Á prova de fogo - capitulo 6

| |


Ser estranho!

Ficamos tão empolgados na conversa que nem percebemos que já era 10h da noite, Chaz disse que tinha que ir, eu disse a ele que o levaria até a porta, Charlie disse que arrumaria a cozinha.

Amanhã eu passo aqui! –disse enquanto caminhávamos até a porta-

Pra quê? –perguntei confusa-
Como pra quê, para você conhecer a cidade - sorrindo- Eu passou aqui umas 8h, tudo bem? –perguntou e paramos em frente à porta-

Hmm, claro - dei um pequeno sorriso-

Então até amanhã! –ele se aproximou e me abraçou, eu retribui-
 
Até!

Eu abri a porta e ele saiu, ele era meu vizinho, a casa dele se localizava do outro lado da rua e era de frente para a minha casa, fechei a porta e fui à cozinha, Charlie já tinha terminado de arrumar tudo, ela disse que estava cansada e que já iria se deitar, eu também estava cansada então subi com ela. Charlie me mostrou meu novo quarto e lhe agradeci e disse boa noite, a mesma depois de alguns poucos segundos sumiu, entrei em meu quarto, precisava de um banho, peguei um pijama na mala e fui em direção ao banheiro, adentrei no mesmo e me despi, abri o chuveiro e a água estava quentinha, entrei debaixo do chuveiro, depois de alguns minutos acabei e me arrumei, sai do banheiro, e comecei a arrumar minhas roupas no closet, precisava comprar novas roupas, pois as que eu trouxe do Brasil não se encaixam a temperatura daqui, quando terminei de arrumar tudo já era quase meia noite, demorei, pois arrumei o quarto a meu gosto (ou pelo menos tentei). Senti sede e sai do quarto, desci as escadas e depois adentrei a cozinha, abrindo a geladeira pegando a garrafa de água, peguei um copo no armário e logo derramei a água no copo e tomei, era tudo o que eu precisava, lavei o copo e coloquei tudo em seu devido lugar. Quando ia sair da cozinha, ouvi um barulho que parecia vir do jardim, puxei a cortina que havia na porta que dava passagem para a parte de trás da casa, que conseqüentemente era o jardim, fixei meu olhar em um vulto, acho que era um garoto, o ser estranho olhou em minha direção e eu paralisei, meu corpo ficou tenso, despertei quando ouvi uma sirene de policia, e parece que o ser estranho também havia despertado, ele olhou para trás, depois saiu correndo, abri a porta e olhei para trás, o carro de policia passava, depois olhei para onde o garoto havia seguido e não vi nada, estava escuro, me arrepiei quando um vento chocou-se com meu corpo, abracei-me com a intenção de me aquecer, entrei na cozinha e tranquei a porta. Soltei um longo suspiro e subi para meu quarto, aquilo era estranho quem era aquele garoto e porque raios ele estava correndo?!
Deitei em minha cama e dormi, algo me dizia que as coisas iriam pesar pro meu lado.... 

Comentem! Comentários incentivam a autora! Eu sei esse capitulo não foi nada grande, mas amanhã sem falta vocês receberam a recompensa, e obrigada anôni pelo comentário! Espero que estejam gostando!


3 comentários: