Only friends {2}

| |

Passamos livres pelos policiais , quando já estávamos longe Jason respirou fundo e relaxou os ombros . 

- ele me olhou e depois  voltou a olhar á estrada Jason acelerou mais o carro e logo chegamos em casa
- você vai dormir aqui hoje - ele falou autoritário -
- vamos conversar Jason , eu quero ver meus pais - falei me sentando -
- ja disse que você não vai - falou rispído  - 
- são meus pais Jason - 
- Foda se - falou tirando a camisa - 

Ele saiu subindo as escadas e eu fui pra sua cozinha  abri a geladeira tirando a jarra de suco e coloquei no copo , guardei a jarra novamente e fui pra sala liguei a televisão e fiquei  mudando de canal até achar um filme bom , ouvi meu nome ser gritado por Jason suspirei e me levantei  fui até o seu quarto e ele me olhou 

- se arruma vamos sair - falou grosso - 
- acabamos de chegar , pra onde nós vamos ? - 
- se arruma porra - falou entrando no banheiro - 

Bufei e sai do quarto dele fui pro quarto onde eu deixava minhas roupas  peguei um look e fui até o banheiro tomei um bom banho e me vestir
Fui até o quarto do Jason abri sem bater na porta e o Jason estava pelado arregalei os olhos e ele riu  

- por que esta tão assustada , se você já viu antes - falou ele pondo a cueca - e quando chegarmos vamos transar 
- hoje não , estou mestruada - falei simples e ele revirou os olhos - 
- ta de sacanagem né - falou terminando de se arrumar - 
- você só pensa em sexo Jason - falei revirando os olhos - 
- tanto faz , vai pagar boquete então - falou ele saindo do quarto - 

Sai atrás dele entramos na garagem abri a porta do carro e entrei , Jason logo entrou também com o controle ele abriu a garagem e nos saimos e logo depois ele fechou ele saiu arrancando pneu mas logo depois parou indo devagar com o carro 

- já  pode começar - falou me olhando - 
-começar o que ?? - falei sem entender - 
- o boquete porra - falou com cara de tedio - 
- agora ??...eu pensei que fosse mas tarde - ele riu - 
- você vai fazer agora e mas tarde - sorrii sinico -

Então eu soltei meu cinto de segurança e me inclinei , abri o cinto da sua  calça e desci um pouco depois tirei seu membro pra fora e comecei o boquete ouvia ele gemendo enquanto eu fazia garganta profunda , ele segurou em minha cabeça , empurrando e puxando, logo senti seu gozo invadir minha boca apenas engoli e coloquei seu membro pra dentro e fechei sua calça 

- muito bom Katherine - falou ele sorrindo -
- você mudou - falei o olhando -
- que ?? Como assim - ele me olhou confuso-
- esse não é o Jason que eu conheci a um tempo atrás - ele me olhou -
- simplismente amadureci - travou maxilar -

Eu olhei pra frente com medo de levar um tapa por ter dito iso a ele qie estava com o olhar firme ná estrada o qie havia acontecido com o Jason ele não era assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário