Serial Killer 8º Capítulo + aviso urgente + ATUALIZEI ULTRAVIOLENCE

| |

- Eu até dormiria, senhorita -ele falou terminando de abotoar a camisa branca meio amassada, ele estava sexy, e eu pronta para outra naquele sofá, implorando pelo toque daqueles lábios novamente, as mãos pesadas e fortes, o puxão de cabelo, as marcas deixadas, oh. Não se encontrava muitos homens como ele por aqui, pudera, ele não era inglês, por isso era diferente, por isso ele tinha aquilo que me fazia querer acorrenta-lo em minha cama e o fazer de submisso.
- Mas tenho umas coisas para fazer em casa -Continuou, eu levantei do sofá vestindo uma camiseta grande, caminhei em passos lentos até o mesmo que estava perto a porta, os cabelos bagunçados, o cheiro, o rosto meio avermelhado só me faziam querer voltar para o sofá 
- Eu posso ir com você? -Murmurei- Sabe, eu estou meio que com medo de ficar sozinha 
- Pra minha casa ? -ele perguntou 
- É, você sabe. Um serial killer não tentaria matar um Tenente como você, tão inteligente, e pronto para qualquer ataque.
- Bom... Ok, vamos. Só por favor, não passe a noite me provocando enquanto eu trabalho -ele falou, e parecia tentar falar sério, mas eu sabia que não era, ele não se controlava, se eu tentasse fazer um oral enquanto ele dirigia, ele simplesmente deixaria, ou enquanto ele estivesse vendo algo. Ele simplesmente deixaria, porque ele não diz "não" para mim. E meu plano estava correndo melhor do que o esperado, Bieber comeu na minha mãe tão rápido que até me surpreendi. 
* * *
P.O.V Justin 
- Major -falei levantando quando o vi entrar em minha sala, Will também o fez. 
- Tenente -ele disse e caminhou até a cadeira a minha frente, apertou o terno, e sentou-se, eu e o Will nos sentamos.
- Posso ajudar ? -perguntei 
- Sim han... -ele cruzou as pernas, pois o cotovelo no braço da cadeira, e passou o dedo indicador nos lábios ressecados.- Você é meu melhor policial e investigador, não sei porque andam fazendo ... Bem... Como posso dizer... coisas hun, de que você não esta tendo a famosa "Ética no trabalho", vou direto ao ponto -ele murmurou- Você realmente esta se relacionando com a amiga de uma vítima ? -ele perguntou, eu cocei a garganta, Will contorceu-se na cadeira. FILHA DA PUTA, praguejei Ana de todas as formas possíveis, eu sabia que ela daria com a linguá nos dentes.  
- Senhor, eu ... Eu sei que não é seguro, mas ela já não tem nada a ver com os casos, já se passaram semanas desde que a amiga dela fora assassinada. Agora a moça é apenas mais uma mulher, ela não faz mais parte das investigações.
- Sabe que se esse serial killer estiver de olho em você ele pode usa-la contra você, não sabe, Tenente ? -ele perguntou passando os dedos indicadores nos lábios novamente, as pernas ainda cruzadas balançavam lentamente. E eu, não sabia realmente oque dizer. Eu sabia de tudo aqui, porem eu não queria que fosse real. Eu finalmente tinha uma mulher com quem compartilhar noites de vinho, sexo, trabalho, trabalho e prosa. E não queria ter que afasta-la, eu sabia dos riscos, mas ainda a queria por perto, ter a companhia de América de certa forma vinha alegrando meus dias deprimidos, onde tudo que eu sabia fazer era me entregar inteiramente a este trabalho.
- Sim senhor -falei firme- Mas sei que ela ficara segura.
- Por que, ela? 
- Oque, senhor? Não entendi a pergunta  
- Por que essa moça, porque entrar em problemas por conta dela ? 
- Eu não vejo em que problemas eu poça me meter por dormir como uma mulher. -Falei, ele riu 
- Bom, Tenente. Eu espero que essa moça seja bonita e muito boa de cama -Ele ri em um tom tranquilo, e eu relaxo na cadeira. 
- Ela é 
- O.k, não vou lhe interromper o trabalho mais. Temos muita coisa a fazer -ele murmurou, se levantou com um meio sorriso e saiu. Will acendeu um cigarro 
- Acho bom você estar transando todos as noites, parece que sempre esta de bom humor -ele riu-se de onde estava- Só não entendo como isso foi parar aos ouvidos do major 
- A Ana -levantei-me em um pulo da minha cadeira e em um passe já estava na porta da minha sala. Gritei furiosamente - Jenny, vá chamar a policial Ana -rosnei impassível, ela assustada assentiu, pois o telefone no gancho e saiu. Eu passei a mão entre os cabelos. O major parecia meu pai, as pessoas pareciam o pessoal da igreja. Não havia porque do falatório, América era apenas amiga da vítima. Mal estava na hora do assassinato. Eu posso dormir com quem quiser, e não seria essa merda de ética no trabalho que me impediria. Afinal, eu a encontrava fora do meu expediente 
- O que você vai fazer ? -Perguntou Will
- Isso tudo é fofoca da Anna -rosnei, ele soltou a fina fumaça do cigarro. E olhou-me com aquele olhar despreocupado, calmo. Como se nada o afetasse- Tanto trabalho a fazer e essa maldita sai por ai falando merda -continuei, andei de volta para minha cadeira, mas não me sentei apenas cruzei os braços a espera dela 
- Fique calmo, talvez seja só ciumes, todo mundo sabe que ela tem uma quedinha por você -ele riu-se soltando a fina fumaça do cigarro 
- Mandou me chamar, Tenente -ela murmurou entrando, eu respirei fundo. 
- Você esta ciente que eu sou o Tenente investigador dessa merda? DE TODA A SUA AÉREA, e eu posso te demitir policial Ana ? -perguntei, e pudi vela arregalar os olhos 
- Perdão ? Não entendi senhor, oque eu fiz ? 
- Você me arranjou uma grande encrenca, eu sugiro que corte essa linguá e a tranque em um bau quando souber oque dizer, enquanto não souber a cuidar da sua vida deixe-a lá. Nós não temos nem um tipo de contato sem ser no trabalho, se saímos duas ou três vezes, isso não quer dizer que sejamos amigos, ou colegas de trabalho pois o único colega de trabalho que tenho é o Will, policial Ana. Você me entendeu ? Eu não quero que saía por ai dizendo coisas sem importância, eu saio com quem eu bem entender, e eu não ligo se acha que isso é não ter a PORRA da "ética no trabalho". 
- Mas eu só.. -ela começou mas eu a cortei, odiava que me interrompessem 
- Eu não terminei -falei mais alto, ela encolheu-se e assentiu- Enquanto vocês e seus colegas estão por ai comentando que "o tenente esta trepando com uma amiga da vítima" pessoas são assassinadas, porque ao invés de vocês trabalharem estão comentando a vida alheia. Então Policial Anna, seja mais competente e faça seu trabalho, que com certeza não é cuidar da minha vida. Estamos entendidos Ana ? -Perguntei firme. ela balançou a cabeça e murmurou baixinho 
- Sim, senhor
- Agora volte a fazer seu trabalho.
- Sim senhor -ela saiu apressada 
- Cruel -Will murmurou 
- Só não a demito porque ela me processaria -rosnei
- Ela só estava com ciumes -repetiu 
- Não fale besteira Will.

CARALHO, JUSTIN ME DEIXOU SEM AR COM ESSA IGNORANCIA. TO JOGADA NA CALÇADA, NÃO SÓ O FORNINHO CAIU COMO MINHA COZINHA INTEIRA DESPENCOU. AJKHSJDHJDHDB PAREI. amores de my life, minhas sweety killers, o aviso era que criei uma fanfic nova, e ela se chama... PEDÓFILO, kkkkk, sim gente pedófilo. Eu postei a sinopse nesse blog pedófilo LINK . TAMBÉM POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE ULTRAVIOLENCE, ULTRAVIOOOOOLEENCI CANTANDO NO RITMO PORQUE SIM. KKKK, quem conhece lana me entende nesse momento. Aqui o primeiro capítulo galerinha LINK DO CAPÍTULO . Se forem ler POR FAVOR NÃO DEIXEM DE COMENTAR GENTE.
Respondendo a minha sweet killer diva do sky: É impossível não amar a América, ela não tem coração mas ela é foda, ela amável pra carai, e eu também amo essa personagem. Se tu é burra mi amore, eu também sou porque eu achei isso aí no tumblr e fiquei boiando também. asjskjshjd porque eu nunca tinha visto isso antes. Assim que bati os olhos nesse gif lembrei de todas fanfics criminais que já li antes. Chorei de emossaum ashjshsjhjk 

3 comentários:

  1. Oi Oi GENTEEEE!! (porque eu escrevi isso??... Não sei)
    AHHH GZUIS CRAISTY, QUE ESPORRO FOI ESSE HEIN.. PORRA
    Coitadinha da Anna gente, senti dó dela agora ╯▂╰ .. (SQN) Ninguém mandou se meter na vida dos outros KKKKKKK
    E o pior: SE ela TENTAR fazer ALGUMA coisa ou até "AMEAÇAR" a América, vai se dar BEM MAL afinal... ela é uma SERIAL KILLERRR!!!
    ContinuAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    - Erika  ̄ω ̄
    Ps: Pensando BEM... Você podia fazer a Anna ficar com raiva da América e fazer ela "ameaçar" ela, falar pra América ficar "longe" do Bieber... Nossacinhora seria BEM LEGALL!!! Eu ía ri MUITOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chega
    Obs: Tenta posta mais RÁPIDOO (se der)
    Kisses no Jerry ←_←

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VISHH exagerei um "pouquinho" no comentário kk SORRY, Só vi agora, normalmente faço isso kk (as vezes)
      - Erika  ̄﹏ ̄
      Ps: ←_←/→_→

      Excluir
    2. Se ficar "meio" confusso kkk
      É a Anna "ameaçar" a América kk
      - Erika ツ
      Ps: EU SEI EU SEI eu falo (na verdade escrevo néh) MUITOOO.. SORRY...
      Ta bom CHEGAA

      Excluir