Á prova de fogo - capitulo 3

| |



Viagem!



Acordei 3:30 da manhã, eu não conseguia dormir, ficava pesando sobre como seria minha vida no Canadá e várias outras coisas, tentei dormir novamente mas sem sucesso, eu só ficava me revirando na cama de um lado pro outro, eu estava tão inquieta. Peguei meu celular e coloquei os fones de ouvido, e comecei a escutar uma musica entre milhares de outras que tenho em meu celular, depois de um tempo cai no sono. Quando deu 6:00 horas em ponto meu despertador começou a tocar descontroladamente, eu cogitei jogar ele longe, mas sabia que essa idéia com certeza não seria nada boa, então tirei os fones de ouvido e desliguei o despertador, levantei da cama e arrumei a mesma, fui em direção ao banheiro, fiz minhas higiene e tomei um longo banho morno, porque por incrível que pareça naquela manhã estava frio, depois de terminar no banho, sai e fui procurar a roupa que tinha separado ontem pra viagem, optei por uma calça jeans, uma blusa de manga preta com um desenho qualquer na frente, calcei meus inseparáveis all star vermelho, peguei minha bolsa e coloquei nela umas coisas pequenas que eu tinha deixado por ultimo, as mais importantes, minha carteira (com dinheiro e cartões de crédito), alguns doces que tinha pegado escondida no meu armário secreto, meu celular e outras coisas, quando terminei de colocar tudo na bolsa, fui até o pequeno sofá que tinha em meu quarto e peguei meu casaco que já estava separado, estava indo em direção a porta, virei e dei uma boa olhada em meu quarto e disse sussurrando um pequeno “Adeus” para o mesmo, me virei e sai pela porta, fechando a mesma atrás de mim. Não sei por que, mas fiquei triste por deixar meu quarto, afinal ele sempre esteve comigo nas piores horas e nas melhores (que foram poucas), sentirei saudades dele, mesmo sendo só um misero quarto, ele era meu refugio que agora estou abandonando, eu balancei minha cabeça em negação a mim mesma, é claro que eu não estou abandonando ele só estou dando um tempo a nós dois, e com esses pensamentos já tinha chegado à sala, coloquei meu casaco e a bolsa em cima do sofá e fui rumo a cozinha, o café da manhã estava com um cheiro ótimo, entrando na mesma, me deparei com Joana que estava colocando a mesa, quando ela me viu parou o que estava fazendo e veio em minha direção, logo me abraçando.

Joana: Ai, menina vou sentir tantas saudades tuas – ela disse quase chorando-
Eu: também vou sentir saudades de você Joana, você sabe que sempre foi à única que me entendeu – disse, depois dando um sorrisinho-
Joana: Não se esqueça de me ligar. Viu - disse ela separando o abraço-
Eu: pode deixar! –disse rindo-
Joana: Bom, agora toma o café da manhã, vai - disse sorrindo-

Sentei-me à mesa e comecei a me servir, Joana me emburrava cada comida, ela dizia que era pra mim ao ficar com fome e eu só ria, ela também disse para mim tomar cuidado lá no Canadá e de não esquecer de ligar pra ela. Eu sentiria saudades dos cuidados dela, ela sempre fora tão carinhosa comigo, depois de um tempo Marta e Christopher desceram e tomaram o café da manhã, eles me disseram que iriam me levar no aeroporto e que quando chegasse no Canadá provavelmente teria alguém me esperando lá, terminei meu café e subi para escovar os dentes, quando terminei, fui pra sala Marta disse que já estava na hora de irmos pro aeroporto, me despedi da Joana e sai, entrando no banco de trás do carro do Christopher, era ele que iria dirigindo, quando o carro começou a andar, encostei minha cabeça na janela e fiquei dizendo adeus ao Brasil, o caminho todo pro aeroporto foi silencioso e eu gostei disso, chegamos no aeroporto e logo sai do carro, fomos para fazer o Check-in , logo chamaram meu vôo, eu tinha que ir.

Marta: Querida vou sentir tantas saudades, tome cuidado e qualquer coisa me liguei –ela disse me abraçando e eu retribui como boa pessoa que sou-
Christopher: Vê se não apronta lá! –ele disse e nesse instante Marta o repreendeu com o olhar e eu dei uma pequena risadinha- Tudo bem, me desculpe boa viagem! – me abraçou-
Marta: Divirta-se, mas nem tanto - sorriu-
Eu: Tudo bem, também sentirei saudades, obrigada! Tchau 

Acenei para os dois antes deles saírem do meu campo de visão, entrei no avião e sentei-me em minha poltrona, o avião logo decolou, e eu adormeci dizendo adeus a minha terra...



Comentem! Comentar incentiva a autora.. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por ler... Que bom que quer ser Adm, eu estava precisando mesmo, me manda seu e-mail pra mim colocar vc como adm, tá bom, eu espero! - Dud's

      Excluir
  2. Oi, a Nanda me enviou sua Url, e eu dei uma passadinha para ler. Gostei bastante, sou a escritora do Meu Mundo Secreto. Posso dar um conselho?!
    Se não puder mesmo assim: Troca o nome do blog.
    "Imagine Imaginários" ?! Imagine : Jason McCann ficaria otimo. Emfim, continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ah ela me disse que ai divulgar e obrigada por ler. Claro aceito conselhos kkk, eu vou trocar é que ainda estou organizando as coisas kkkk Obrigada! - Dud's

      Excluir