Yo Minna-san!

| |
Yo minna san. Bom eu vim aqui hoje porque percebi que a fanfic Garota de Vidro não estava agradando, então eu vim aqui pra dar a oportunidade de vocês escolherem, eu trouxe quatro fanfics e vocês escolhem a que querem que eu poste aqui.



O errado e o proibido as vezes pode soar mais convidativo e atrativo que o correto, o desejo é consumidor, de um lado uma filha rebelde e secretamente uma criminosa em uma cidadezinha na Flórida, de outro um pai acomodado com a vida, com a morte da esposa nunca mais amou ou encontrou alguém para substituí-la, apenas passa seus dias com a companhia da filha rebelde, e que secretamente sente um desejo pervertido pela mesma. Mas mal ele sabia que o desejo era mutuo...
Um amor 
Sádico 
Pervertido 
Masoquista 
Enlouquecedor
Os esperam em Forbidden Desire 


Revenge 

"Eu nunca amei e nunca precisei amar , eu nunca senti e sempre soube que só os idiotas sentiam .Eu nunca fiz questão de sentir , de amar , e nem mesmo demostrar .. Isso é coisa de idiotas , de mariquinhas . O amor era uma coisa que estava fora do meu dicionário , eu não me permitia amar , eu não permitia sentir . Até porque sabia onde isso ia dar . A vida de um gangster  é melhor de todas , mulheres a qualquer momento , drogas , bebidas e mais mulheres , e tendo sexo de graça a qualquer momento pra que eu iria  querer o amor ? é eu ainda me faço essa pergunta desde o dia em que senti meu coração disparar quando vi aquela vadia na rua , eu me pergunto isso desde o dia em  que percebi que estava virando um verdadeiro idiota perto dela , Eu me pergunto isso desde o dia em que comecei a sentir coisas e reações estranhas dentro de mim . Ela é meu ponto fraco , ela é a vadia mais sexy que um dia já levei pra cama . e mesmo que isso seja idiota e que tudo que sinto possa ser amor , não serei burro o bastante para demonstrar oque talvez possa estar sentindo , afinal ela nunca amou , é tão crápula e vagabunda quanto eu , ela não tem alma , quem dirá um coração . Ela é fria , e eu admiro isso naquela vadia , ela é insensível e pra mim isso é admirável , e com esse pensamento eu sinto que nós nascemos um para o outro , dois vagabundos , dois fodidos pela vida , dois insensíveis frios , nós poderíamos formar uma bela dupla , podemos mudar o mundo do crime , podemos viver no perigo porque sei que é disso que aquela vadia gosta , ela gosta de perigo, ela procura perigo . E mesmo não querendo ou não sabendo demonstrar eu quero sempre que ela seja minha , a quero apenas pra mim e não importa como eu irei conseguir isso " -Justin Bieber 


Serial Killer 

Uma série de assassinatos vem ocorrendo na simples cidade de Liverpool, onde alguém com uma mascara de um animal desfigura suas vítimas com uma marreta e uma faca, arrancando linguás, maxilar e etc.. Oque vem dando um grande trabalho ao tenente Bieber, que quebra a cabeça para encontrar o Serial Killer de Liverpool. O assassino é habilidoso, não deixa rastros, porem deixa sua marca em algumas vítimas. Como se fosse um mensageiro de diabo "Ele te espera de braços abertos"
Trailer da fanfic aqui >> Trailer


Justin Bieber, enfrenta o drama do vicio a mais de um ano. Isola-se do mundo, distancia-se de sua família, e também de seu primo e melhor amigo, James Bieber. Após meses sem ver o primo, James ao tentar mudar sua história com o primo e ao ajudar sair do vicio, aparece em sua casa o convidando para sua formatura, e ao aceitar tem sua vida completamente mudada com a chegada de uma garota de sotaque estranho da Romenia 
Trailer da fanfic aqui >> Trailer

Vou dar até o dia 14 para as votações, a mais votada será postada no dia 15. É isso, espero que gostem das fanfics.

3 comentários: