Flatline Voltando? Explicações.

| |

☾ It's your kindness tha✿*¸..*℘*.¸.*❆^
❈● tears me apart  純情エゴイスト ▲●☾ Junjou egoist is the best (◕‿◕✿)

Yo minna, então como vão os gnomos? O papai? A mamãe? Os bichinhos? Estive um tempo afastada do blog, e tem alguns motivos, primeiro, eu estive um tempinho sem notebook, segundo minhas aulas da escola e do curso começaram, e terceiro, eu tenho ficado sem tempo pra postar aqui já que ando me dedicando em minhas fanfics Larry, porque Larry é vida, ever. Também tenho passado muito tempo lendo mangás, e quando percebo perco a hora de tudo, mas vou voltar a organizar minha vido nos blogs, e com isso além de postar Born To Be Bad, a nova fic, eu queria repostar Flatline, que estava sendo postada porem foi excluída. E enquanto a Serial Killer, queria dizer que ela por enquanto entrara em Hiatus, sem tempo determinado de voltar a ser postada, e Paranoia será atualizada assim que possível. Leiam também minhas fic's Larry no SS 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário