Ultraviolence

| |
-capa provisória-
No mundo la fora eles são pessoas aparentemente normais, já em quatro paredes transbordam o desejo do sado masoquismo. Ele é um dos herdeiro de uma famosa metalúrgica, sua recente herança estimasse em mais de cinquenta milhões de euros. Desde de pequeno sentiu-se ser da realeza, só não passava por sua cabeça que seria realmente um “rei” entre quatro paredes. Ela é uma simples jovem Búlgara, que ao completar vinte anos viaja para frança a procura de um novo começo, uma nova vida. Secretamente sempre teve gosto pela dor, sempre tivera vontade de ir mais fundo em seus fetiches. Só não imaginava que levaria tão a cabo tal fetiche.
O destino move seus pauzinhos
Eles gritam de prazer em uníssono
Ele quer ser seu dono
Ela suplica para ser sua submissa.
Mas será que é tudo por puro prazer? Ou pode gerar um estranho amor sádico? Um amor avassalador?
“Ele me bateu e foi como um beijo. Ele me machucou mas pareceu amor verdadeiro. Ele me trouxe de volta, com toda sua ultraviolencia. Ele me ensinou que ama-lo nunca era o suficiente” - Ultraviolence

E ai? O que acharam? Deixarei claro que não irei postar essa fanfic, mas vim trazer a sinopse pra quem quiser dar uma olhada. Ela esta nesse blog aqui love-kidrauhl.blogspot.com. Eu vou postar se comentarem lá, então se gostarem, comentem  la please.

3 comentários:

  1. Ela é inspirada no 'Cinquenta Tons de Sinza’ ??
    Parece ser legal (= ̄ω ̄=)
    - Erika ツ
    Ps: ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha sweet killer. Bom, algumas partes são, mas eu tirei essa ideia de um livro que li ano passado, o nome do livro é os desejos de bela adormecida. hahaha não, não existe só um livro de putaria e sado no mundo, e te digo que cinquenta tons não teve nem um pouco de sado pois depois que li esse livro e as cenas fortes de sado eu fiquei de queixo caído. Bom espero que eu consiga fazer isso também, então vá lá, estarei postando essa fanfic em outro blog, espero que poça acompanhar.

      Excluir
    2. ♥♔♡♚
      - Erika •﹏•
      Ps: Thanks.. Killer... Sweet... ainda não tenho um nome pra tu kkk

      Excluir