Á prova de fogo - Cap.27

| |
Escolhendo a roupa!


Troquei algumas –muitas- roupas, até encontrar ‘a roupa’. Era simplesmente linda, eu a vesti e tinha certeza, iria levá-la. Vesti a roupa de antes, e dobrei cuidadosamente a minha fantasia e sai do provador. 

- Ué, cadê a fantasia? –perguntou-me sem entender-

- Eu já escolhi – sorri, carregando a fantasia na mão-

- Não vai me mostrar?

- Espere que na festa você vera - ele se levantou e nós começamos a andar até o caixa para pagar. Durante o percurso até o caixa, Justin ficou insistindo para que eu mostrasse a fantasia, mas eu sempre dizia ‘não’ –

- É surpresa - disse eu e chegamos ao caixa, pague e saímos da loja-

- Tudo bem, não peço mais - disse ele se rendendo ao meu ‘não’- Que tal a gente tomar um sorvete?

- Eu topo! –sorri e fomos até a sorveteira-

Na sorveteira, Justin pediu duas bananas split médias, a garçonete anotou o pedido e saiu. Enquanto isso conversamos um pouco, não demorou muito e nossos pedidos chegaram. A tarde foi assim, passamos a maior parte do tempo na sorveteria, só saímos de lá quando faltavam quinze minutos pra seis horas. Justin me deixou em casa e antes de ir, depositou um beijo em minha bochecha. Logo depois entrei em casa.

- Vocês fazem um ótimo casal – me assustei com Charlie, que estava sentada no sofá assistindo tv-

- Quem? Eu e Justin? –ela assentiu- Somos só amigos, Charlie - dei um beijo em sua testa-

- Pattie também concorda comigo –dito isso ela sorriu, eu retribuo, balançando a cabeça em negação-

Subi para meu quarto. Daqui a poucas horas Chaz e obviamente Justin passariam aqui para me buscar. Admirei mais uma vez minha fantasia e fui tomar banho.

(...)

Já estava pronta. Só estava terminando de me maquiar, uma maquiagem forte, pois a ocasião pedia. Essa era uma das poucas vezes que concordava, eu estava linda. Faltavam dez minutos pras oito em ponto. Ouvi a companhia tocar e logo depois as vozes do Chaz e Justin.

- Cadê ela? –perguntou Justin-

- Já estava descendo - disse Charlie-

Sai do quarto e comecei a descer as escadas. Os meninos estavam sentados no sofá, de costas para a escada. Terminei de descer todos os degraus.

- Como estou? –perguntei a eles, que logo se viraram e surpresa. Os dois por alguns segundos não disseram nada, só observavam-

- Você está gata, muito gata –disse Chaz impressionado-

- Maravilhosa! –exclamou Justin e eu ri, já começando a sentir minha bochechas corarem-

- Okay, parem de babar - disse e eles caíram na gargalhada-

-Então, podemos ir? –perguntou Chaz empolgado-

Tanto Chaz, como o Justin estavam lindos. Chaz estava fantasiado de palhaço e Justin de príncipe. As fantasias estavam combinando com cada um deles. Despedi-me de Charlie e logo saímos de casa. Entramos no carro rumo à festa. Não sei porque tinha escolhido aquela fantasia, entre tantas outras. Logo eu, que não gosto de chamar atenção. O fato é que queria impressionar e sei que impressionaria, principalmente há Jason. Mas não estava toda arrumada por ele, não. Okay, talvez em parte, mas algo me dizia que deveria estar deslumbrante para aquela festa, pois essa era minha noite......

AVISO: Como prometido, postei dos capítulos hoje e bem a tempo. Aproveitem e não esqueçam de dizer se gostaram!

 Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!

2 comentários:

  1. EUU NECESSITO VER ESSA FANTASIA TIPO PRA ONTEM TIPO DES DA POSTAGEM 26 SE NÃO EU VOU TER UM TRECO AQUIIIIII .... JASON NEH SAFADA :3 KKKKKK #PAREI , JUSTIN OWWWN'T PRÍNCIPE *-* O JASON PODERIA TA VESTIDO DE PRÍNCIPE, OU SEI LA ALGO QUE COMBINE CM ELA E ELE ^^ COONTINUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  2. oh céus coloque a foto desta fantasia meu Deus estou curiosa ndjdbxjsjs que perfeito continuaa - Miriam

    ResponderExcluir