Fanfic Dream or nightmare? Cap 19

| |

    Anne P.O.V
 Jus: Você está linda.- sorriu pra mim se levantando
Eu: Obrigada Justin, você também está lindo.- sorri tímida
Jus: Obrigado, vamos?
Eu: Vamos.- saímos de casa e fomos andando até a sua casa, chegando lá nos sentamos no sofá e ficamos conversando
Pattie: A Comida já está na mesa, venham comer.- Saímos da sala e fomos para a cozinha, comemos e depois fomos para a sala, ficamos conversando até que a Pattie fala que vai dormi.
Eu: Justin, me leva embora?.- falei me levantando
Jus: Antes quero conversar com você
Eu: Ok.- voltei a me sentar.- Pode falar
Jus: Eu não sei como falar isso, mas não vou enrolar, não posso mais perder o meu tempo, Anne eu te amo e eu tentava de várias maneiras te esquecer, mais nunca consegui, tento chamar a sua atenção e você nunca percebe, eu digo que eu te amo e você diz que tem medo que eu te magoe, mais eu te amo e sei que antes eu cometi um erro que prometo que não vou cometer, por que a dor que eu senti durante esse tempo eu não quero sentir de novo, não quero sentir essa sensação de perda de novo, eu tentava te escrever mais as mensagens nunca ia, tentava te ligar mais sempre falava que esse número não existe, tentava chamar a sua atenção no instagram e você nunca percebia, era o que me deixava pior, por que eu pensava que eu nunca iria sentir o teu abraço de novo, o teu corpo junto ao meu, as trocas de eu te amo que só fizemos isso durante duas vezes, o teu lábio junto ao meu, pensei que eu nunca iria escutar você me chamando de Jus, idiota ou Bieber. Eu pedi ajuda da sua amiga por que sem ela eu não conseguiria te trazer aqui para te falar isso, agradeço a ela e o Chris por me ajudarem dando conselhos e forças, mas agradeço mais ainda a Deus pois ele trouxe você de volta pra mim. Anne por favor, volta pra mim, eu posso está parecendo ser um gay agora mais isso acontece quando eu fico perto de quem eu mais amei em toda a minha vida, e espero que você diga '' Sim Jus eu volto pra você.''.- falei afinando a voz a fazendo rir e limpando as suas lagrimas que escorria em teus olhos.- E não '' Não Justin, eu não te amo, eu já te amei um dia mais você perdeu a oportunidade, partiu o meu coração.''.- falei chorando.- Você aceita voltar comigo ? Mas antes escuta as duas música que eu compus pra você, a primeira que eu vou tocar é a Swap It Out.-e comecei a tocar ela no violão e cantando, depois que terminei de cantar falei.- Essa é One Life.- comecei a tocar e a cantar pra ela, quando terminei falei.- Então.. Você aceita a voltar comigo ?
Eu: Bom, foi lindo mais..- a interrompi
Jus: Não quer voltar comigo?.- falou abaixando a cabeça e chorando, o que? ele está chorando
Eu: Hey.- falei  levantando o seu queixo e se abaixando para olhar seus olhos que por sinal estava vermelho.- Não é isso, você não deixou eu terminar. Então eu não vou voltar com você pois nunca namoramos de verdade, mas eu aceito ser sua namorada.- quando eu falei isso ele abriu um sorriso e me abraçou dizendo.
Jus: Eu te amo, eu te amo, eu te amo.- falou me enchendo de beijos
Eu: Eu também te amo seu bobo.- falei limpando as suas lágrimas.- nunca mais chore ok? não goste de te ver assim
Jus: Por você eu faço tudo.- sorriu
Eu: Jus?
Jus: Hum?.- falou desgrudando os seus lábios de meu pescoço
Eu: Eu quero ir embora
Jus: Mais já? Dorme aqui amor
Eu: Deixa pra próxima ok? agora tenho que ir embora
Jus: Ok, me da o seu número?
Eu: Ok, anota aí, 5550124
Jus: Pronto, então vamos?
Eu: Vamos.- saímos de sua casa e fomos andando até a minha casa, chegando em frente a minha casa ele  me puxou para um beijo, nos separamos por falta de ar e dei um selinho nele e falei.- Até amanhã Bieber
Jus: Me chama de amor.- falou me puxando para mais perto
Eu: Então até amanhã amor.- falei beijando a sua bochecha
Jus: Ah amor, na bochecha?
Eu: Sim.- falei rindo da sua cara fofa
Jus: Eu quero um beijo na boca
Eu: Ok bebezinho.- quando eu disse isso ele sorriu e disse.
Jus: Você me chamou de bebezinho?
Eu: Sim, por que? não gosta?.- perguntei um pouco assustada
Jus: Não, mais gostei quando você me chamou assim.- ri pelo nariz e dei um selinho nele
Eu: Até amanhã amor
Jus: Até. Eu te amo
Eu: Eu também te amo.- falei entrando em minha casa mais antes de fechar a porta eu disse.- Tchau.- acenei sorrindo
Jus: Tchau.- fechei a porta, olhei na janela e vi ele andando para a sua casa, fui para o meu quarto tomei um banho, me vesti e escovei os meus dentes, fechei a cortina e apaguei as luzes do meu quarto, me deitei e quando eu ia fechar os meus olhos para dormir escutei barulho de mensagem.
SMS On:
Jus: Amanhã vamos sair?
Eu: Ok, pra onde?
Jus: Não sei amor, vou pensar e te falo
Eu: Ok, vou dormir bebê, te amo.
Jus: Boa noite amor, toma cuidado ok? também te amo vida.- sorri e digitei
Eu: Você também amor. Tchau
Jus: Tchau
SMS Off:
   Coloquei o meu celular pra carregar, me virei e dormi..
       Acordei as 10:00, me levantei e fui para o Closet, procurei algo fresco para vestir, quando achei fui para o banheiro, pus a minha roupa em cima da pia do banheiro e desci para comer algo, comi e depois lavei a louça, arrumei a casa e fui para o meu quarto, arrumei o meu quarto e fui para o banheiro tomar o meu banho, tomei o meu banho, me vesti, penteei o meu cabelo, escovei os dentes e passei blush e rímel. Minha roupa estava assim.




    Fui para o meu quarto e peguei o meu Notebook para ver os ensaios fotográficos, entrei no site e achei as fotos e fiquei feliz pelo resultado. As fotos ficaram assim.







 
      Peguei o meu celular e mandei uma mensagem pra Chloe.
SMS On:
Eu: Bom Dia amiga, como você está?
Chloe: Bom Dia, bem e você?
Eu: Bem, tenho que te contar uma coisa
Chloe: O que? Espero que seja interessante
Eu: Eu estou namorando o Justin
Chloe: Mentira? Para de mentir amiga
Eu: É Sério, comecei a namorar com ele ontem
Chloe: Que legal, felicidades e espero que não seja mais uma das suas trollagens
Eu: Não é, vamos á praia amanhã?
Chloe: Ok, só eu e você?
Eu: Aham, vamos ficar fora de casa um pouco, aqui já me enjoou
Chloe: Tudo Bem, pra onde vamos?
Eu: Vou procurar lugares e quando achar eu te aviso
Chloe: Ok.- procurei alguns lugares e resolvi ir para a praia de Venice, uma festa que tem ali perto que eu não sei o nome, mais as minhas amigas Lana e Ari já foram para essas festas e me disse que era bom, mandei mensagem pra ela avisando onde iríamos e ela apenas concordou.
  SMS Off:
    Peguei a foto do ensaio com o neymar e postei no instagram.

''Menino De Ouro, já sinto saudades de você @neymarjr

     Logo recebi umas curtidas e o comentário do Neymar dizendo o seguinte. '' Também sinto sua falta Anne.'' Depois de alguns minutos o Justin ligou para o meu celular e atendi.
Ligação On:
Jus: Bom Dia amor
Eu: Bom Dia Jus
Jus: Como está?
Eu: Bem e você?
Jus: Bem, então. Que horas eu posso ir te buscar?
Eu: A hora que quiser
Jus: Então pode ser agora?
Eu: Pode
Jus: Já está arrumada?
Eu: Arrumada para sair para lugares simples.- falei rindo pelo nariz.- estou com roupa que eu sairia para andar em Chicago
Jus: Ótimo, chegarei ai em um minuto
Eu: Ok. Beijos
Jus: Beijos
Ligação Off:
   Desliguei o Notebook e me levantei, peguei uma capinha para o meu celular que estava dentro do armário, coloquei ele em meu celular e depois escutei som de buzina, olhei da janela e vi o Justin encostado em seu carro como sempre, peguei a minha bolsa e desci, peguei a chave de casa e tranquei a porta, fui na direção do Justin e ele disse.
Jus: Sentiu saudade?
Eu: Não.- falei fazendo uma cara de séria
Jus: Você não sentiu a minha falta?.- fez uma carinha muito fofa
Eu: Não.- falei segurando o riso
Jus: Então vou ir embora
Eu: Estou brincando amor, senti sua falta.- falei puxando-o para um beijo, ele mordeu o meu lábio me fazendo rir, nos separamos com dois selinhos e eu disse.- Vamos?
Jus: Vamos.- O Justin abriu a porta do carro pra mim, entrei e logo ele fechou a porta e deu a volta para entrar em seu carro, ele entrou e logo deu a partida em seu carro... Depois de umas 3 horas de viagem o Justin estacionou o carro em frente a uma praça deserta, sai do carro com o meu celular na mão, depois de uns segundos o Justin saiu do carro e ligou o alarme, ele pegou em minha mão e fomos andando até a pracinha que não havia nenhuma alma humana ali, ele parou de baixo de uma árvore e arrumou uma toalha de piquenique e pois uma cesta em cima da toalha, me sentei o fazendo sentar junto a mim.- Gostou da surpresa?
Eu: Não.. Eu amei amor
Jus: Vamos comer? Depois conversamos, estou com fome
Eu: Ok.- comemos em silêncio e quando terminamos de comer, pegamos morango, comi um e o Justin disse
Jus: Joga um na minha boca?
Eu: Ok.- peguei um e joguei em sua boca o fazendo sorrir e me dar um selinho... Agora já era 15:00 horas, e como estávamos falando sobre coisas bobas resolvi chamar ele para tirar uma foto.- Amor, vamos tirar foto?
Jus: Ok.- Peguei o meu celular, me encostei no Justin e tirei a foto, a foto ficou fofa e resolvi postar. A foto era assim, postei com a seguinte legenda.
'' Te amarei de janeiro á janeiro, até o mundo acabar.'' 
( Gente não imaginem a selena na foto)
 
   Postei e o Justin entrou no instagram e viu e comentou assim. '' Eu te amarei até depois do fim.'' quando eu li olhei pra ele e dei um beijo nele o fazendo deitar e eu ficar em cima dele
Eu: Te amo
Jus: Também te amo.- falou puxando o meus lábios para si de novo. Nos separamos por falta de ar e eu voltei a me sentar direito, ele ficou mexendo no celular e depois ele me olhou e disse.- '' Menino de ouro, saudades de você.''.- falou afinando a voz
Eu: O que houve amor?
Jus: Além de tirar foto com o neymar tem que postar a foto no instagram e falar que está com saudades dele? e ele ainda comenta '' Também sinto sua falta Anne.''.- falou afinando a sua voz de novo, me fazendo rir.- Você está rindo?.- me olhou indignado
Eu: Estou.- falei me matando de rir, nisso ele cruzou os braços e ficou com a cara toda vermelha, acho que essa é a reação dele quando fica com raiva de quando alguém rir dele. Me sentei em seu colo e descruzei os seus braços e o fiz me olhar.- Amor, você está com ciúmes.- falei rindo mais logo em seguida fiquei seria.
Jus:...
Eu: Amor, somos só amigos, fique tranquilo por que eu te amo e não amo ele
Jus: Vai falar isso para o seu novo namorado.- falou com uma cara emburrada
Eu: Amor para vai, eu te amo, se eu não te amasse não estaria aqui com você
Jus:..
Eu: O que eu faço para você me perdoar?.
Jus: Me da um beijo.- sorri e respondi
Eu: O meu bebezinho com ciúmes é tão fofinho.- falei apertando a sua bochecha
Jus: Me da logo o beijo.- nem respondi e o puxei para um beijo lento e com carícias.. Nos separamos por falta de ar e sorri
Eu: Me perdoou ?
Jus: Sim, vamos pra casa
Eu: Ok.- me levantei e o ajudei a arrumar as coisas dentro da cesta, depois que arrumamos o Justin pegou em minha mão e andamos até o carro, chegando perto do carro o Justin desligou o alarme e abriu a porta do carro pra mim, entrei no carro e ele fechou a porta, ele deu a volta e depois entrou no carro, ele deu a partida e ficamos conversando  a viagem inteira.. Chegando em frente a minha casa eu resolvi falar.- Justin, dorme aqui em casa hoje
Jus: Tudo Bem, mais tenho que passar em casa para pegar as minhas roupas
Eu: Ok. Vou te esperar em casa ok?
Jus: Ah! Vamos comigo amor.- disse todo manhoso
Eu: Eu quero tomar banho, eu te espero em casa ok? Até daqui a pouco.- sai do carro antes que ele falasse alguma coisa, entrei em casa e fui para o meu quarto tomar um banho, tomei o meu banho,pus uma roupa larga e desci, fiquei trocando mensagem com a Chloe sobre amanhã, escutei o som da campainha, me levantei e atendi.- Você chegou.- sorri, ele apenas sorriu e me abraçou, vamos ver filme?
Jus: Ok, mas antes vou tomar banho ok?
Eu: Ok, sabe onde é o meu quarto né?
Jus: Sei.- falou subindo, me sentei e fiquei procurando um filme bom para vermos, quando achei fui para a cozinha, fiz a pipoca, quando estava pronta, peguei o refrigerante e os copos levei para a sala e peguei a pipoca, o Justin desceu com o cabelo molhado. Ele apagou a luz e sentou no meu lado... O filme havia acabado, desliguei a TV e escutei barulho de chuva.- Vamos subir amor ?
Eu: Ok, só vou guardar as coisas
Jus: Ok.- levei as coisas para a cozinha, coloquei a vasilha da pipoca na pia e o refrigerante dentro da geladeira, fomos para o quarto, fechei a cortina  e me deitei.- quero beijo.- disse subindo em cima de mim
Eu: Vem cá.- falei o puxando para um beijo. O beijo cada vez criava mais intensidade, o Justin tirava a minha blusa e massageava o meus seios, tirei a sua camisa e em seguida jogando para um lugar desconhecido do meu quarto, arranhei a barriga do Justin, troquei a posição ficando por cima de seu membro dando sinal de vida, beijei o seu pescoço e o Justin me perguntou.
Jus: Tem certeza?
Eu: Tenho.- Nisso ele...
   Continuarei no próximo cap haha, sei que está uma bost, vou melhorar no próximo cap

Um comentário: