Garota de vidro - 5º Capítulo - Um novo Romeu

| |


Durante toda aula estive com meus novos companheiros de turma, eles não aparentavam ser populares e não aparentavam se importar com coisas superficiais e o quanto possuo no bolço. No intervalo agora eu tinha uma mesa para sentar, e concluí minhas suspeitas de que nem uma daquelas pessoas que estavam comigo eram populares. Ao sentarmos em uma mesa de frente para de Ana a moça de olhos avermelhados e distantes que não era nada do que diziam ser eu pude ter certeza pois os populares e os do tipo de futebol fizeram questão de fazer piadas com o cabelo encaracolado e grande de mais de Patrick e dos óculos de Lisa, oque eu achava uma puta falta do que fazer pois caçoar dos óculos de uma garota era coisa de quinto ano, e Lisa até que era bonita com aqueles grandes olhos azuis... Bem mas nada comparado ao profundo cinza da misteriosa Steele.
Durante todo intervalo ela esteve na mesma posição, com um casaco moletom preto e com capuz cobrindo seus cabelos rebeldes. Ela parecia estar em todo lugar menos naquele refeitório, ela estava sempre a olhar um ponto fixo, estava sempre avoada de mais. Talvez fosse apenas por estar tentando concentrar-se na música que rúgia em seus fones de ouvido para não ouvir oque as lideres de torcida caçoavam dela toda vez que passavam por sua mesa. 
- Então nos encontramos na praça da cidade? -Patrick murmurou enquanto eu colocava meu livro de filosofia no armário e pegava o de sociologia. 
- É pode ser. -Murmurei 
- Esta mesmo afim da Anastásia? -Ele riu enquanto caminhávamos dentre as pessoas pra próxima aula.
- Oque? N-a-ão cara. -Gaguejei, eu não estava, ela só me deixava curioso hora- De onde tirou isso? 
- É que você olhou tanto pra ela no almoço. -Disse ele.
- Ela parece o tipo de garota que cria uma barreira pra ninguém se aproximar. -Falei 
- Ninguém quer se aproximar dela cara, as vezes ela da medo. -Ele deu uma risadinha 
- Medo? -Vir-mi-ei para ele 
- É que ela é meio estranha, acho que só se ouve a voz dela quando ela esta mandando alguma cara do time se ferrar. 

* * *

P.O.V ANASTÁSIA

- Não me faça virar seu inimigo Anastásia, eu gosto de você. -Erik imprensou-me contra o armário quando todos já haviam ido embora, Erik era sempre um idiota quando o assunto era suas drogas. 
- Eu já disse que vou te pegar Erik, que saco. -Grunhi mas como resposta ele imprensou-me mais arrancando-me um gemido 
- Você ta me machucando.
- Você sabe que significa muito pra mim não sabe? Então não tente mudar isso tirando minha paciencia, eu estou cansado de pagar suas cagadas Anastásia. E não vou te vender mais porra nem uma a partir de agora se não me pagar isso hoje 
- Vai se ferrar Erik, eu posso conseguir com outra pessoa seu idiota. -Seu pequeno sorriso cínico então desapareceu por completo, ele agarrou-me o pulso puxando-o para baixo mostrando-me os cortes fundos 
- Escuta aqui sua drogada filha de uma prostituta viciada se você não me pagar oque deve eu vou contar pra todo mundo oque sua mãe faz, e oque você faz sacou? -Ele quase gritou, eu encolhi os ombros puxando meu braço de volta puxando o casaco tapando os cortes. 
- V-o-o-cê não faria isso. -Gaguejei, e seu sorriso cínico voltou atona, e novamente ele estava lá me imprensando contra os armários.
- Ha sim, eu faria. Você sabe que eu faria 
- Você ta me machucando -Grunhi tentando me soltar - Me solta cara, que merda.
- Hey cara, você acha que isso é jeito de tratar uma garota? -Aquela voz novamente inundava meus tímpanos, era aquele intrometido do Bieber de novo. Erik virou-se para ele 
- E quem e você? 
- Não interessa quem eu sou, só solta a garota.
- Volta pro seu castelinho vai otário. -Erik riu
- Mandei soltar ela.
- Hu -Erik finalmente me soltou dando uma leve risadinha- Tudo bem -Ele levantou as mãos em sinal de paz- Já dei meu recado, uau Anastásia ganhou um romeu pra te proteger, não precisa mais de mim -Ele riu e saiu, de forma tão rápida como havia surgido alguns minutos atrás, eu bufei dando as costas para Justin e andando o mais rápido possível pra saída da escola, oque aquele idiota estava pensando? Por que ele achou que tinha o direito de me defender, eu não preciso ser defendida, principalmente do babaca do Erik, aquele imbecil é inofensivo. 
- Você esta bem? -Pude vê-lo apertar os paços para me acompanhar 
- Estou. 
- Tem certeza? 
- Oque você estava pensando? Qual é o seu problema? Oque te da o direito de pagar de herói assim?
- E-e-eu só achei que ele estava te fazendo mal. 
- Achou errado -Resmunguei 
- Eu fiz alguma coisa errada? Caramba pelo menos um obrigado você podia me dar.
- Por que eu faria isso? -O olhei parando de caminhar- Cara eu já disse que não quero você perto de mim, não quero que fale comigo, não quero que respire perto de mim.
- E eu já disse que não me importo com popularidade e oque dizem. 
- Não mesmo? Parece que se deu bem com os populares ontem -Ergui uma sombra celha para o mesmo 
- Eu não sento com os populares
- Sabe oque você me parece? O típico riquinho mimado que tem tudo que quer na hora que quer, que acha que é o centro do mundo, mas não é assim, isso aqui é vida real. 
- A é? Que bom que pensa assim mas se fosse a julgar pelo que parece ser e oque dizem eu nem chegaria perto de você, nem me importaria em te ajuda?
- Oque? 
- Me falaram de você Ana, e muito mal eu conheci toda sua fama por aqui mas quem disse que me importei o suficiente pra não te ajudar? 
- Que seja, só para de me seguir cara. -Grunhi dando-o as costas sabendo que dessa vez graças a Deus ele não me seguia mais. 

Resolvi pular o capítulo chato e ir logo para a parte boa da fanfic, a partir daqui terá mais Justin e Ana, espero que gostem mesmo, em fim até o próximo capítulo, por favor comentem. 

Um comentário:

  1. Coooooooontinua, tá perfect amor. Ana é tão mal humorada Haha, mas to amando esse jeitinho dela

    ResponderExcluir