Á Prova de Fogo - Cap.33

| |
Dias tristes!




Uma semana depois.

Dois dias depois, saiu no jornal uma matéria sobre uma perseguição policial. No mesmo dizia que tinha corrido um acidente, mas que ninguém tinha se ferido gravemente, e que o motorista da moto e seu acompanhante haviam conseguido escapar. Quando li aquela matéria, paralisei. Mas o que mais me preocupava era que desde esse incidente, Jason não havia mais ido para o colégio. Hoje fazia uma semana que ele não aparecia. Como se não bastasse esse sumiço repentino de Jason, ontem fora a vez de Justin de surpreender-me.

Flashback On

Justin havia me ligado mais cedo, dizendo que queria falar comigo e perguntou se eu poderia ir até sua casa, eu disse que podia. Então aqui estamos agora, sentados em um balanço que fica no jardim de sua casa. Pattie não se encontrava, há essa hora ela e Charlie estavam na loja. Ficamos por um tempo em silêncio, só se ouvia o ranger do balanço.

- Sabe, minha mãe disse que quando eu era pequeno adorava ficar nesse balanço, disse que eu ficava nele por horas, indo para frente e para trás. Além de mim, só minha mãe já sentou nele –ele olhava para o céu, enquanto dizia isso-

- Sinto-me lisonjeada por isso –o olhei com um sorriso-

Justin tirou sua atenção do céu e olhou pra mim, por algum tempo. Eu não tinha certeza mais havia tristeza em seu olhar.

- Eu irei embora.

- Hãn?

Essa foi à única palavra que saiu de minha boca naquele momento. Eu estava bastante surpresa, como assim ele iria embora, assim de repente, sem mais nem menos.

- Irei passar um tempo com o meu pai nos Estados Unidos.

- Quanto tempo?

- Não sei, talvez um mês, eu realmente não sei - disse cabisbaixo-

- Já contou ao Chaz?

Ele assentiu. E ficamos em silêncio novamente. Nós dois estávamos olhando para o chão.

- Sentirei saudades - murmurei-

Justin levantou a cabeça e olhou-me. Gentilmente ele colocou a mão em meu queixo e lentamente virou meu rosto em sua direção.
- Apesar do nosso primeiro contato, não ter sido nada amigável –nós dois rimos- Eu não queria ir embora sem lhe dar uma coisa.

Foi como se eu tivesse adivinhado o que aconteceria depois. Ele aproximou-se e beijou-me, fechei meus olhos e apenas, me permite aproveitar aquela sensação que seu beijo trouxe. Depois de nos separarmos, nos abraçamos e ficamos assim por um tempo. Quando anoiteceu me despedi dele, mas eu o fiz prometer que manteríamos contato.

Flashback Off

Bem, há essa hora Justin já deve ter embarcado. Pattie ficaria aqui por conta da loja. Esses dias seriam longos...

Aviso: Desculpas tanto pelo capitulo pequeno, quanto pela demora. Acho que 'APDF' está chegando a reta final :'(.  Bem, minha imaginação para essa fic, está limitada, por isso acho que é melhor terminá-la, mas com um final bem emocionante e legal. Essa fic meio -muito- que saiu dos trilhos, mas nos capítulos finais, tentarei colocar tudo nos eixos. Se alguma de vocês, leitoras, ficou sem compreender alguma parte de algum capitulo dessa história, diga nos comentários que no último capitulo dessa fic, todas as dúvidas estarão esclarecidas. Okay?

                                                Respondendo comentários anteriores:
           Anna: Continuei ;), enjoy!
Cáah Costa: kkkkkkk. Bem, eu sei que você me pediu capitulo grande, não foi? Me desculpa mesmo, mas dessa vez não deu. Na próxima dou minha palavra que farei capitulo grande, especialmente para você que participa ativamente nos comentários ;D
                                 Comentem! Comentários incentiva a autora e são sempre bem-vindos!

2 comentários:

  1. Essa parte do balanço e q o Justin gostava de ficar, fica quase identica ao fato de q o garoto do balanço da fanfic "paranóia" era quase assim :/
    Quando li lembrei da fic, q não sei se vc tbm escreve mas é bem legal

    ResponderExcluir
  2. PENSEI QUE TINHA ABANDONADO A GENTE OSHE !
    Nada contra o Jus sabe , porem o que eles tem Juntos e so amizade e não passa disso....Agora Jason :3 Meu amor aii e outro nivel , eles dois são tipo fogo , tipo sei la como fala , são F.O.D.A.S , então eles dois foram feitos um para o outro , E FALA PRA ESSE PAU NO CU DO JASON VOLTA PRA ESCOLA RUM' ELE TEM UMA GAROTA PRA CUIDA OSHE ! VAI QUE ALGUEM MACHUCA ELA EU HEIN (HIHI' Desculpa as palavrinhas ^^) C.O.N.T.I.N.U.A

    ResponderExcluir