chance by love cap5

| |
ANA ON

Quando vi Jason entra pela porta não sabia bem oq eu ia li dizer mais eu estava com raiva porra eu preciso de uma explicação

Jas:vc se sente melhor?
Eu:*suspiro* sim -disse calma
Jas: hum acho q vc qr saber oq ta acontecendo
Eu: 0bvio né
Jas:eu não sei por onde começar
Eu:pelo começo oras -disse grossa
Jas: ok  bom quando tinha 8 anos minha mãe foi embora com meu irmão  ela foi pq não aguentava mais meu pai ate pq ele vivia prendendo ela
Ate poq antes deles se conhecer ela era da vida
*interrompi
Eu:como assim da vida ela era uma vadia?
Jas:*abaixou a cabeça e assentiu
Sim ela era ela tiro ela de la e eles se casaram mais não me interrompa odeio isso
Eu:ok né
Jas:continuando, então meu pai fico atras dela mais não acho ai ele começou a beber então descontava em mim tudo o dinheiro q ele ganhava era só para bebida então quando fiz 12anos conheci
Trevo ele meio q me ajudou e assim fui me a criando sozinho matei as pessoas por causa do dinheiro e assim hj tenho o império do tráfico sou seu braço direito e agora tenho muitos inimigos por isso do ataque mais...
Eu: fica longe de mim olha não sei poq ainda to aqui me leva pr casa
Jas: como quiser mais não vou deixar eles te machucar *suspiro *mais acredite foi bom te  conhecer e eu juro que q fui o mais verdadeira possível com vc
Eu:vamos
*chegamos em casa *
*sai do carro e entrei em casa *
Mãe:filha onde vc tava ?
Eu:tava na casa de um amigo vou tomar um banho ok
Mãe:ok
Subi as escadas e me joguei na cama  não acredito nisso porra porq só acontece comigo essa coisas
Tomei um banho  coloquei um pijama
E me deitei pr dormir
SONHO ON
La estava eu correndo de novo do mesmo cara encapuzado
Ta no fim da linha de um penhasco
Quando o capuz caio ele olhei não pode acreditar no q tava vendo era
JASON ele riu sarcástico oq me dava medo
SONHO OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário