Á prova de fogo - Cap.31

| |


 Bolinhas de papel


 E logo a professora entra. Passam-se alguns minutos e uma bolinha de papel cai exatamente em cima de minha cadeira. Não olho para lugar algum, não estou interessada em saber de onde veio aquilo. Abro a bolinha e leio ‘Bitch’, o nome estava de caneta rosa e logo depois ouço risadinhas vindas do fundo da sala e por pura curiosidade, me viro e olho para trás. As garotas do grupo da Lauren –que são metidas- estavam lá e riam de mim, obviamente foram elas que jogaram aquilo. Respiro fundo e viro-me para frente, tentando me concentrar na aula. Mas logo outras duas bolinhas me acertam, e depois ouço risadas. Levantei-me da cadeira e disse à professora que não estava me sentindo bem e pedi a ela se eu poderia sair, para tomar um ar, ela deixou. Não tenho muita paciência, então se eu continuasse ali naquela sala com aquelas garotas, tenho certeza que mataria uma delas. Quando saio da sala, esbarro-me em alguém e suco cai em cima de mim. 


 Limpo meu rosto e olho para ver quem fez aquilo, era a Lauren, e ela estava rindo.

- Dá próxima vez presta atenção por onde anda - ri e entra na sala-

Naquele momento sentia-me uma estúpida tanto por não ter feito nada, como por ter me envolvido com Jason, pois se não fosse isso, talvez nada disso tivesse acontecido. Sai correndo, subindo rapidamente as escadas, fui até o terceiro andar. Lá era vazio, geralmente os alunos ficavam mais no primeiro andar, e ou no segundo mais o mesmo tinha pouco movimento, então o terceiro era perfeito para mim. Corri para o fundo do corredor e encostei-me na parede, descendo lentamente até estar sentada, não conseguia mais aguentar, então deixei que as lágrimas caíssem. 



- O que aconteceu? –alguém tocou-me no ombro-

-Porque haveria algo? –perguntei-o friamente-

-Porque está chorando - disse e eu continuei sem olhá-lo-

- Por sua causa! –limpei meu rosto e levantei-me, apontando o dedo indicador no peito de Jason- E por minha culpa, se não tivéssemos nos beijados nada disso estaria acontecendo.

- O que aconteceu com sua blusa? –ele perguntou olhando para minha blusa manchada de suco, agindo como se não tivesse ouvido nada do que eu havia dito a pouco-

-bufei irritada- Você está me ouvido merda! –gritei-

- Quem fez isso? –perguntou entre dentes-

- Não interessa, esquece –suspirei e passei por ele, iria embora-

- Responda-me! –disse ríspido e segurou meu braço, me impedindo de andar-

- Se você prestasse mais atenção nas noticias que ocorrem no colégio, saberia. Estou impressionada que não tenha recebido uma foto em seu celular, todos receberam - disse e soltei-me de sua mão-

- Não me importo com fofocas e estou surpreso de saber que se importa. E de que foto está falando?

- Essa não é a questão, Jason.

- Diga-me onde está a questão, então! Explique-me o que aconteceu.

-respirei fundo- Tiraram uma foto nossa nos beijando na festa e agora todo o colégio deve está pensando que temos um caso, e se isso não bastasse recebi um bilhetinho lindo essa manhã –entreguei a ele o bilhete- E pra finalizar minha bela manhã que saiu especialmente dos contos de fadas, me deram um banho de suco - disse e sentei-me de novo no chão, no mesmo jeito que estava antes dele chegar-

- Não ligue para eles. Não há nada entre nós, certo? –ele olhou e continuei de cabeça baixa- Então, não se importe. Quem jogou esse suco em você?

- Lauren –eu não iria dizer nada, mas aquilo havia escapado- Mas o que te importa?

Jason não havia respondido. E um silêncio reinou naquele corredor vazio. Só havia luz ali por conta da grande janela que estava ao meu lado e dela vinha os raios do sol.

- Quer sair daqui? –perguntou-me quebrando o silêncio-

Eu que ainda estava com o rosto entre minhas pernas, e que certamente estava com o rosto e com os olhos vermelhos, por conta do meu choro. Em resposta a pergunta de Jason, apenas assenti com a cabeça e me levanto ao mesmo tempo que ele. Descemos as escadas e felizmente os corredores estavam vazios. Assim, saímos tranquilamente do colégio. Sei que talvez essa minha saída me dê problemas, mas simplesmente preciso de ar...

 Aviso: Primeiramente, desculpem-me pela demora. E eu sei que esse capitulo está meio -ou muito- ruim, mas eu não tive tempo de relê-lo e de arrumá-lo. Continuem comentando ou melhor, comentem e obrigada a quem já comenta! 


  Respondendo comentários anteriores:
Erika Cristina: kkkkkkk Continue, aproveite :)
Cáah Costa: Bom, o primeiro bilhete que ela recebeu desse garoto misterioso foi no cap. 13, lá pro final do capitulo. Não há muitos bilhetes dele, são só alguns que estão nos capítulos anteriores. Elas irão ter o troco, em algum momento da história. Quer eles juntos? Espere pelo próximo capitulo então ;) e não esqueça de comentar. Continuei!


2 comentários:

  1. Ataaa , eu acho q me lembro de poucas coisas do começo , desculpe ^^ porem vou reler novamente odeio ficar sem entender as coisas ^^ Ta perfeito como sempre , eu to amando tudo , CARA ELE TA TÃO NA DELA , eu to xonada nesses 2 ... Continua

    ResponderExcluir
  2. Nada a Falar...
    ContinuAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    - Erika (*^﹏^*)
    Ps: Continua rápidãoo. Uma pergunta (Muito idiota) você também escreve a Serial Killer?? kkkkk (sou lerda) Sorry.. Se for você, CONTINUAAA LOGOOO a Serial Killer.

    ResponderExcluir