Garota de Vidro - 2º Capítulo

| |

Assim que ela se mexeu virando sua cabeça para mim, ainda de olhos fechados eu pode ver que além de um perfume entorpecedor ela tinha uma beleza incontestável. Seu corte um tanto diferente e que qualquer moça que já conheci antes recusaria-se usar lhe caiu tão bem, ela tinha um rosto tão angelical... Parecia porcelana. 
Hey Justin, relaxa ai! Sem pressa para conhecer as garotas daqui, me repreendo
Elas podem ser como a Jenny: Vadia essa palavra define Jenny, minha ex namorada, ela só estava comigo por causa do meu dinheiro, e ainda por cima teve a coragem de me trair com meu "melhor amigo" se é que um dia posso chama-lo assim. Saindo dos meus devaneios eu vejo a linda garota abrir seus olhos preguiçosamente. Oh, ela tinha olhos lindos. Eram de um azul cinzento tão incrível, mas estão tão vermelhos, poderia ser o sono não é? A menina cujo o sobre nome era Steele me encarava atenta  e continuou assim por alguns segundos... Bem, ela parecia assustada e desconfiada. Eu diria que assustada pelo fato de ter um garoto que nunca viu na vida sentado ao seu lado.
- Oi -digo encontrando minha voz, e curvo os lábios em um sorriso amigável e ela ruboriza... Oh, Deus parece que agora ela virou um pimentão. Ela se senta corretamente mais não tira seus olhos envergonhados de mim. 
- O-o-oi -ela gagueja e não parece acreditar que tem alguém ao seu lado, qual é problema dela? Por que ela esta tão surpresa ao ter uma companhia? Seus olhos cinzentos transbordavam desconfiança e medo. Menina medrosa essa senhorita Steele ,não? Pensei. 

- Hmm... Héer... Quem é voce ? E por que esta sentando comigo? Ninguém senta comigo -ela sussurra com um olhar assustado. Esta explicado agora, mas por que ela esta sussurrando se todos da turma estão gritando aos quatro ventos? 

- Eu sou Justin, aluno novo e bom, o professor estava passando trabalho e disse que só havia nós dois sobrando então nos pois junto. -respondo pondo minhas mãos no bolço e esticando minha perna. 

- Hum-ela murmura como resposta.

Menina de olhos tristes e medrosos mais porem tão linda... Tão aparentemente diferente . 
- Qual é o seu nome? -pergunto fazendo com que ela novamente voltasse seus olhos medrosos e avermelhados para mim . 

- Anastásia... Anastásia Steele -ela sussurra novamente, tirando-me um sorriso de canto. 

- Ana. -Eu disse 

- Oque? -ela pergunta arqueando uma de suas sombra celhas sem entender.
- Seu apelido é Ana, não é? -pergunto e ela ri sem humor escorando seu cotovelo na carteira onde esta sentada.
- Ana -ela repete para si mesma - Apenas minha .... mãe me chama assim. -continua ela e seu pequeno sorriso sem humor desaparece ao falar de sua mãe... Ela me pareceu lembrar de algo.

- Posso te chama de Ana... senhorita Anastásia? -pergunto escorando meu cotovelo na carteira ficando com meu rosto ao lado do seu, ela recua se sentando correta novamente Menina de olhos medrosos e avermelhados porem isso a torna tão encantadora.

Sim esta pequeno mas os primeiros são assim mesmo, desculpem vou tentar organizar pra deixar maior um pouquinho, em fim obrigado pelos comentários do capítulo anterior, viram? O blog ta de lay novo, haha dei uma ajeitadinha, oque acharam? 

2 comentários: