Yo minna-san o/

| |

Yo minna-san. Olha a tia Amélie aqui de novo pra encher vocês hehehe, bom eu só queria fazer uma perguntinha. Alguém aqui gosta de fanfics sobrenaturais? Com anjos, demônios, e vampiros? Se alguém gostar, no meu blog estou começando a escrever duas, as duas são sobre vampiros mas no decorrer apareceram mais criaturas sobrenaturais. Uma é inspirada em um anime que assisti, e a outra é em todos os livros, sérias, e filmes de vampiro que já assisti antes. Talvez eu até poste aqui quando terminar Serial Killer, pois gosto sempre de escrever fanfics com gêneros diferentes. Em fim, aqui esta o link das duas fanfics sobrenaturais 

E essa é uma com o tema clichê de "pai e filha" . Mas com extrema diferença, pois a filha não é só uma filha rebelde e ele um pai durão, deem uma olhadinha e tirem suas próprias conclusões. 


Em fim, é só isso. Espero que gostem de lá do meu cantinho. Sayounara minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário