloquei a bandeja no lugar e sai mordendo meu bolinho. 
 
Quando ai entrando de volta no alojamento. Chaz se aproxima. 

Chaz: Onde você estava? Fiquei te procurando –disse preocupado-

Eu: Eu me atrasei, e acabei de tomar café –disse sorrindo-

Chaz: O monitor está chamando todo mundo no Camp.

Eu: Já vou, só tenho que escovar os dentes antes –disse subindo as escadas-

Chaz: Okay, te espero lá –disse e eu assenti- 

(...)

Estávamos todos lá no Camp, esperando o monitor. Felizmente cheguei cedo e fiquei com Justin e Chaz. Jason chegou depois de mim com o seus amigos. Finalmente o monitor chegou, ele subiu no palco e começou a falar o que iríamos fazer hoje. 

Monitor: Bom dia a todos. Já que estão todos aqui, vou começar. Hoje iremos acampar –ele foi interrompido-

Garota: Mas já não estamos acampando –ela disse e todos concordaram-

Monitor: Deixe eu terminar. E não, não estamos acampando –respondeu a pergunta dela- Com estava dizendo,  vamos acampar. Primeiro vamos começar com uma trilha e depois montaremos a barraca na floresta –interrompido novamente- 

Garota: Como assim, na floresta. Lá deve estar cheio de cobras e ainda tem insetos... Uhmm –fez cara de nojo com as amigas-

Monitor: Que eu saiba senhorita, aqui é um acampamento e não um spa –todos riram- E por favor não me interrompam mais –continuou- Cada um montara sua barraca e nela dormira três pessoas, vocês podem escolher com quem iram dormir. É claro que garotas dormiram com garotas e garotos com garotos, só abrirei uma exceção para a senhorita Carson –as garotas olharam feio para mim- Alguma pergunta? –ninguém respondeu nada- Okay, então peguem suas mochilas ali –apontou para uma barraquinha onde tinha as mochilas- e eu os espero aqui, daqui a meia hora –ele desceu do palco-

Deixa eu explicar, aquelas garotas intrometidas que interromperam o monitor são as ‘patricinhas’ de lá da escola. Elas morrem de amores pelo Jason e seus amigos. Eu e os meninos pegamos nossas mochilas. 


 
Finalmente a aventura iria começar, já era tempo.....

 Respondendo comentários anteriores: 
  
Cáah Costa: Obrigada, saber que está gostando é muito bom! Hahaha Vou deixar essa parte do beijo para mais tarde. Continuei :)

Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!




3 comentários:

  1. Olá eduarda, sou eu do blog Brooklyn Baby, tu me deixou um recado lá, então, se pudeste me mandar um email com todas as regrinhas do teu blog e essas coisas, ficaria mais fácil antes de eu aceitar.
    nina-potter@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. QUE ? ACABOU ? NÃOOOOOO ,..... CONTINUA SE EN EU VO TER UM ATAQUE DE CURIOSIDADE JA TO TENTO ...

    ResponderExcluir