✧ Good Bye? ☪

| |
¸¸.*✿*¸ Hellow My Dears ~~*:・☪*ೃ❞
Quanto tempo, não? Bem, creio que já devem saber o que remete o motivo desta postagem. É um "adeus", sim, um adeus, eu poderia simplesmente deixar de postar no blog, poderia abandona-lo, mas não seria justo com vocês, (caso ainda tenha leitores aqui). 
Em fim, não seria justo deixar tudo sem ao menos uma explicação, e lá vai minha explicação: eu virei Fujoshi (ノ◕ヮ◕)ノ, sim, otome (iniciante), e fujoshi assumidíssima. Virei faz um tempinho mas piorou tudo depois que comecei a escrever sobre.
Pra quem desconhece ambos os termos, vou explicar. - Ninguém quer saber Nina -, mas creio que vocês conheçam. 
Otome: O termo feminino de (otaku) para fãs de animes e mangás. 
Fujoshi: Um termo usado para fãs de animes/mangas yaoi/ Shounen-ai
Ah, eu não vou explicar o que é yaoi e shounen-ai né migas? Vocês já devem saber que são gays.
 E justamente por isso, eu perdi a completa vontade de escrever fanfics héteros, simplesmente não consigo, desde a primeira fanfic que escrevi yaoi (com Larry), eu nunca mais consegui escrever nada hétero, então é por isso que estou dando adeus ao blog. 
Por isso estou de saída, porque eu não vou conseguir escrever mais hétero, infelizmente também, não irei conseguir terminar mais nem uma fanfic com o Justino que tenho aqui, me desculpem mesmo. Eu queria terminar todas as fics daqui, mas não da. VIREI HETEROFÓBICA, brincadeira gente.  (ू◠ᴗ◠✻ू). Caso queiram mandar eu me catar por quererem continuação, ou sei falar comigo, aqui meu SS SOCIAL SPIRIT [LADRILHO-]

Kisses do meu bias panda pra ocês pessoinhas 
 

6 comentários:

  1. Mas e A Prova De Fogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOOO, amizade eu não tenho nada a ver com prova de fogo, fique despreocupada, talvez a Duda, dona do blog que posta a fic avise sobre esse assunto, eu que escrevo Paranoia e Serial Killer que não vou mais postar no blog, mas o restante das postadores eu não tenho ideia se vão ou não continuar.

      Excluir
  2. OOK ! Eu entendo sua saida (eu amo animes tbm ^^) ... Porem ficaria feliz com a terminação de A Prova de Fogo (Hihii) ^^ E QUE TU CURTA MUIITO ANIME BOM (TIPO NARUTO ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ama animes???? Scrr bate aqui amiga.
      Haa, eu não escrevo prova de fogo amor, eu sou só uma adm, prova de fogo é com a dona Duda.
      NARUTOOOOO <33333, GENTE COMO EU AMO NARUTO, COMO EU AMO SASUNARO <333.
      é isso.
      xoxo

      Excluir
  3. Continuaaaa serial kiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, eu não finalizei essa fanfic e não finalizarei, como disse, minha mente não processa mais fanfics héteras

      Excluir