Soldier Criminal - Cap.5

| |
(aviso: Na introdução eu coloquei que ela tem 15 anos, mas na verdade ela ainda vai fazer 15. Só estou avisando pra depois não reclamarem! OKAY)

Jason #ON

Acordei com uma puta dor de cabeça. Não me lembrava de como havia parado em minha cama. Levantei da cama e fui ao banheiro, precisava de um belo banho. Despi-me e entrei debaixo do chuveiro. Aquela água morna caindo sobre meu corpo era tudo o que eu precisava. Enquanto tomava banho, lembrei-me de alguns acontecimentos da noite passada. BOATE, VADIAS, BEBIDA, DROGAS, ESCRITÓRIO BAGUNÇDO E ELLIE. Mas o que Ellie tem a ver com tudo isso?!
Respirei fundo e sai do banheiro, fui ao closet e peguei uma roupa logo a vestindo. Iria perguntar a pirralha o que havia acontecido. Terminei de arrumar meu cabelo e desci. Entrei na cozinha a procura dela, mas ela não estava só tinha Anne tomando seu café.

Anne: Jason sente-se que vou lhe servir –disse se levantando-

Jason: Não precisa Anne. Pode continuar o seu café –assim ela fez- Hm, cadê a Ellie? –disse colocando suco em meu copo- 

Anne: Ela saiu correndo pro colégio e nem tomou café –disse normal- 

Jason: Hmm 

Tudo ficou em silêncio. Anne terminou seu café e foi fazer suas tarefas. Quando eu terminei meu café, disse a ela que qualquer coisa eu estaria no meu escritório. E fui rumo a ele. Entrei no mesmo e tudo estava arrumado, estranho, pois eu me lembro de ontem a noite ele estar todo bagunçado. Essa é uma das poucas lembranças que tenho sobre ontem. Voltei à porta e gritei o nome Anne que logo apareceu. 

Anne: O que houve? –me olhou assustada e secou suas mãos em seu avental- 

Jason: Você limpou o escritório ontem Anne? –perguntei e ela negou com a cabeça- 

Anne: Não, ontem estava cansada. Eu iria limpar hoje, por quê? –me olhou-

Jason: Por nada. Não precisa mais limpar –sorri de canto- 

Anne: Tudo bem, qualquer coisa me chame –sorri e saiu- 

Mas o que está acontecendo? Eu me descuido um pouco e o mundo virá de ponta pra baixo.

Jason #OFF
[...]

As aulas finalmente tinham terminado. Foi como sempre ‘pessoas me ignorando por ser filha de um criminoso’. Odeio as pessoas que julgam sem conhecer. Mais foda-se, todos nesse colégio são um bando de trouxas. Eu não queria ir pro colégio, só que Bob sempre insistiu para que eu estudasse e me tornasse alguém melhor. Mas o melhor dele era não ser como ele, ou seja, uma criminosa. Se eu ainda estou aqui é por ele. Eu já levei suspensões e advertências, mas eles não me expulsam porque eu moro com McCann. E essa é mais uma desvantagem de viver com ele. O bom é que eu posso fazer o que eu quiser nessa prisão, mas nem sempre.
Descia as escadas do colégio sem preocupação. A entrada do mesmo já estava quase vazia, a maioria dos alunos já havia indo embora, uns com seus carros, outros de ônibus e alguns de bicicleta e skate. Eu fazia parte da galera do skate. Bob me prometeu que me daria um carro quando eu fizesse 15 anos, eu farei 15 daqui a duas semanas e ele não estará aqui para ver como sua pequena cresceu. Era assim que ela me titulava ‘Sua pequena’. Bob realmente foi o pai e a mãe que eu tivera mais não pude desfrutar. Era incrível como ele sempre me fazia feliz, ele se esforçava para me fazer feliz todos os dias. Mesmo ele sendo um criminoso perante a sociedade, para mim ele era bem mais que isso, ele era meu herói. E eu o amo muito. Como acontece comigo, as pessoas o julgavam antes de conhecê-lo, mas também elas tinham medo, pois ele era um criminoso. Ele era duas pessoas diferentes, uma com coração quando estava comigo e outra com coração também só que esse ele congelara. Era carinhoso, mas sabia que seu ‘trabalho’ não permitia amor. A sua história é incrível e talvez algum dia eu a conte para vocês...
Sai de minhas loucuras, olhando para os lados a procura de Danny. Ele estava uns 5 minutos atrasado. Todos já haviam ido embora, só eu ainda estava lá. Olhei mais uma vez pros lados e nada. Cansei. Subi em meu skate e sai indo para casa. Parece que eu não teria meu dia no paraíso. Eu já estava um pouco distante do colégio quando percebi que havia um carro me seguindo.....

 Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário