Á prova de fogo - capitulo 4

| |


 Chegada!

Acordei com alguém me balançando e logo ouvi um ‘senhorita, já chegamos’, abri meus olhos com certa dificuldade por conta da claridade, cocei os mesmos e disse a aeromoça ‘Obrigada, já estou indo’, levantei da poltrona, peguei minha bolsa e fui em direção a porta do avião, estava frio então coloquei o casaco que tinha levado. Passei pelo portão de desembarque do aeroporto, e fiquei olhando o aeroporto lá era bonito, as paredes eram brancas, tudo era tão limpo e tinha um cheirinho de lavanda, depois que terminei de admirar o aeroporto, olhei para todos os lados procurando uma senhora de idade que seria minha avó, encontrei uma mais não podia ser ela, pois ela também tinha acabado de desembarcar, soltei o ar dos meus pulmões e minha barriga roncou, eu estava com fome tinha dormido o vôo inteiro, olhei em volta e avistei uma lanchonete, ‘minha salvação’ pensei comigo mesma, mas quando dei o primeiro passo, sinto uma mão puxar meu braço de leve, virei e dei de cara com um garoto, seus olhos eram castanhos e ele tinha o cabelo jogado pro lado, ele parecia estar com cara de sono, o que foi hilário!

Ahnm, Oi!  -o olhei confusa-

Oi, você é a neta da Charlie?  –disse e logo depois soltou meu braço-

Sim, err... Quem é você? 

Ah! Desculpe-me sou Chaz, Chaz Somers e você é (Seu nome) Carson, não é?!

Sim –risadinha- Mas cadê a minha... A Charlie!

Ela não pode vir então me pediu para vim te buscar - sorriu-

Porque ela não veio? –o encarei-
Eu não sei, acho que ela estava arrumando as coisas para a sua chegada –sorriu- você está com fome? Por que eu estou, que tal a gente ir comprar alguma coisa pra comer! –disse todo empolgado-

Soltei uma leve risadinha e assenti, fomos em direção aquela lanchonete que eu tinha avistado antes dele chegar, pedimos dois chocolates quentes e donuts, o pedido chegou e sentamos em uma mesa. A gente começou a conversar, Chaz era legal e engraçado, ele me disse que eu iria estudar na mesma escola que ele e que seria super divertido, mas eu não estava tão confiante quanto a isso, ele me disse como lá funcionava e etc, perguntei sobre a Charlie e ele fez mistério, disse que quando eu a conhecesse iria saber, me disse também que tinha um amigo chamado Justin e que ele iria amar me conhecer, quando ele disse isso comecei a rir, e como conseqüência as pessoas que estavam na lanchonete e as que passavam perto da mesma olharam diretamente para a nossa mesa, eu fiquei tão envergonhada por isso, depois quando todo mundo parou de nos olhar, ele me disse que na escola poderia ser difícil nos primeiros dias e que naquela escola era mal freqüentada, perguntei o porquê, mas ele mais uma vez me deixou na curiosidade, terminamos nossos chocolates e os donuts e fomos em direção ao carro que era preto, entramos e ele logo começou a se movimentar, eu estava nervosa, não sabia como a coisas iriam ser daqui pra frente....

Comentem! Comentários incentivam a autora, Obrigada!

2 comentários:

  1. Cara, que perfeito a tua fic!! Tô amando.. eu descobri teu blog pq uma amiga tua pediu pra eu divulgar lá no http://myonelovebieber.blogspot.com.br/ o blog é da minha maiga e eu to postando A DREAM NO SO GOOD lá....pode ler o meu por favor?? e eu amei teu blog e tua fic principalmente pq é com o Jason... enfim, tu pode ler minha fic?? quero saber sua opinião e continua por favor pq to ansiosa pra ler mais!!
    Beatriz~Bia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, foi minha amiga divulgou... Que bom que está gostando! Vou ler o seu tbm, vou comentar no seu tbm! - Dud's

    ResponderExcluir