Serial Killer - 10º Capítulo

| |

- E quem você acha que vai me prender, Holly? O tenente? Ele nunca suspeitaria da garota frágil a quem ele leva pra cama todos as noites? O que você acha que vai me incriminar? As pistas? -eu ri- Que pistas? 
- Você vai cair, América. E quando você cair, de onde eu estiver eu vou estar aplaudindo -Ela disse insolente levantando a cabeça para olhar em meu olhos, era muita audácia dela, estar a merce de mim e continuar a ser insolente. 
- É mesmo? -murmurei deixando salomão no chão, caminhei até minha mesa de ferramentas, peguei uma faca, a minha preferida, a que eu sempre usava em casos especiais.- Você parece não ter sofrido o bastante para calar essa boca -sorri parando em sua frente.- Vamos lá, Holly. Me diga, onde você quer que eu acerte primeiro? -a olhei, ela não me respondeu- Tudo bem, eu escolho -Falei agarrando em seu queixo e fazendo-o olhar-me nos olhos. 
- Por que você esta tão séria, Holly? -perguntei-a risonha, ela balançou a cabeça a tentar tirar o rosto de minha mão, eu ri a agarrando com mais força- Por que hã? Por que você esta tão séria Holly? Hã ? -tornei a perguntar, e passei a faca em sua boca, cortando-a as bochechas, fazendo um então sorriso permanente em sua face enraivecida, o sangue de sua boca brotava como uma cachoeira, mas eu não queria que ela morresse naquele momento, e ela não morreria, até que sua dor me saciasse 
- Ops, parece que isso sangrou um pouquinho -murmurei e ela deixou que seu corpo caísse, os pés arrastando no chão, e só oque a mantinha pendida era o cabo a segura-la pelas mãos. Ela gemeu e eu revirei os olhos caminhei até a pia e lavei minha faca predileta, tornando a coloca-la em seu devido lugar. Peguei uma agulha e uma linha para dar ponto no corte, temi que ela pudesse morrer de tanto sangrar pela boca. 


2 semanas depois

- Oi, América -Disse dona Rosemerie aflita entrando em minha casa, eu sabia que aquela velha apareceria mais cedo ou mais tarde a procura de Holly, sabia que o primeiro lugar que ela procuraria por ela, era em minha casa.
- Que prazer em vê-la, dona Rosemerie -Murmurei em um sorriso convincente 
- Oh querida, o prazer é meu -ela sorriu- Mas eu queria ir direto ao ponto sabe?! -ela sentou-se no sofá e eu a acompanhei 
- Oque aconteceu? 
- A Holly, minha querida. A Holly sumiu vai fazer um mês, eu to louca a procura dessa menina, ela não atende o celular, e a ultima coisa que ela deixou foi um bilhete dizendo que ia na casa do namorado 
- Meu Deus -fiz-me surpresa 
- Eu queria saber se ela esta aqui? 
- Não ela não esta -murmurei- Mas a senhora não acha que ela fugiu com alguma amiga? Ela anda tão rebelde 
- Não sei, minha filha -ela suspirou- Eu até pensei em chamar a policia mas Ricardo sisma em dizer que ela esta escondida com uma amiga, por que você sabe, Ricardo nunca se deu bem com ela por ela não ser filha dele.
- Eu posso ajudar a senhora a procura-la pela sua vizinhança, perguntar as amigas. Talvez seja isso, ela apenas deve estar se escondendo, pois ela repetiu na faculdade e não conseguiu o diploma, e se formar era o único argumento que ela tinha contra ele -falei 
- Sim -ela tornou a suspirar chorosa- Mas também tem esse serial killer por ai, você não acha que... -a interrompi 
- Não... Por favor, dona Rosemerie, não pense o pior, nós vamos procura-la e vamos encontra-la na casa de uma amiga, você vai ver -falei apertando sua mão em um ato caridoso. 
- Ok você esta certa, ela só deve estar um bocado envergonhada por não conseguir o diploma -Ela se levantou eu a acompanhei até a porta 
- Sim, eu a conheço, só deve ser isto mesmo 
- Você tem razão querida -Ela se levantou, eu a acompanhei. Toquei em suas costas levemente enquanto abria a porta. Ela abraçou-me e então pude ouvir um barulho, eu tremi. Vinha da porta do porão. 
- Você ouviu isso? -Dona rosemerie perguntou soltando-me eu sorri. 
- Salomão nunca se aqueta, deve ter derrubado algo 
- Ha -ela relaxou a face- Então te espero amanhã ,OK? 
- Claro, eu encontro a senhora amanhã -Eu disse e novamente o barulho 
- Oh, acho melhor você cuidar bem desse gato -Ele murmurou. Eu sorri 
- Ele só deve estar com fome -E então fechei a porta, sentindo meu sangue ferver, fui até a cozinha, peguei uma faca qualquer na pia e desci até o porão. Ouvi novamente o som de algo cair na sala a baixo do porão. Trinquei o maxilar enfurecida e puxei a porta descendo as escadas, ela estava com os pés desamarrados e a tentar derrubar tudo que havia ao seu redor, derrubou minha mesa de facas e martelos. Eu puxei todo ar que corria em meus pulmões, contando a três antes para não mata-la naquele momento. 
- Eu vou matar a sua mãe Holly -Falei levantando a mesa, ela tentou alcançar-me com os pés, oque era inútil, pois ela quase não tinha forças para faze-lo. 
- E por pouquíssimo eu não a matei, eu poderia mata-la agora Holly, e tranca-la aqui com você -Murmurei e puxei a mesa para longe dela, contando mentalmente até vinte enquanto colocava as facas e os martelos no lugar. Holly estava a me dar muito trabalho, a retardar sua morte já não era o suficiente.
- Como pode fazer isso conosco? Nós somos sua única família agora-ela chorou após eu tirar as amarras de sua boca 
- Eu não tenho família, Holly -peguei a ultima faca e a olhei ambos os lados, brilhando reluzindo a meia luz da única lampada no centro da sala. - Eu nunca tive uma mãe, ou pai. Holly, você acha um estuprador é pai de verdade? -Murmurei deixando a faca encima da mesa, e caminhei até a pia, peguei uma siringa com um sedativo e voltei para perto dela- Isso não foi uma pergunta retórica 
- Vo... vo... você nunca me disse -Ela sussurrou sem forças eu sorri 
- Foi fácil mata-lo, e então quando eu o matei, foi quando eu descobrir o quanto era prazeroso.
- Porque não disse a sua mãe, América? 
- A minha querida mãe mal tinha tempo de conversar quando estava ocupada de mais me batendo, Holly -eu sorri- Que minha querida mãe descanse em paz 
- Você disse que ela tinha se matado. 
- A essa altura do campeonato você ainda acredita em mim Holly? -Sussurrei em um sorrisinho e neguei com a cabeça.
- Você é uma psicopata 
- Eu sou apenas inteligente de mais para esse mero mundo minha querida, e logo logo você vai fazer companhia a senhora e o senhor Clark -falei aplicando o sedativo em seu pescoço. E em pouco mais de um minuto ela deixou a cabeça cair de lado. Eu a olhei e revirei os lhos, meu celular vibrou em meu bolço, o peguei percebendo o numero do Bieber no visor do mesmo, o atendi.
- Hey -Murmurei alegremente para ele 
- Amanhã é fim de semana de pascoa -Ele disparou, eu revirei os olhos, Tenente não parece ser um daqueles homens que ligavam para tais coisas. 
- Sei -Murmurei concertando as facas em posições retas com minha mão livre.- 
- Eu sei que não parece uma boa ideia, mas agora que o serial killer não mata ninguém a duas semanas... Eu poderia ter pelo menos um dia fora do trabalho. 
- Oque tem em mente?
- Quer ir para o canada comigo? 
- Oque? -Perguntei surpresa, eu pude ouvi-lo sorrir do outro lado linha.
- Voltamos no domingo, juro.
- O canada não é na cidade vizinha, Bieber. 
- É que faz muito tempo que eu não vou visitar meus avós, e eu realmente achei que seria uma boa ideia que você fosse comigo 
- Nós não somos namorados -murmurei 
- Eu sei, mas ... Esqueça América, esta tudo bem. -Ele parou por um instante- é que eu pensei que pudéssemos dar esse passo, não quero ser seu parceiro de sexo pra sempre.
- Seus pais, podemos ver seus pais. Onde eles moram?
- Bootle -Ele respondeu-me 
- Esta vendo? isso que é cidade vizinha -eu ri amarrei os pés dela e logo após coloquei a mordaça em sua boca com um sorriso permanente costurado moldando-lhe a face, sai de perto da mesa e jogando a siringa no lixo. 
- Vou te apresentar como minha namorada esta tudo bem para você? 
- Não -murmurei subindo as escadas- Tenente, seja cavalheiro e peça minha mão primeiro, haa lembrando, só vou aceitar se for algo bem romântico -Murmurei e novamente o ouvi rir do outro lado.- Do tipo corações e flores, pode não parecer mas eu gosto disso.
- Ok, querida. Paço para leva-la para jantar hoje noite oque acha? 
- Acho uma ótima ideia, comer sempre macarrão com queijo e comida chinesa esta me enjoando 
- Senhorita, isto não é culpa minha, você deveria ver mais programas sobre culinária. 
- Homens -murmurei revirando os olhos, e abaixei a porta que dava a sala a trancando logo em seguida, e joguei o tapete por cima do mesmo. 
- Mulheres -ele murmurou
- Volte ao trabalho, Tenente, ou pessoas morreram com esse tempinho que esta namorando por telefone -Sorri 
- Não faça piadas, América -Repreendeu-me 
- Ok, desculpe, não vou mas fazer. HAA , e uma coisa, corte o cabelo mas não a barba, experimente deixa-la crescer, homens com barba por fazer parecem mais atraentes 
- "Homens" ? 
- Desculpe -eu ri- Você fica mais atraente, Tenente 
- Assim esta melhor, passo na sua casa as nove 
- Ok 
- Ok 
- Até mais tarde -e então eu desliguei, enfiei o celular no bolço e escorei-me na pia da cozinha, oque merda eu estava fazendo? Por que merda eu estava deixando-me envolver com aquele maldito policial que quer me ter atrás das grades? Era insano meu desejo por telo mas do que eu queria desejar, meus planos eram atrapalhar as investigações, não conhecer os pais dele. Oque diabos eu esta acontecendo comigo?

justino ta gamadenho na seriau quiler kkkkkk, Vamos tentar juntar o nome deles? Jérica? Jamérica? << um cu mas ta valendo kkkk, não tenho ideia, me ajudem.. Oque acharam desse capítulo? Comentem please, e só um favorzinho, poderiam divulgar? Dar uma mãozinha? 

5 comentários:

  1. Tô AMADOOOO cada vez mais essa Fic.
    Jérica?? Jamérica?? KKKKKKKKKK nussacinhora hein, kkk (Também não tenho IDEIA de um apelido pra eles kkk)
    Poxa a América JÁ se "xono" no Bieber?? Rápido hein kk
    O bom da América e que ela consegue ser BEMM fria com as pessoas guando quer (queria ser assim.. kk) e isso é MUITOOOO legal, eu ADOROO essas Fics que a Mulher e a "vilã" da história kkk (Sou mau.. Nem tanto... *talvez*) enfimmm..
    ContinuAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
    - Erika *^O^*
    Ps: Você escreve maravilhosamente (palavra grande, não??) BEMM sério..
    Se der divulgo sim (*^﹏^*)
    →_→ Kisses no Jerry ←_←
    ♥Love You♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamérica parece o mais resoavel não? kkkkkk, watever.
      Pode ser que ela já tenha xonado, pode ser que nooooo. América é uma serial killer né? Ela é do maaaaal, não sabemos oque ela pode fazer do nada.
      Mal sou eu que amo escrever fanfics com a garota do mal, essas personagens são a minha parte mais perversa de todas. A américa é a pior de todas.
      Eu fico resplandecentemente feliz que acha isso da minha escrita
      kkkk já que disse uma palavra grande não custa nada responder a altura não? :p

      Excluir
  2. Porque ela não matou a Holly? O que a Holly é dela e porque ela está fazendo isso com a Holly? cho que prefiro Jamérica ou pode ser Jusrica, o que acha? (kkkkkkkkkkk) Continua, espero pela viagem deles... Responda as amigas perguntas Amélie -como sempre faz, mas só estou querendo lhe lembrar- (Sophia) Divulgarei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muuuuito te responder essa pergunta but, i can't. Tudo vai se esclarecer sobre a Holly daqui a dois capítulos. kkk Viu Jamérica is life <3.
      Hahah amo responder suas perguntas vou sempre me lembrar :)

      Excluir