Garota de vidro - 4º Capítulo - New Friends

| |


Trancada em meu banheiro sentada atrás da porta eu pressiono minha velha amiga em meu pulso  e vejo um fina fileta de sangue escorrer pelo meu pulso para minha mão entre aberta. sim amiga, companheira porque ela é a unica que não me abandona, é a unica que me deixa leve, é a unica que esta sempre comigo em todos os momentos, com ela toda minha dor parece diminuir, com ela eu me sinto aliviada e bem. Pressiono ela com mais força em meu pulso e fecho meus olhos com força sentindo o quão fundo foi esse corte. Deixo minhas lagrimas queimarem minhas bochechas e bato minha cabeça contra a porta. 

- Eu quero morrer, por que isso parece ser tão difícil? -Grito entre um soluço e outro, e novamente finco minha lamina contra meu pulso que quase não tem mais espaço para cortar (clica). É tão inebriante, é como se toda minha dor fosse saindo junto do meu sangue que escorria pelo meu pulso. Me cortar parece-me sera única saída, morrer parece-me ser a única solução e no estado que estou isso soa tão bem. Eu estou praticamente morta, morta por dentro... Minha alma foi embora, junta da minha coragem, sinto que apenas meu corpo esta aqui, apenas meu corpo vaga pela terra a procura de aceitação e talvez amor. Meu corpo vaga por ai sem rumo, um espirito sem a permissão de entrar no paraíso, meu corpo esta perdido, e minha alma também, e ela esta perdida em um lugar tão ruim, na escuridão , nas trevas ... Sem a permissão para sair de lá, e eu me pergunto que diabos ela foi fazer lá, sou uma alma perdida, sou um corpo perdido... Me sinto tão inútil, que não mereço viver.   

- EU QUERO MORRER EU QUERO MORRER , PORRA -grito novamente fincando minha lamina com toda força em meu pulso.. Eu senti tudo escurecer, ficar embaçado.


* * *


Com uma dor no pulso enorme e com a cabeça rodando, eu abri meus olhos percebendo que ainda estava no chão do banheiro em volta de uma poça de sangue, acho que não faço falta a ninguém se eu tivesse morrido, ninguém ligaria ou se importaria. Me levantei do chão e com um pouco de dificuldade caminhei para o quarto... São 6:00 da manhã, hér passei a noite desmaiada e ela nem ligou. Prostituta imunda .
Peguei uma calça jeans e um casaco e fui tomar banho vendo o quão fundo estavam meus cortes, mas não tão fundos a ponto de matar-me -pensei comigo mesma


Justin P.O.V



- Vai Justin, não quero que se atrase de novo -disse-me mamãe me apressando outra vez, droga vai dar 8 horas e eu estou praticamente uma hora atrasado. Droga de vida, droga de cidade nova ... Peguei as chaves do meu carro e sai, não gosto de ir de moto pra escola.

No percurso até a escola lembrei-me da menina de olhos avermelhados, Anastásia Steele.
Ontem enquanto eu estava a mesa dos "populares" ouvi falarem dela, pobre coitada, a vida dela parece-me tão triste, pergunto-me oque aqueles babacas tem na cabeça para fazer piada com ela... Ela parece-me tão delicada e doce, mas segundo eles, ela é uma drogada que frequenta lugares perigosos como o bar corner of hell , eu nunca fui lá -claro cheguei semana passada na cidade- mas dizem que esse bar não é um bar para garotas da escola frequentar, mas ela vai lá... Ouvi eles dizerem que ela é garçonete nesse bar também, pra poder pagar a escola ; bom algum dia eu vou ter que ir lá pra confirmar isso... sim eu vou!
Não posso negar: seus olhos me encantaram e toda sua diferença também, vai do modo como seu cabelo é cortado ao modo de como ela se veste.
Graças a  Deus cheguei , nem sei se o professor vai me deixar entrar estando tão atrasado .
Estacionei o carro em uma vaga qualquer e peguei minha mochila junta da minha jaqueta de couro . travo o carro e com pressa caminho para dentro da escola . Bati na porta e ouvi um sonoro "Entre" de uma voz feminina de dentro do sala , então eu abri a grande porta amadeirada .
Quem nunca chegou atrasado , não sabe oque é ser o centro das atenções!
Sem jeito caminho percebendo todos os olhares ainda sobre mim , eu estava indo me sentar ao lado de Ana ... Qual é ? Só porque ela tem problemas não quer dizer que eu não posso me sentar ao seu lado na aula.

- Hey -ouvi uma garota loira me chamar do outro lado da sala , ela me parecia linda com seus olhos verdes , e estava ao lado de mais dois garotos. Olhei mais uma vez para Ana que estava de cabeça baixa e olhei para a garota loira.


- Quer sentar conosco ? -agora o garoto ao seu lado pergunta ... Acho que ana não ira gostar na minha companhia.

- Ok -respondo indo até eles .
- E ae , aluno novo né ? -diz um deles .
- Sim... Justin!
- Eu sou Lisa -diz a loira de olhos claros .
- Eu sou Charles .
- E eu sou Patrick -eles sorriram .
- E ai , vai no vermilion hoje ? -Charles pergunta com animação em seu tom .
- Vermilion ? -pergunto arqueando o cenho.
- o bar Vermilion, hoje vai ter show de uma banda ao vivo lá, a banda não é conhecida, ta começando agora -ele diz animado e o encarei pensativo.
- Não sei , talvez eu vá ... todo mundo vai ? -pergunto e olho para Ana , que ainda estava de cabeça baixa .. Eu gosto tanto de olhar em seus olhos. Porque sera ela nunca levanta a cabeça?
- Hiii cara , nem adianta esperar que Anastásia vá ! Ela trabalha no corner of hell raramente os empregados desse bar podem ir no Vermilion , mas como ele é Anastásia Steele talvez de um jeito -ouço Caith dizer, acho que perceberam que eu a olhava
- Ela trabalha mesmo lá ? Eu ... Eu fiquei sabendo coisas ruins dela , é verdade ?
- Ruins ? -Lisa me olha confusa - Anastásia não faz coisas ruins , ela só trabalha lá pra poder pagar a escola , mas fora isso ela nunca deu sinal que faz coisas ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário